Camila Cabello Point Of View
Caminhei pelo corredor enquanto segurava uma pequena bolsa térmica, dentro estava meu almoço. Assim que cheguei no refeitório do hospital que era na lateral do mesmo e parecia mais um parque, avistei minhas amigas.
— Até que enfim - Alexxis falou sorrindo e me abraçou - achei que fosse precisar ir tirar você lá de dentro a força.
— Não exagera - falei dando um meio sorriso - a mensagem de vocês só chegou agora.
— A gente também acabou de chegar Chancho - Dinah me abraçou e beijou minha testa - senta ai e vamos comer...
— Eu posso pedir uma coisa a cada uma de vocês? - perguntei assim que me sentei e elas me olharam - eu queria que todas vocês respeitassem minhas decisões...
— O que foi que aconteceu? - Ale perguntou com um macarrão pendurado na boca.
— Que cara é essa Mila? - Ally perguntou preocupada, Dinah me olhou com a boca cheia e Katie estava quieta mexendo em seu prato.
— Queria pedir para vocês não se meterem em minhas decisões - eu falava enquanto abria a bolsa térmica e tirava de dentro a vasilha com o meu almoço - se querem vir ao hospital para verem a Lauren por gostar dela e por considerar ela, podem vir, e se me consideram mesmo como amiga, por favor não queriam ditar o que eu devo ou não fazer.
— E o que aconteceu verdadeiramente para você vir com isso assim do nada? - Dinah perguntou assim que terminou de beber seu suco.
— A culpa é minha - ouvi a voz de Katie e fiquei apenas olhando minha comida e mexendo na mesma - foi por conta de algo que aconteceu hoje mais cedo...
— E o que foi que tu fez dessa vez boca de bosta? - Ale perguntou apontando o garfo em direção a Katie.
— Ela me mandando sair com o Austin mais uma vez - soltei o garfo e peguei a garrafinha com suco e abri - já brigamos uma vez por conta disso e eu achei que estava tudo bem, mas aí hoje ela veio insinuar de novo que eu deveria sair com ele, já que já fazem seis meses que Lauren está em coma.
— Tá comendo bosta mesmo em? - Dinah falou olhando na direção da garota de cabelos curtos e loiros - você sabe que a Chancho gosta mesmo da Lauren e me vem com uma dessa.
— Eu só queria que ela saísse um pouco, nem com a gente ela quer sair - Katie falou enquanto mexia na comida em seu prato - eu estou preocupada, e se a Lauren não acordar?
Assim que ouvi ela falar aquilo eu tirei a garrafa de suco da minha boca e fiquei encarando ela, ela trincou o maxilar e baixou a cabeça, minhas amigas ficaram de olhos arregalados olhando em direção a garota.
— Porra minha filha - Ale soltou o garfo dentro do prato - faz um favor pra todo mundo aqui nessa mesa e vai embora e vai pensar no que tu tá falando.
— Eu não acredito que estou ouvindo isso mesmo - neguei com a cabeça e deixei a garrafa em cima da mesa - eu gosto da Lauren de verdade, uma pena eu só ter percebido isso depois que ela ficou nesse estado, eu não vou aceitar que ninguém se meta nisso - bati na mesa - não importa quanto tempo passe, meses ou anos, eu vou continuar aqui por ela.
— Calma Chancho - Dinah passou a mão em minhas costas - não se exalte desse jeito, a gente entende você e sabemos que você gosta mesmo dela...
— Gente não foi por mal - ouvi a voz de Katie mas não a olhei - eu só quero o bem da Mila, assim como todas vocês.
— Entendemos sua preocupação Katie, só que você tem que escolher o que vai falar, olha as coisas que tu diz - Dinah falou enquanto ainda acariciava minhas costas.
— E você acha que é jogando ela para qualquer um que ela vai se sentir melhor? - Ally perguntou com raiva - a decisão é dela, não sua e nem nossa.
— Vocês tem noção de que ela nem dorme direito? - Katie agora estava em pé e falava um pouco alto - ela passa a noite no hospital, sai de manhã e só passa em casa pra tomar banho e ir dar aula - eu fechei meus olhos - quando sai da escola vem direto pro hospital e fica nisso todos os dias, vocês tem noção disso, não tem?
— Temos sim Katie - Dinah falou e segurou na mão de Ale que já iria falar alguma coisa - não venha querer dar uma de amiga mais preocupada, a que mais se importa. O que você falou foi muito errado e espero que você se desculpe depois...
— Além do mais a Mila agora aceita que os amigos da Lauren também durmam no hospital - Ale falou no mesmo tom de voz anterior da Katie - antes nem isso a Mila aceitava, tudo tem seu tempo de acontecer, não é a gente gritando e querendo se meter nas decisões dela que vai resolver nada.
— Eu não vou falar mais nada - Katie se levantou da mesa e saiu.
Eu suspirei e deitei minha cabeça em cima da mesa, senti alguém acariciar meus cabelos e fechei meus olhos. Eu estava muito cansada de tudo isso, não de está com a Lauren, mas das pessoas quererem decidir as coisas por mim.
— Não fica assim Mila - Ally falou e eu deduzi que a mão em meus cabelos eram dela - a gente tá aqui, a Katie só está preocupada, embora não seja o jeito certo de se preocupar.
— Se eu vê aquela garota falando mais alguma besteira eu vou fazer ela engolir cada palavra no soco - Ale falou com a voz estranha e eu deduzi que ela estava de boca cheia.
— Engole a comida primeiro para depois falar sua porca - Dinah falou rindo.
Mais uma vez minha comida ficou exatamente da mesma forma que eu trouxe, a única coisa que eu consegui ingerir foi o suco mesmo. Depois que elas foram embora eu voltei para o quarto e me sentei ao lado de Lauren, segurei sua mão e acariciei.
— Mesmo que o tempo passe, acredite eu estarei aqui te esperando - falei enquanto acariciava sua mão - porque ninguém mais causa esse efeito em mim, ninguém me tira a fala assim, ou me faz tremer só por estar perto - beijei a mão de Lauren e sorri - ninguém me faz sorrir a toa, ninguém me faz tão bem como você, é como se todo mundo precisasse de um motivo pra fazer a vida valer a pena e o meu fosse você.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof
Romance"Eu não estava mais aguentando, meus olhos ardiam, minha garganta queimava, não conseguia respirar direito, então senti quando mãos firmes me seguraram e a última coisa que eu vi com a visão embaçada e antes de desmaiar, foram olhos verdes me olhand...