Chapter Twenty Four

7K 626 12
                                    

Vou deixar aqui o mesmo aviso que deixei lá no tt quando fui postar...

"Gente eu não sei como alguém que voltou do coma pensa ou sei lá, mas eu quero, tenho e preciso escrever o pov da Lauren, é isso..."

•••

Lauren Jauregui Point Of View

Minha cabeça estava doendo e meus olhos ardendo bastante, minha garganta também estava doendo. A claridade do quarto incomodava meus olhos, fechei e abri eles diversas vezes e foquei no teto branco, onde eu estou? E qual o motivo de meus movimentos parecerem estar em câmera lenta?

Baixei o olhar lentamente do teto até embaixo e com dificuldade, pisquei algumas vezes e me deparei com aqueles olhos castanhos me olhando, qual o motivo dela está chorando? Senti a carícia dela em minha mão, eu queria retribuir mas não conseguia, queria falar mas também não conseguia.

— Lauren - ouvi uma voz masculina me chamar mas eu não queria desviar o olhar de Camila - você consegue me ouvir?

— Lauren - ouvi a voz de Camila mais uma vez, voz essa que eu ouvi cantar para mim a minutos atrás, eu não conseguia parar de olhá-la. - você está me ouvindo? Você consegue responder ao doutor Austin?

Tentei engolir alguma saliva e minha garganta doeu, senti que tinha algo em minha boca, fiz uma careta e tentei levar minha mão até minha boca mas não consegui. Fechei meus olhos mais uma vez e dessa vez com força, abri novamente e vi Camila me olhar preocupada.

— Ela está entubada - ouvi a voz masculina falar mais uma vez e ouvi um estalo, pela primeira vez olhei na direção da voz e o homem estava batendo na própria testa - Lauren, tente acompanhar essa luz - ele ligou uma lanterna pequena em frente aos meus olhos, uma luz não muito forte - isso, tente acompanhar, muito bem - eu acompanhei a luz com um pouco de dificuldade.

— Ela está bem? - ouvi Camila perguntar, era como se eu estivesse ouvindo tudo um pouco mais baixo que o normal - ela não está se mexendo... e também não está falando...

A voz dela estava embargada como se quisesse chorar, eu só queria dizer que eu estava bem, mas eu não conseguia. Então com muito esforço eu consegui apertar um pouco a mão dela e ela me olhou.

— Ela apertou minha mão - falou olhando na direção do homem que logo segurou minha outra mão - Lauren, por favor, se você puder... aperte a mão do doutor Austin.

Mais uma vez e com esforço eu consegui apertar a mão do homem, não consegui ver a reação dele pois eu não tirava os olhos de Camila.

— Camila - ouvi a voz do homem - como ela acordou agora do coma, ela provavelmente está com sequelas, como dificuldade de se locomover e se comunicar. Não sei dizer ao certo se ela está com dificuldade em enxergar, ela acompanhou a lanterna, com dificuldade mas acompanhou - ele dizia a ela com cuidado - ela está com dificuldade de se mexer e isso é notório, e sobre a fala, só iremos saber quando tirarmos o tubo - ela olhava atenta para ele - ninguém desperta em sistema de interruptor Mila, vou precisar fazer uns exames nela, aproveite e avise aos seus amigos que ela acordou.

Ela me olhou e apertou minha mão, eu tentei apertar a dela também, não quero que ela saia de perto de mim. Camila fica aqui comigo por favor, eu queria poder dizer isso mas eu não consigo, que merda!

— Eu já volto meu amor - ela falou próxima ao meu rosto e beijou a minha testa, senti meu coração acelerar e então ouvi um barulho de máquina, ela me chamou de "meu amor" vi quando Camila olhou pra cima e depois voltou a me olhar sorrindo - eu estava com tantas saudades...

Ela sorriu e acariciou meu rosto com cuidado, ela retirou sua mão da minha e eu já sentia falta do calor de sua pele. Vi ela se retirar e acompanhei ela com o olhar até ela sair do quarto, o que está acontecendo? Eu já percebi que estou em um hospital, mas o que foi que aconteceu para que eu chegasse até aqui?

•••

Capítulo pequenininho mesmo, foi só pra mostrar como Lauren estava se sentindo.

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora