Chapter Thirty One

7.6K 515 12
                                    

Alguns meses depois...

Lauren Jauregui Point Of View

A alguns meses atrás em uma conversa eu sugeri a Camila que nosso casamento fosse realizado no quartel onde eu trabalhava, lá tinha um espaço muito bonito na parte de trás e poderíamos fazer tudo da forma que ela queria, ela queria tudo em tom amadeirado e com bastante flores, lá seria perfeito.

No início ela relutou mas acabou aceitando no fim, pelo que eu pude ver quando cheguei aqui, ficou muito bonito do jeito que ela queria. Me olhei no espelho e suspirei, estou me sentindo bastante nervosa, a qualquer momento Normani vai vir aqui na sala me chamar e avisar se já está na hora ou não.

— Laur - ouvi a voz da minha amiga do outro lado da porta, então ela abriu e entrou sorrindo - está pronta? Eu vim te buscar, já está na hora.

— Pronta eu estou - falei rindo e ela veio em minha direção - eu só estou muito nervosa, quase tendo um treco - peguei o pequeno buquê que estava em cima da mesa.

Saímos de quarto e caminhamos até a saída dos fundos do quartel, por lá eu iria entrar e ir em direção até o pequeno altar de madeira com flores montando um arco, escolha de Camila. Assim que cheguei na entrada, Normani fez sinal com a mão e uma música começou a tocar no ambiente, caminhei lentamente ao lado de Normani pelo corredor.

Ali nos bancos de madeira eu pude ver colegas de trabalho, alguns conhecidos e minhas amigas e as de Camila. Parei ao lado do arco onde a celebrante estava sorrindo e segurando um livro em mãos, eu retribui o sorriso e Normani me abraçou e me desejou boa sorte, saiu me deixando ali na frente daquele tanto de gente.

Uma outra música começou a tocar e eu rapidamente olhei em direção ao lugar que eu tinha entrado e lá estava Camila. Ela veio caminhando em minha direção com um sorriso enorme em seus lábios, ela está linda, deslumbrante, senti meus olhos lacrimejar e os dela não estavam diferentes do meu, percebi assim que ela chegou ao meu lado e depositou um beijo demorado em minha bochecha, segurei em sua mão e ficamos de frente a celebrante.

— Boa tarde - ela falou sorrindo e ouvimos o coro atrás da gente respondendo a celebrante, o que nos fez rir - estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, estamos aqui para celebrar o amor, a confiança, a esperança, e por falar em amor - ela nos olhou e sorriu - falemos de amar, esse verbo cuja ação nos trouxe aqui hoje, e para falar dele não poderia deixar de citar um poema de Mário Quintana, que diz assim - ela folheou o caderno em sua mão e sorriu - amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento, amar é ter coração que abrasa, amar, é ter na vida um acalento, amar é ter alegria que extravasa, amar é sentir-se no firmamento, amar é mudar a alma de casa, é ter no outro, nosso pensamento, amar é aquilo que embasa, é ter comprometimento. Amar é voar sem asa, e porque amar é acolhimento, amar é mudar a alma de casa - ela fechou o caderno e nos olhou - depois dessa bela definição de amar, não podemos tardar com essa cerimônia, passamos a confirmação daquilo que já existe, assim, podem introduzir os votos...

— Camila - me virei de lado e fiquei de frente para ela - eu tentei encontrar nas palavras uma maneira de te agradecer e de descrever a mulher maravilhosa que você é, eu sei que não foi fácil esses últimos tempos, mas sei também que não será fácil daqui pra frente, mas creio que vamos nos empenhar a cada dia para fazer dar certo. Eu quero fazer tudo ao seu lado, o nosso amor é único, é puro, é incrível e especial como poucos - minha voz estava embargada e ver ela chorando não ajudava muito - eu já amei de várias formas e já vi me amarem, mas o amor que sinto por você é diferente de todos os outros, eu sempre fui trabalhar sem medo, recebia os chamados, entrava no fogo, salvava vidas, mas eu nunca imaginei que no meio de tudo isso eu fosse te encontrar, hoje quando eu recebo um chamado, eu vou pois é o meu dever, antes eu ia sem medo do que poderia acontecer, pois eu não tinha para quem voltar. Hoje, sempre que vou, eu foco no resgate e foco em voltar para casa, para os seus braços, e eu espero está neles para sempre, eu te amo.

— Lauren... - ela sorriu e passou a mão no rosto limpando as lágrimas - eu não me arrependo de nada que fiz por você, ou do que fiz por nós. Mesmo quando você estava dormindo naquela cama, sem poder falar ou sem abrir os olhos, era como se eu sentisse todos os seus sentimentos, mesmo que você não pudesse falar eu podia sentir - segurei forte sua mão e sorri - a muitos meses atrás eu precisei ser salva, e você me salvou de todas as maneiras possíveis, você me amou quando eu não te amava, e eu te amei quando você nem podia saber. Antes de você aparecer na minha vida, eu achei que já tinha tudo que era preciso, inclusive ser amada e amar na mesma medida, agora eu sei que faltava você ao meu lado. Eu sinto você me amando e me fazendo te amar de uma maneira que eu nem sabia que era possível, e eu amo tudo o que nós somos e tudo o que construímos até aqui, espero que toda vez que você for atender um chamado, você tenha certeza de que eu estou em casa, na nossa casa, te esperando em meus braços, eu te amo.

— Lauren Jauregui - ainda segurando as mãos de Camila eu virei apenas a cabeça para olhar a celebrante - é de livre e espontânea vontade que você aceita a Camila Cabello como sua companheira em matrimônio?

— Sim - respondi olhando para Camila.

— Camila Cabello, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Lauren Jauregui como sua companheira em matrimônio?

— Sim - ela respondeu assim que me olhou e sorriu.

— Assim sendo, as alianças - ela falou olhando na direção de Dinah, que se aproximou e entregou as alianças em nossas mãos - as alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual, elas são consideradas como um símbolo perfeito, sem começo e sem fim - acariciei a mão de Camila com o polegar - Lauren e Camila, que esses anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos uma pra outra, ao olharem para eles, lembrem-se que vocês tem alguém especial com quem compartilhar suas vidas, lembrem-se que vocês se encontraram uma a outra e uma na outra e de que nunca mãos andaram sozinhas. - ela fez sinal com as mãos e a cabeça para que eu prosseguisse.

— Camila, eu te dou essa aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga, receba-a e saiba que eu te amo - deslizei a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

— Lauren, eu te dou essa aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga, receba-a e saiba que eu te amo - ela deslizou a aliança no meu dedo anelar e sorrimos uma para a outra.

— Com a autoridade que é dada a mim, é com muita alegria que eu declaro que vocês estão casadas, podem se beijar.

Me aproximei mais de Camila e coloquei minhas mãos em seu rosto e ela sorriu para mim e descansou as mãos em minha cintura, aproximei meus lábios dos dela e demos início a um beijo. Pude ouvir palmas e assobios e gritos vindo da nossa "plateia", me separei dela e depositei alguns selinhos em seus lábios, nos viramos para os nossos convidados e caminhamos pelo meio deles, pétalas eram jogadas em nossa direção enquanto passávamos no corredor, antes de chegar no final do mesmo eu olhei de lado e vi Camila sorrindo, sorri e a puxei pela cintura e iniciamos mais um beijo.

•••

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora