Chapter Thirty

7K 564 5
                                    

Camila Cabello Point Of View

Hoje o dia amanheceu mais lindo do que eu poderia imaginar, e o motivo é que a Lauren recebeu alta, já faz mais de duas semanas desde o dia em que ela me pediu em casamento, ontem à noite recebemos a notícia de que ela já estava livre de ficar aqui no hospital, Demi fez questão de vir nos dá a notícia pessoalmente.

Peguei a mala pequena que tinha algumas roupas de Lauren e coloquei no porta malas do meu carro, fechei o mesmo e olhei para a lateral do carro, Lauren estava em pé próxima a porta com uma mochila nas costas. Me aproximei dela e passei meus braços por sua cintura e a abracei forte, ela logo passou seus braços por meus ombros e senti quando ela beijou a lateral da minha testa.

— Você vai pra minha casa - falei erguendo a cabeça e olhando em seus olhos - ainda tenho que ficar de olho em você.

— Sim senhora - ela falou rindo - não tenho objeções.

Entrei no carro e ela fez o mesmo, no caminho eu passei na casa de Dinah, foi uma passada rápida, eu só queria pegar o Thunder. Durante esse tempo todo ele ficou boa parte na casa de Dinah, já que depois que Lauren acordou eu não saia do hospital, Dinah já estava tão apegada ao meu grandão que ficou inventando desculpas para que eu o deixasse lá, mas eu queria meu bebezão em casa.

Assim que abri a porta de casa o Thunder entrou correndo e já pulou em cima do sofá, Lauren entrou em silêncio e eu logo atrás trazendo a mala. Ela se sentou ao lado de Thunder e eu subi para guardar a mala e a mochila dentro do meu quarto, desci a escada e vi ela acariciando a cabeça do cachorro que estava esparramado em cima dela.

— Eu vou preparar o jantar - falei e ela me olhou por cima do ombro - se quiser subir e tomar um banho.

— Não quer ajuda? - eu neguei sorrindo e ela revirou os olhos - você sabe que eu estou bem né?

— Sei sim - caminhei até onde ela estava e sorri - mas eu ainda assim quero cuidar mais um pouco de você, posso?

Ela apenas concordou com a cabeça e eu me inclinei por trás do sofá até seu rosto e ela ergueu a cabeça para facilitar e me deu um selinho demorado. Fui até a cozinha e tirei algumas coisas da geladeira pra começar a fazer o jantar, não iria fazer nada demais, não queria demorar muito na cozinha se não iria ficar tarde.

Era para termos saído do hospital pela manhã, mas ouve uns contra tempos e saímos à tarde, e passar na casa da Dinah nos fez chegar um pouco mais tarde do que o esperado em casa. Assim que terminei de preparar o jantar, coloquei comida nos pratos e suco nos copos e arrumei em uma bandeja, decidi que iríamos comer lá em cima.

Subi a escada e fui em direção a porta do meu quarto, com cuidado eu escorei a lateral do meu corpo na porta e abri a mesma, ela está entreaberta ajudou muito. Entrei e vi Lauren sentada na minha cama, ela estava de cabelos molhados e com roupa de dormir, ela estava encarando a janela na lateral da cama.

— Trouxe nosso jantar - ela se virou na minha direção e sorriu - só não sei se você vai gostar...

— Com certeza eu irei - ela disse sorrindo e eu me aproximei - bem que você poderia ter me deixado te ajudar.

— Já falamos sobre isso - ela revirou os olhos e se ajeitou na cama para que eu colocasse a bandeja em sua frente e me sentasse - vamos comer.

Comemos em silêncio, isso depois dela levar a primeira colher de comida até a boca e me elogiar. Deixamos para beber o suco quando terminamos de comer, assim que havíamos terminado de nos alimentar eu me levantei peguei a bandeja com a louça suja e fui até a cozinha e deixei a mesma dentro da pia, amanhã de manhã eu lavo. Bebi um pouco de água e enchi um copo para levar até o quarto e dar a Lauren, entrei no quarto e deixei o copo na mesinha ao lado da cama.

— Eu estava aqui pensando nas conversas que eu tive com as meninas - ela falou assim que me sentei na cama me ajeitando para deitar - elas gostavam muito de falar as coisas que você fez por mim lá no hospital, sempre que iam me visitar, esse era o assunto principal - me deitei na cama ao seu lado e puxei a coberta até a altura dos meus seios e olhei para ela - você parou de trabalhar, você não comia direito, você estava mal, você deixou de viver Camila...

— A gente não vai brigar, certo? - encarei seu rosto - eu fiz tudo isso porque eu quis e por amar você, as meninas não queriam me apoiar no começo mas viram que não iria adiantar querer me fazer mudar de ideia - passei a mão no meu cabelo levando a franja para trás - o que importa mesmo agora, é que você está bem, está em casa. Eu vou conseguir outro emprego e na verdade eu já estou vendo isso, não se preocupe...

— Eu só não queria que você tivesse parado sua vida por minha causa - eu fechei meus olhos e puxei o ar pelo nariz e soltei lentamente - eu sou muito grata Camz, de verdade por tudo que você fez por mim e...

— Lauren, por favor - segurei sua mão e apertei - não vamos ficar falando sobre isso, já passou, estamos bem agora, a gente vai se casar - eu sorri - poderíamos falar sobre isso, nosso casamento. Melhor do que falar sobre o passado - me inclinei e beijei sua bochecha - o que aconteceu comigo já passou, eu me sinto bem melhor agora, você está melhor, nós estamos bem, isso que importa, ok?

Ela ficou me olhando e eu me aproximei dela e escondi meu rosto em seu pescoço, deixei alguns beijos ali e deixei minha mão na sua barriga e fiquei acariciando a mesma por cima da blusa, ela ficou passando as pontas dos dedos por meu braço. Eu posso entender o que ela está sentindo no momento, só não quero que ela fique se culpando, o que eu fiz por ela não foi por obrigação, foi por amor. Eu sei que tomei decisões erradas no meio do caminho, mas no fim resultou em algo bom, e o que importa é o agora e não o passado.

•••

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora