Chapter Twenty Two

7K 546 45
                                    

Camila Cabello Point Of View

Me sentei ao lado da cama de Lauren e me ajeitei na poltrona para não derrubar o prato com bolo que estava em minha mão, o casal recém casado Vercy estavam sentadas no pequeno sofá de dois lugares que tinha ali no quarto. Estávamos todos dentro do quarto de Lauren, minhas amigas e as amigas de Lauren, inclusive o doutor Austin, ele nos ajudou a fazer o casamento Vercy dentro do quarto de Lauren.

Elas trocaram as alianças e os votos e assinaram os papéis ao lado da cama de Lauren, ela que sempre falou que iria ser a madrinha do casal e ela foi, juntamente comigo. O juiz de paz foi embora assim que a pequena cerimônia acabou.

— Ela estaria muito feliz por nós, não é mesmo? - Lucy me perguntou enquanto acariciava a mão da amiga - que bom que no fim deu tudo certo para que fizéssemos aqui...

— Não teria a mínima graça se ela não estivesse presente - Vero falou acariciando o ombro de sua esposa - quando ela acordar, vai ficar muito feliz em saber que foi a madrinha...

— Agradeço por isso - elas sorriram e negaram com a cabeça - por me deixar fazer parte, juntamente com ela.

— Não precisa agradecer Mila - Lucy arrodeou a cama e veio até onde eu estava e me abraçou de lado - você faz parte da nossa família.

Elas não quiseram jogar o buquê, decidiram as duas juntas me entregarem, na verdade elas entregaram na minha mão e na de Lauren. Tiramos algumas fotos, todo mundo junto, a última foto que tirei delas foi onde as duas beijavam as bochechas de Lauren, uma de cada lado.

Um tempo depois o casal teve que ir para o aeroporto, para a esperada lua de mel, todos precisaram ir embora já que não podíamos abusar da boa vontade do hospital que com a ajuda de Austin nos permitiu fazer essa pequena bagunça, falando nele, ele era o único no quarto agora comigo.

— Mila - ele me chamou enquanto eu acariciava os cabelos de Lauren, ele se aproximou da cama e ficou do lado oposto ao que eu estava - eu só queria me desculpar por todas as vezes que dei em cima de você - ele falava de cabeça baixa e segurou a mão de Lauren - nesse tempo eu pude perceber o quanto você gosta dela, quer dizer, o quanto você a ama - as palavras de Austin ecoavam em minha cabeça, eu amo a Lauren? Sim, eu a amava e amava tanto que chegava a transbordar, e eu só queria poder dizer isso a ela - tudo isso que você tem feito por ela é tão bonito, eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, não que eu já não esteja fazendo, mas eu quero muito que ela acorde, vocês merecem ser felizes - ele sorriu - a história dela e o motivo de ela está aqui nessa cama, fazem dela uma heroína.

— Obrigada Austin - sorri com lágrimas nos olhos - de verdade, agradeço por tudo que você vem fazendo por ela e por mim aqui dentro...

Ele beijou o alto da cabeça de Lauren e veio até mim e repetiu o mesmo gesto, eu o abracei e ele sorriu e em seguida saiu me deixando sozinha com Lauren. Acaricie seu rosto e beijei ambas as bochechas com carinho, tive vontade por diversas vezes de beijar seus lábios, mesmo com aqueles fios e tubo nela, mas eu não queria que fosse assim.

Quero que nosso primeiro beijo seja especial para nós duas, me sentei com cuidado ao seu lado na cama e me deitei com mais cuidado ainda. Encostei minha cabeça em seu ombro e entrelacei meus dedos aos dela.

— Volta pra mim meu amor - sussurrei em seu ouvido - por favor, eu estou aqui te esperando - lágrimas rolavam em meu rosto e eu me deixei chorar por um tempo.

Levantei minha cabeça um pouco e vi o buquê do casamento das meninas, ele estava em cima da mesinha ao lado da cama de Lauren, eu me inclinei um pouco e com cuidado consegui pegar o mesmo e segurei em minha mão.

Peguei a mão de Lauren e a fiz segura o buquê juntamente comigo, eu sorri de canto e beijei sua bochecha. O buquê era com flores na cor branca, rosa claro e salmão, tinha alguns detalhes em verde claro também.

— Pegamos o buquê meu amor - eu sorri e olhei seu rosto - bom, na verdade entregaram em nossas mãos - dei de ombros - mas tanto faz, já faz um ano e um mês que você está dormindo nessa cama, mas isso não impediu de sermos madrinhas de nossas amigas - eu sorri e olhei o buquê em nossas mãos - e eu tenho certeza de uma coisa, o meu amor por você só aumenta a cada dia mais.

•••

Hoje não é meu dia de ficar com Lauren, já olhei o cronograma que fizemos, na verdade, que fizeram. Eu queria ficar com ela todos os dias, mas minhas amigas falaram que eu tenho que me cuidar.

Quem ia ficar com a Lauren hoje era a Ally, mas eu pedi para ficar, eu estou com saudades dela e uma inquietação, eu não iria conseguir ficar em casa sentindo o que estou sentindo, Leah está com ela pela manhã e eu já estou quase chegando no hospital. Eu não havia comido ainda e Alexxis irá trazer minha comida, pois ela tem que vir buscar a Leah e usou a desculpa de me trazer comida para justificar o atraso em chegar.

Estacionei meu carro e assim que desci fui em direção a entrada do hospital, encontrei com Austin no meio do caminho e o mesmo acenou com a cabeça e sorriu. Cheguei em frente ao quarto tão conhecido por mim e suspirei sentindo meus olhos arderem, abri a porta e vi Leah mexendo no celular.

— Mila - veio até mim e me abraçou apertado - já comeu alguma coisa?

— A Ale está trazendo - ela acariciou meu rosto e sorriu - acho que ela já deve está chegando...

Me aproximei da cama de Lauren e segurei em sua mão trazendo a mesma até meus lábios e beijando. Me inclinei em sua direção e beijei sua testa e cherei a mesma.

— Cheguei meu amor - sussurrei em seu ouvido, me ajeitei e acariciei seus cabelos que estavam bem maiores - ela parece bem melhor hoje, não acha?

— Acho que sim - Leah respondeu meio sem jeito e ouvimos a porta se abrir, olhamos na direção da mesma e vimos Alexxis entrar - amor, até que enfim...

— O trânsito está horrível - Ale falou me olhando e eu neguei com a cabeça e sorri, essa não vale nada - toma Mila, trouxe isso pra você.

— Obrigada - ela me abraçou e beijou minha bochecha, peguei a comida e deixei em cima da mesinha - acho melhor vocês irem logo, a Leah está cansada...

Elas concordaram e saíram, mas não sem antes darem beijos na bochecha de Lauren e se despedirem de mim, me sentei ao lado da cama e peguei a comida. Demorei um pouco para terminar, não comi muito e nem pouco, apenas o suficiente, deixei a vasilha em cima da mesa e suspirei. Três dias, foi o que se passou desde o casamento das nossas amigas aqui nesse quarto, as flores que estavam dentro de um jarro transparente já estavam quase murchas.

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora