Na tranquila paisagem de Marine Beach, o sol poente pintava o céu de tons de laranja e rosa, enquanto o vento suave fazia as palmeiras balançarem preguiçosamente. Mikhail, o mafioso russo, estava de pé em um terraço com vista para o oceano, com uma expressão sombria em seu rosto. Seus olhos frios estavam fixos em Reece, o executivo da Blume que estava tentando persuadi-lo a realizar um atentado contra Marcus Holloway, Sitara e Wrench.
A brisa salgada trazia consigo a promessa de um novo começo, mas no coração de Mikhail, reinava a escuridão da vingança. Reece tentava convencê-lo, falando sobre usar Lenora Kastner, a hacker inimiga, para prejudicar Marcus, mas Mikhail rejeitava a ideia com um olhar impiedoso. A tensão entre os dois homens era palpável, enquanto o destino de Marcus Holloway e seus aliados pendia no equilíbrio frágil de suas palavras e decisões.
Mikhail olhava fixamente para Reece, os olhos sombrios faiscando com determinação. A reunião ocorria em uma sala esfumaçada, com cortinas pesadas que bloqueavam a luz do sol e acentuavam a atmosfera tensa. A ideia de provocar um atentado contra Marcus Holloway e sua equipe estava pesando em sua mente, mas ele sabia que era um caminho que não podia evitar.
- Reece, você não entende. Precisamos mostrar a eles que estamos no controle.
- Mikhail declarou com voz firme, a impaciência pulsando em seu tom. Sua mão apertava o braço da poltrona, os dedos cerrados com força.Reece, o executivo da Blume, parecia desconfortável com a ideia. Suas mãos estavam inquietas, brincando com a lapela de seu terno caro.
Ele olhou para Mikhail com hesitação, tentando encontrar uma maneira de evitar a situação potencialmente explosiva.
- Mikhail, eu entendo sua preocupação, mas provocar um atentado... É uma medida extrema. Poderíamos considerar outras opções, talvez...
Mikhail interrompeu Reece com um olhar cortante. Sua paciência estava se esgotando.
- Não, Reece. Não há tempo para hesitar. Eles nos desafiaram, e agora é hora de revidar. Marcus Holloway e seu grupo precisam entender que não podem brincar com a nossa organização.
Reece suspirou, os ombros caídos em resignação. Ele sabia que não podia dissuadir Mikhailov de seu plano.
- Tudo bem, vamos fazer isso. Mas como você planeja executar o ataque? Precisaremos de recursos e pessoal.
Mikhail assentiu, finalmente satisfeito com a decisão de Reece.
- Ótimo. Eu já tenho um plano. Austin Bennett e seus homens nos ajudarão. Eles têm as habilidades e os recursos necessários para garantir que nossa mensagem seja clara.
A menção de Austin Bennett fez com que Reece franzisse a testa. Ele não estava totalmente convencido da ideia de envolver um aliado de Bennett, mas não queria mais questionar as decisões de Mikhail.
- Mikhail, você tem certeza de que Austin Bennett é confiável? E seus homens...
Mikhail interrompeu Reece com um gesto enérgico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
AçãoA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...