Chapter Ten

8K 656 103
                                    

Camila Cabello Point Of View

Assim que sai do banheiro fui até o meu guarda roupa e retirei a roupa que eu pensei em usar enquanto tomava banho, se eu fosse deixar para escolher quando saísse do banheiro eu iria demorar muito mais. Com a água caindo em minha cabeça eu consegui pensar claramente em minhas roupas e montar um look em minha cabeça.

Vesti um body tomara que caia com bojo preto, ele tem algumas pedrinhas pretas e brilhantes, vesti também uma calça jeans na mesma cor e colada, procurei um salto de tiras na mesma cor da roupa, coloquei brincos e um bracelete, ambos prateados. Fiz uma maquiagem leve e deixei meu cabelo solto, me olhei no espelho e sorri para o meu reflexo.

Desci a escada e peguei meu celular que deixei carregando e a chave do carro, fechei a porta e fui até o carro, não demorei muito a chegar ao meu destino pois as ruas não estavam tão movimentadas, ainda bem. Assim que entrei no on the rocks avistei minhas amigas próximas ao balcão de bebidas.

Resolvi não comentar com elas sobre minha pequena discussão com Juan, não queria atrapalhar a noite das meninas e nem muito menos a minha. Eu só quero beber um pouco e me divertir com minhas amigas.

— Vamos ficar aqui no bar ou vamos procurar alguma mesa? - Ally perguntou um pouco alto por conta da música.

— Vamos procurar alguma mesa - falei e puxei Dinah - olha aí se você acha alguma mesa vazia.

— Estou vendo uma ali na frente - ela falou esticando o pescoço - vamos.

Seguimos Dinah até a mesa e nos sentamos, Alexxis levantou a mão chamando alguém para vir nos atender, logo um rapaz se aproximou de nossa mesa e pedimos uma torre de cerveja.

— Hoje eu quero beijar na boca - Ale falou enquanto tamborilava os dedos em cima da mesa - só me deixa achar uma gatinha - ela ficou olhando para os lados.

— Você vai fazer cantada de pedreiro Alexxis? - Ally perguntou - fico me perguntando como você tem essa coragem e como alguém cai no seu papo.

Eu comecei a rir e Ally me acompanhou, me ajeitei na cadeira assim que o rapaz se aproximou com a nossa torre de cerveja, aproveitamos e pedimos algo para beliscarmos enquanto bebíamos.

— Você está bem Chancho? - Dinah perguntou próxima ao meu ouvido - estou te achando meio perdida...

— Eu discuti com o Juan - tomei um pouco da cerveja em meu copo e olhei de canto de olho e vi Dinah revirando os olhos.

— Você chamou ele pra vir não foi? - ela semicerrou os olhos e encheu seu copo com cerveja mais uma vez, eu apenas confirmei com a cabeça - então ele falou que não podia vir e blá blá blá...

— Exatamente - respirei fundo - daí eu não aguentei e falei algumas coisas que acho que ele não gostou nadinha...

— Eu nem gosto de falar sobre isso - ela bebeu um pouco de sua bebida - você sabe que eu não sou muito a favor desse seu relacionamento com ele.

— Eu sei - passei a ponta do meu dedo indicador na borda do meu copo - no começo era tudo tão bom sabe Chee, ele era atencioso - ela concordou com a cabeça - só que agora a gente nem se vê direito e ele sempre inventa alguma desculpa para não sair comigo - fechei meus olhos e suspirei - eu sei que ele deve ser ocupado, afinal todo mundo que trabalha tem dias mais cheios, mas ele é demais...

Dinah ia falar alguma coisa mas foi interrompida por um grito que sabíamos exatamente de quem era.

— PORRA - Alexxis gritou - a gata com cara de minha namorada está aqui...

Todas nós olhamos na direção em que ela estava olhando e demos de cara com nada mais e nada menos que todas as amigas de Lauren, sim, ela também está junto e estão entrando nesse momento no bar. Ela está linda, assim como da última vez que a vi, Alexxis ergueu o braço direito e chacoalhou bastante até que uma das amigas de Lauren visse, eu só queria me esconder agora, Dinah me olhou de canto de olho e sorriu maliciosa, semicerrei os olhos pois sei exatamente o que aquela cara dela representa.

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora