Camila Cabello Point Of View
Ouvi um barulho e me mexi na cama, me espreguicei um pouco e abri os olhos devagar, levei minhas mãos até meus olhos e esfreguei ali tentando me livrar do sono. Respirei fundo e me levantei indo em direção ao banheiro para fazer minha higiene pessoal.
— Chancho? - ouvi Dinah me chamando no andar de baixo - já acordou?
— Já - falei com dificuldade pois estava com a escova na boca.
— Onde está a ração desse seu urso que você chama de cachorro? - eu dei uma risadinha e ouvi quando o Thunder latiu.
— Armário embaixo da pia - falei assim que cuspi o creme dental - balde azul...
Lavei meu rosto e amarrei meu cabelo em um coque mal feito, assim que sai do meu quarto eu já pude sentir o cheiro do chá, Dinah não tomava, mas ela esses dias fazia questão de preparar para mim. Assim que cheguei na cozinha Thunder veio em minha direção e eu afaguei a cabeça do mesmo enquanto ele me encarava com a lingua para o lado.
— Aqui seu chá - o aroma de capim cidreira subiu e eu fechei os olhos - você gosta mesmo dessa água colorida né...
— Não fale mal do meu chá - tomei um gole do líquido quente - eu não falo mal da sua água preta...
Ela me lançou um olhar mortal e ergueu a mão em frente a seu rosto e com o dedo indicador e o do meio ela direcionou ao seus olhos e em seguida apontou em minha direção, fez isso duas vezes, como se falasse "estou de olho em você". Ela saiu da cozinha e voltou minutos depois com meu celular em mãos.
— É teu amado - ela fez aspas com os dedos assim que deixou o celular em cima da mesa ao meu lado - pensei que ele tivesse esquecido que tinha uma namorada.
— Obrigada - sorri sem graça, ela estava chateada, pois faziam dias que ele não aparecia aqui em casa e nem muito menos dava notícias - Alô!
— Meu amor - ele falou baixo - me desculpa não ter ido mais essa semana te ver... - tomei mais um gole do meu chá e fiquei observando Dinah mexer em algo na geladeira - eu ando muito ocupado aqui no trabalho. Vou tentar tirar um tempo, você está bem não é?
— Não se preocupa, eu entendo que você está ocupado - Dinah bufou - eu estou bem, a Dinah passou a semana aqui comigo...
— A Dinah é uma ótima amiga - ergui uma sobrancelha estranhando o elogio, assim como meus amigos não iam com a cara de Juan, o mesmo também não gostava muito dos meus amigos - então, eu vou ver se consigo aparecer ai esse final de semana, para termos um tempo juntos, nós dois.
— Claro, se você conseguir vir e não atrapalhar o seu tempo - mexi a pequena colher dentro de minha xícara - estarei aqui, já que estou de observação...
— Você vai precisar passar mais quanto tempo em casa? - levei a xícara até minha boca e terminei de beber o líquido que havia ali - poderíamos ir a uma balada ou até mesmo um barzinho...
— Por esses dias eu não posso - ainda bem que Dinah não pode ouvir isso, caso contrário... - daqui uns dias se você ainda quiser ir, a gente marca um dia - minha amiga me olhou por cima do ombro.
— Ótimo - ouvi barulhos do outro lado e ele falou algum palavrão - então, se eu não consegui aparecer ai esse final de semana, na semana eu apareço para que a gente tenha um tempo só nosso.
— Tudo bem - suspirei - só me avisa com antecedência para que não haja um contratempo...
— Claro meu amor, tudo por você. Agora eu preciso ir, nos falamos depois?
— Sim, depois nos falamos.
— Beijos, te amo.
Desliguei o celular e deixei em cima da mesa, um silêncio desconfortável ficou ali na cozinha. Dinah pegou a xícara vazia a minha frente e deixou em cima da pia.
— O pessoal quer fazer uma mini festa quando você estiver melhor - ela falou assim que sentou ao meu lado - você concorda com isso?
— Me parece uma boa ideia - ela empurrou uma tigela com cereal em minha direção.
— Eu te acordei com minha risada alta mais cedo não foi? - ela perguntou culpada e eu neguei com a cabeça - é que a Alexxis estava falando no grupo com a Ally e relembrou a época delas na escola e ficou falando do tamanho da mochila que Ally carregava - ela deu uma risada e eu acompanhei - acredita que ela chamou a Ally de "Allychelangelo" - fez aspas com os dedos e eu comecei a rir - ela falou que a Ally ficava parecendo uma tartaruga ninja com a mochila maior que ela nas costas.
— Cheguei - me assustei e olhei por cima do ombro e dei de cara com Alexxis entrando na cozinha com algumas sacolas em mãos - a porta estava aberta, a Dinah disse que eu podia entrar - ela deu de ombros.
— Não morre tão cedo - falei e levei uma colher cheia de cereal até minha boca e ela me olhava confusa - a Dinah estava falando que você estava implicando com a Ally mais cedo.
— Melhor passatempo - Dinah disse rindo.
— Já falou com ela sobre a festinha? - Ale perguntou a Dinah que assentiu com a cabeça - o Juan não vem né?
— Por qual motivo ele não viria? - olhei minha amiga.
— E desde quando ele tem tempo para alguma coisa relacionada a você? - Dinah perguntou com desdém.
— Ele só está ocupado - falei olhando o cereal na tigela.
— E eu sou desocupada por algum acaso? Não vem com essa - Ale deixou as sacolas em cima da mesa - todos nós trabalhamos também, a Dinah, Ally e eu - eu sabia que ela estava certa - e mesmo assim tiramos um tempo para esta aqui com você, ele que invente outra...
— Bate aqui - Dinah ergueu a mão e Ale bateu na dela - bom, podemos chamar a Lauren...
— A bombeira sexy? - Ale perguntou e eu franzi o cenho.
— Precisa chamar ela? - pergunto sem olhar para minhas amigas.
— Precisa sim, ela te salvou - Dinah falou como se fosse óbvio - só uma forma de agradecimento.
— Imagina se ela for aceitar todos os convites de pessoas que ela salvou e querem agradecê-la - falei rindo.
— Não quero saber - Ale pegou meu celular e estendeu em minha direção - só liga e chama, se ela quiser vir, ótimo, se não quiser vir, paciência...
— Vocês me colocam em cada uma - falei rindo e elas deram de ombros.
— Misericórdia do medo que eu tive desse cachorro - Ale falou com a mão em cima do peito - eu esqueço que você tem o Thunder e que ele é enorme... vem cá grandão - Thunder se sentou perto dela e deixou o focinho encostado em sua perna.
Dinah se levantou e ajudou Alexxis a guardar as coisas que ela havia comprado, pelo que entendi, Dinah fez uma lista do que faltava e mandou ela comprar, já que eu fui comprar e quase não voltava pra casa naquele dia. Fiquei olhando meu celular e ponderando se ligava ou não para Lauren.
•••
Vou deixar as pérolas da Alexxis sempre que puder em alguns ou todos os capítulos, pq eu quero e pq ela é ícone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof
Romance"Eu não estava mais aguentando, meus olhos ardiam, minha garganta queimava, não conseguia respirar direito, então senti quando mãos firmes me seguraram e a última coisa que eu vi com a visão embaçada e antes de desmaiar, foram olhos verdes me olhand...