Chapter Twenty

7.7K 609 120
                                    

Bom pessoal, a partir de agora irá rolar bastante passagem de tempo, então vou sempre dá um jeito de falar o tempo que passou. "Nossa mas eu só pisquei" "mds como aconteceu rápido" só quero lembrar a vocês que isso é uma au que eu estou trazendo lá do tt, o que faz diminuir bastante o conteúdo pois a maioria lá são conversas em grupos e publicações de tweets de aplicativo que gera esses conteúdos fake!

•••

Camila Cabello Point Of View

Depois de muito insistir com Normani, eu consegui que ela fosse embora e me deixasse aqui no hospital com a Lauren. Guardei meu celular em minha bolsa e suspirei, tinha acabado de falar com minhas amigas, elas queriam saber sobre o estado de Lauren.

Informei a elas o que o médico me falou, ele disse que a recuperação da consciência é de duas a quatro semanas, caso não tenha melhora depois de um mês as chances dela acordar vai diminuindo gradativamente. Só de lembrar disso o meu coração aperta, minhas amigas me desejaram forças e melhoras para Lauren.

Coloquei a mão na maçaneta da porta e suspirei antes de abri, olhei na direção da cama e lá estava ela, fechei a porta e me aproximei da cama. Puxei uma poltrona que havia ali no quarto para próximo de sua cama, me sentei e segurei a mão fria de Lauren, puxei a mesma para perto de meu rosto.

— Eu estou aqui com você - beijo a mão dela com carinho e sinto meus olhos arderem, uma dor em meu peito, aquela sensação ruim de perda tomando conta de mim mais uma vez - por favor Lauren, fica comigo - sinto minha garganta arder por conta do choro que tento segurar em vão - você é tão forte, na verdade, a mulher mais forte que eu já conheci por tanto, não nos deixe - apertei a mão dela com cuidado e deitei minha cabeça na borda da cama, fiquei encarando nossas mãos juntas, sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto - a gente ia se beijar lá no bar se seu celular não tivesse tocado, não íamos Lauren? - o quarto é silencioso e ouço apenas os barulhos das máquinas ligadas a ela - parece até que você estava sentindo o que ia acontecer, as coisas que você falou, eu só queria que você saísse logo daqui, que você acordasse, ouvir sua risada mais uma vez, e o seu sorriso - sinto as lágrimas descerem cada vez mais pelo meu rosto, dou um sorriso fraco ao lembrar da risada dela - queria poder ouvir sua voz nesse momento...

Continue falando algumas coisas enquanto chorava, não sei dizer em qual momento eu dormir, o que eu sei é que sonhei com ela. Estávamos no bar dançando a mesma música de horas atrás, em meu sonho eu pude sentir seus toques mais uma vez, pude ouvir a voz dela e o sorriso, suas palavras, a respiração dela batendo contra o meu rosto, quando estávamos quase nos beijando, eu senti uma mão em meu ombro e uma voz me chamando.

— Senhorita - bufei irritada, não acredito que nem em sonho eu consigo beijar Lauren, abri os olhos e me ajeitei na cadeira olhando em direção ao homem de branco a minha frente - eu vim dar uma olhada na paciente e te vi dormindo tão desconfortável ai...

— Ah, obrigada - passei a mão no rosto e bocejei - eu apaguei aqui do nada...

— Costumo ouvir essa mesma frase quase todos os dias aqui no hospital - ele falou olhando os aparelhos ligados a Lauren e notando alguma coisa em sua prancheta, ele se virou - a propósito, eu sou o doutor Austin Mahone.

— Camila Cabello - apertei a mão dele que estava estendida em minha direção - você que vai ficar responsável por ela?

— Sim - falou guardando a caneta no bolso do jaleco - o Sebastian me falou tudo sobre o caso dela - ele pendurou a prancheta na cama que Lauren estava deitada e virou-se novamente em minha direção - preciso ir olhar outros pacientes, depois passo aqui novamente...

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora