Chapter Fifteen

7.6K 655 100
                                    

Lauren Jauregui Point Of View

Assim que mostrei a direção de onde Juan estava, Camila foi na direção do mesmo e eu fui logo atrás dela, Dinah vinha ao meu lado de braços cruzados, Camila segurou a ponta da cortina e puxou com uma certa força, o que assustou o homem ali deitado.

— Meu amor - ele falou assim que viu quem estava ali, Camila assim que ouviu a voz dele fez uma careta - que bom que veio me ver - ele fez uma careta de dor e se ajeitou na maca - agora eu sei o que você sentiu...

— Nem se compara - falei o interrompendo e ele me olhou como se quisesse me matar - o caso da Camila foi bem mais grave que o seu - ele revirou os olhos - você apenas desmaiou, por conta do susto.

— Frouxão - ouvi Dinah sussurrar assim que fingiu uma tosse.

— Eu não falei com você - ele trincou o maxilar e voltou o olhar na direção de Camila - faz tempo que você está aqui meu amor?

— Faz sim - ela respondeu cruzando os braços e olhando na direção do homem com um sorriso debochado - demorei a chegar na sua maca pois tive que enfrentar uma fila...

— Uma fila? - ele perguntou confuso e Dinah e eu nos entreolhamos - como assim uma fila?

— Sim - ela se aproximou da maca e se inclinou na direção do homem, apoiou suas duas mãos na panturrilha dele e apertou o local, ele olhou na direção das mãos dela e ficou confuso - tinha muitas namoradas sua na fila...

— Do que você está falando? - ela revirou os olhos e soltou as panturrilhas dele, se endireitou e passou andando por mim e foi até a maca mais à frente e puxou uma outra cortina, revelando Becca sentada e assustada com o barulho da cortina a qual Camila puxou forte, a expressão no rosto de Juan foi de espanto e o mesmo engoliu em seco - Camila, eu posso explicar...

— Cale sua boca - ela respondeu irritada e gesticulando com as mãos - você é um completo babaca e eu uma completa idiota por sempre acreditar em você e nas suas mentiras - ela sorriu, mas era um sorriso amargo - quantas mais você tem? Pois agora eu duvido que se limite apenas a ela e a mim - apontou na direção da mulher que claramente não estava entendendo nada - eu espero sinceramente que você nunca mais me procuro - ele abriu a boca para falar mas ela ergueu o dedo em sinal que ele ficasse calado - não ouse abrir essa boca para querer inventar uma desculpa para tudo isso, você iria pedir ela em casamento, você não tem vergonha na cara? - dessa vez a mulher se ajeitou na cama como se estivesse entendendo tudo que estava acontecendo - quanto tempo mais você iria ficar nesse teatro todo? E ainda queria me fazer se sentir culpada, você é muito escroto, minhas amigas bem que tentaram me alertar, mas a idiota aqui não quis acreditar - ela passou a ponta dos dedos na testa e eu pude ver seus olhos lacrimejando - eu sou muito idiota...

— Chancho não - Dinah se aproximou rápido de sua amiga e passou a mão em seu ombro, apertando ali - não se culpe pelos erros desse imbecil - olhou na direção do homem - ele que é o culpado de tudo e não você, por favor - abraçou a amiga que começou a chorar.

— O que está acontecendo aqui? - Becca perguntou - eu não estou entendendo nada - e eu aqui achando que ela tinha começado a entender minutos atrás.

Eu abri a boca para responder a mulher, mas um barulho alto de tapa chamou minha atenção, quando olhei na direção do estalo, pude ver Juan com a mão no rosto e Camila com uma das mãos ainda erguida.

— Você está louca? - ele falou - eu estou em uma maca de hospital, acabei de sair de um incêndio, você não tem coração?

— Para de drama crianção - Dinah falou revirando os olhos.

— Não se mete - ele disse irritado - não sei nem o que você está fazendo aqui...

Dinah se aproximou do homem com os olhos cerrados, ele arregalou os olhos assim que sentiu a mão de Dinah em seu pescoço, pude perceber que ela estava apertando um pouco o local.

— Você não vai fazer nada? - ele perguntou olhando na minha direção, com um pouco de dificuldade.

— Não estou vendo nada - cruzei os braços e dei um sorriso de lado, ele trincou o maxilar com raiva - inclusive, belo colar Dinah...

— Obrigada - ela me olhou por cima do ombro e sorriu - e você seu imbecil, olha como fala comigo e com minhas amigas - ela soltou o pescoço dele e catucou o peito dele com o indicador várias vezes enquanto falava - não ouse chegar perto da minha amiga de novo. E você - olhou na direção da mulher sentada na outra maca - acho melhor abrir os olhos e procurar um homem de verdade, esse daqui não vale o que o gato enterra...

Nesse momento eu vi quando Camila saiu da sala sem falar mais nada, Dinah olhou na direção da amiga e ia se afasta da maca de Juan, ele resmungou alguma coisa o que foi um erro pois Dinah voltou e acertou um soco no mesmo lado onde Camila havia deixado um tapa.

Arregalei os olhos e Dinah passou por mim indo atrás de Camila, assim que ela saiu eu fui na direção de Becca e expliquei resumidamente o que estava rolando ali, feito isso eu sai do quarto para ir atrás das meninas, assim que cheguei no corredor pude ouvir os gritos de Becca para Juan, o esculhambando de tudo quanto era nome existente na face da terra.

Procurei nos corredores mas não encontrei nenhuma das duas, ouvi meu celular tocar e o peguei no bolso, era uma mensagem de Dinah, falando que já estava indo pra casa com Camila, suspirei e guardei meu celular.

Como ajudar uma mulher incrível a enxergar que ela é incrível, e que o erro não está nela e sim na outra pessoa, que não soube dar o devido valor que ela merece?

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora