Chapter Fourteen

7.5K 683 119
                                    

Camila Cabello Point Of View

Olhei o relógio mais uma vez e já passava das oito, suspirei irritada pois marquei com Juan a uma hora atrás, ouvi meu celular chamar e fui até o sofá vendo o nome de Dinah piscar na tela, peguei o mesmo e atendi.

Bunda de tanajura - ela falou assim que eu atendi.

— Fala gostosa - falei rindo.

Concordo com você - convencida - você está em casa?

Estou sim, por qual motivo? - me sentei no sofá.

Vamos ali comigo? - ela pediu toda carinhosa - rapidão amor da minha vida.

Dinah eu não vou te pagar comida - falei sorrindo.

Para de graça e vamos logo.

Eu não posso - falei mordendo o lábio inferior.

Como assim não pode? - ela falou irritada - tem algo mais importante? Camila a coisa mais importante que você tem na sua vida sou eu!

Eu estou esperando o Juan, ele falou que vinha aqui pra gente conversar - fechei meus olhos já esperando o grito dela que logo veio.

VOCÊ IA CONVERSAR COM AQUELE CÃO DEPOIS DO QUE ELE FEZ CAMILA?

— Era só uma conversa - falei baixinho e ainda de olhos fechados - nada demais, só queria ouvir o que ele tinha a me dizer.

Pois então vamos - franzi o cenho - eu vou te levar até ele meu amor...

Vai? - perguntei desconfiada.

Sim, marquei um encontro com ele hoje...

Marcou? - fiquei mais confusa ainda.

Sim - falou calma - mas Lúcifer chegou primeiro e quis levar ele pro quinto dos infernos...

Dinah, você está me assustando...

Minha querida eu já estou chegando aí na sua casa - então eu ouvi realmente barulho de carros - se alguma coisa acontecer comigo a culpa vai ser sua que está me obrigando a falar enquanto dirijo.

Então para de falar comigo e presta atenção no trânsito - falei nervosa.

Vamos ter um encontro marcante, inesquecível - ela falava em um tom de voz que estava me deixando com bastante medo - nunca quis tanto comer o cu de um macho.

DINAH? - gritei - do que você está falando, você vai bater nele de novo, o que foi dessa vez?

Há, dessa vez apenas um soco não será suficiente - arregalei meus olhos - eu quero é meia hora de soco, mas precisamente eu socando a cara dele por trinta minutos.

Eu estou ficando preocupada e com medo Chee...

Não fique - ela falou calma - só digo uma coisa Chancho, se depois de hoje você ainda quiser chegar perto daquele homem eu te jogo do prédio mais alto de Miami e sem paraquedas. - ergui minhas duas sobrancelhas - eu já estou chegando, sai logo de dentro de casa.

Eu já estou saindo - peguei minha chave e abri a porta - já estou vendo o seu carro.

— Entra logo nessa porra - ela gritou assim que parou em frente a minha casa.

Dinah estacionou o carro em frente a um hospital e eu fiquei sem entender, certo que ela estava correndo feito uma louca, mas graças a todos os santos conseguimos chegar até aqui vivas e intactas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dinah estacionou o carro em frente a um hospital e eu fiquei sem entender, certo que ela estava correndo feito uma louca, mas graças a todos os santos conseguimos chegar até aqui vivas e intactas.

— O que estamos fazendo aqui? - perguntei descendo do carro e acompanhando ela até a entrada do hospital.

— Já já você vai saber - ela respondeu e foi até a recepção e falou alguma coisa com a recepcionista que indicou um dos corredores - vem comigo que vamos comer o cu de um macho e sem lubrificante...

Não estava entendendo nada do que ela estava falando, mas acompanhei ela pelo corredor, ela andava rápido a minha frente e olhava para os lados como se estivesse procurando alguém. Assim que parei de olhar Dinah e ergui meu olhar para frente eu tive a visão que me deixou sem ar, lá estava Lauren, fardada e com algumas manchas em seu rosto, como se ela estivesse acabo de sair de algum lugar em chamas. Ela estava ao lado de uma mulher que estava no oxigênio.

— Lauren - minha amiga chamou e os olhos verdes olharam não nossa direção e eu suspirei - onde está o macho?

— Meu Deus - ela veio andando em passos largos em nossa direção, ela estava com os cabelos amarrado e alguns fios estavam fora do lugar - ele está ali, do outro lado daquela cortina...

— Estão falando do Juan? - perguntei franzindo o cenho - aconteceu alguma coisa com ele?

— Camila - a morena me chamou e eu senti meu peito apertar, acho que a preocupação ficou visível em meu rosto - ei, fica calma, não aconteceu nada demais com ele - ela me tranquilizou - ele só desmaiou, mas já acordou.

— Essa é a namorada dele? - minha amiga perguntou e apontou a mulher deitada na maca - vem Chancho, vou te apresentar a pessoa que toma todo o tempo do Juan, deixando ele tão ocupado.

— O quê? - perguntei confusa, mas ela não me respondeu e apenas me arrastou até a mulher deitada na maca, ela nos olhava com curiosidade.

— Essa é a Becca - Lauren falou assim que se aproximou da gente, colocou as mãos no bolso - ela estava com o Juan na hora do incêndio.

— Quem é você exatamente? - perguntei e a mulher me olhou confusa - você é secretária dele ou algo assim?

— O quê? - ela me olhou e parecia não acreditar no que falei - não sei quem você acha que é, mas eu sou a namorada do Juan - ela se ajeitou na maca e eu ergui as duas sobrancelhas - na verdade, acho que ele iria me pedir em casamento hoje a noite, ele voltou no apartamento justamente para pegar o anel...

Eu fechei minhas duas mãos em punho, eu poderia bater nela? Poderia. Mas ela é tão vítima quanto eu nessa história, olhei na direção de Dinah e a mesma me olhava de braços cruzados, olhei na direção de Lauren e a mesma me olhava com um olhar triste.

— Sinto muito Camila - ela falou e apoiou uma das mãos na maca - eu não sabia como te contar isso, por isso eu liguei pra Dinah e pedi pra te contar...

— Relaxa Lauren - dei um sorriso fraco, ninguém tem culpa de eu ser trouxa, eu vou matar esse cão - onde ele está? - ela gesticulou com a cabeça para o lado esquerdo e eu olhei na mesma direção, então eu pude ver apenas o pé do defunto a umas três macas a frente, atrás de uma cortina.

•••

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora