Código 21

1 0 0
                                    


Andrew chega em seu apartamento após o dia conturbado, ele se despe e vai tomar uma ducha quando escuta seu notebook vibrar.

Andrew tinha tido um dia extremamente difícil. Sua mente estava repleta de preocupações e estresse quando finalmente chegou em seu apartamento, fechando a porta atrás de si com um suspiro de alívio. Ele sentiu o peso do dia em seus ombros e sabia que precisava de algum tempo para relaxar e recuperar suas energias.

Com movimentos cansados, ele começou a se despir, livrando-se das roupas que o haviam acompanhado ao longo de um dia exaustivo. A água quente da ducha era um alívio bem-vindo para seus músculos tensos.

Enquanto a água caía sobre ele, Andrew fechou os olhos, permitindo que a sensação calmante da água o envolvesse. Era como se a água estivesse lavando as preocupações e o cansaço do dia, deixando-o renovado e revigorado.

No entanto, sua breve paz foi interrompida quando escutou um som familiar vindo do quarto ao lado. Era o som característico de seu notebook vibrando na mesa. Ele saiu do chuveiro apressadamente, enrolando-se em uma toalha, e foi até o quarto para verificar o que estava acontecendo.

Seu coração acelerou enquanto ele pegava o notebook e via o nome "Inspetor Jensen" piscando na tela. Com uma sensação de apreensão, Andrew atendeu a chamada. Do outro lado da linha, o Inspetor Jensen da Interpol cumprimentou-o com uma voz séria e preocupada.

O inspetor informou-o sobre uma notícia perturbadora que acabara de chegar aos seus ouvidos. O Dedsec de Paris, uma rede de hackers da qual Ethan fazia parte, tinha sido alvo de um arrombamento policial. As autoridades haviam invadido o local, apreendendo equipamentos e prendendo vários membros do grupo.

O coração de Andrew afundou ao ouvir as palavras do inspetor. O Dedsec era uma pivô do fim de seu relacionamento com o jovem, e ele tinha dedicado meses em ama-lo. Agora, tudo estava em perigo. Ele se sentiu impotente, a milhares de quilômetros de distância, incapaz de fazer qualquer coisa para ajudar ele mesmo sabendo que teria que prende-lo. Mas as más notícias não pararam por aí.

O inspetor Jensen continuou a informar Andrew sobre outra descoberta chocante. Seu ex-namorado, Ethan, um hacker francês talentoso de nome Leonard Dubois, estava supostamente envolvido no arrombamento e agora todos estavam sendo procurados pelas autoridades.

O nome de Ethan trouxe uma mistura de emoções em Andrew. Eles haviam compartilhado momentos felizes juntos no passado, mas agora, parecia que seus caminhos haviam se separado de maneira dramática. O inspetor também mencionou T-Bone, outro hacker associado a Aiden Pearce, um nome lendário no mundo do hacking.

O bonitão sabia que T-Bone era um aliado confiável, e sua presença na situação tornava tudo ainda mais complexo e perigoso. O barbudo estava em choque com a magnitude da situação. O mundo que ele conhecia e confiava parecia estar desmoronando diante de seus olhos.

Ele sabia que precisava tomar uma decisão rápida sobre como agir. Seu ex-namorado estava envolvido em algo sombrio e Aiden Pearce, uma lenda viva, estava de alguma forma conectado a tudo isso.

***

Após o contato com o inspetor Jensen, Andrew voltou para seu quarto e deitou-se em sua cama, os lençóis ainda frios sob seu corpo. Ele fechou os olhos na tentativa de encontrar algum alívio no sono, mas as lembranças de Ethan, seu ex-amor, ainda o assombravam implacavelmente. O silêncio do quarto parecia ecoar com os ecos do passado, cada lembrança uma ferida aberta que ele não conseguia evitar cutucar.

Ele revivia os momentos felizes que compartilhara com Ethan, a forma como seus olhos se iluminavam quando sorriam um para o outro, os planos que fizeram juntos para um futuro que agora parecia estar desmoronando. No entanto, essas memórias eram como facas afiadas, cortando sua alma e deixando-o com um vazio doloroso no peito.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora