Chapter Twenty Seven

7.2K 595 38
                                    

Camila Cabello Point Of View

Depois de alguns minutos conversando com Lauren eu ouvi batidas na porta, me virei para ver quem iria entrar e a porta foi aberta por Demi, ela entrou sorrindo e veio em minha direção. Lauren apertou minha mão e eu sabia que isso era um pedido para que eu não saísse dali, assim como todas as outras vezes.

— Boa tarde Mila - me lançou um sorriso e então olhou para Lauren - e boa tarde senhorita Lauren...

— Boa tarde, Demi - falei e Lauren olhou na direção da médica e sorriu - hoje vai ser mais cedo?

— Sim - falou tirando o óculos e colocando no jaleco - tenho outros pacientes hoje, então quanto mais cedo começarmos com nossa bombeira - ela piscou - mais tempo vamos ter para os exercícios dela...

Demi começou massageando as pernas de Lauren e fazendo alguns movimentos, pediu também para que Lauren tentasse mexer sozinha, ela conseguia mexer os pés e os dedos com calma, conseguiu também dobrar as pernas várias vezes sozinha. O fato dela conseguir fazer sozinha arrancou sorrisos meu de da Demi, depois ela passou para os braços e entregou bolinhas para que Lauren apertasse, Demi deixava as bolinhas um pouco distante para que Lauren estendesse o braço e tentasse pegar, hoje ela estava fazendo tudo direitinho, o que fez meus olhos lacrimejarem e eu me segurei para não chorar.

— Uau - Demi falou escrevendo algo em sua prancheta - esses últimos dias ela tem se saído muito bem - guardou a caneta no bolso - você poderia fazer ela segurar o copo com água sozinha quando ela quiser beber Mila, dentre outras coisas também, para ajudar...

— Claro - me aproximei mais da cama e sorri - se você me autoriza então eu irei fazer - acaricie a mão de Lauren.

— Vou pedir para trazerem um suco para ela tomar - falou acariciando o ombro de Lauren - e mais a noite uma sopinha, para fortalecer a nossa paciente guerreira.

Eu concordei com a cabeça e ela saiu me deixando sozinha com Lauren, peguei meu celular e chequei pra ver se tinha alguma mensagem. Tinha pego essa mania de ficar verificando agora, mês passado recebi uma mensagem de um número desconhecido e depois descobri ser do Juan, minha vida já está agitada o suficiente pra ele querer vir se envolver nela novamente. Guardei meu celular e peguei um caderno e uma caneta em minha bolsa.

— Como você hoje teve ótimos movimentos e parece bem melhor - ela me olhava com atenção - eu já estou com esse caderno em minha bolsa a uns dias e tive uma ideia - ela sorriu como se já soubesse o que eu queria - você já sabe o que é não? - ela concordou devagar com a cabeça e eu dei um sorriso mais do que contente com seu ato - você conseguiu mexer a cabeça direitinho amor - ela sorriu - pode escrever alguma coisa pra mim aqui nesse caderno?

Coloquei o caderno em sua mão e a caneta também, puxei a mesinha que sempre usava para colocar sua comida e ajudei ela a colocar o caderno em cima, ela me olhou e segurou a caneta e se inclinou um pouco e começou a escrever na folha, eu fiquei observando cada movimento dela.

Ela terminou de escrever e me entregou o caderno, assim que eu li o que ela tinha escrito foi inevitável não sorrir, estava bem escrito, me inclinei em sua direção e deixei um beijo demorado em sua bochecha e ela sorriu. Olhei atentamente para ela e resolvi testar algo, cheguei com o rosto perto ao seu e virei de lado deixando minha bochecha colada em sua boca, senti ela deixar um beijo calmo em minha bochecha e então olhei em seus olhos sorrindo.

Estava sentada na poltrona enquanto Lauren me olhava de lado, depois dos exercícios e do nosso pequeno momento de felicidade, Demi deu um remédio a Lauren, esse é o que faz ela dormir e eu estava esperando o mesmo fazer efeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentada na poltrona enquanto Lauren me olhava de lado, depois dos exercícios e do nosso pequeno momento de felicidade, Demi deu um remédio a Lauren, esse é o que faz ela dormir e eu estava esperando o mesmo fazer efeito. Estava lendo um livro em voz alta para que ela pudesse ouvir, ouvi batidas na porta.

— Pode entrar - falei e vi a porta se abrindo e revelando uma Lucy sorridente e logo atrás Vero - meu Deus, vocês voltaram da lua de mel...

— Sim - Lucy falou animada e me deu um abraço apertado - a gente veio ver a boiola ali - apontou não direção de Lauren.

— Oi Mila - abracei Vero e me demorei no abraço, ela beijou o alto de minha cabeça e sorriu - depois vamos conversar viu mocinha - ela falou e eu sorri negando com a cabeça.

— E aí boiolinha - Lucy falou ao se aproximar da cama e eu vi quando Lauren sorriu e seus olhos lacrimejaram - eu estava morrendo de saudades de você, sabia?

Ela se aproximou de Lauren e beijou sua testa e se ajeitou da melhor maneira possível para poder dar um abraço na amiga, Vero também se aproximou e repetiu o ato de sua esposa.

— E ai madrinha de casamento - Vero falou acariciando os cabelos de Lauren que sorria - a Mila falou pra você né, que você foi nossa madrinha e que a gente se casou? - ela mostrou a mão com a aliança e Lucy fez o mesmo, Lauren concordou com a cabeça e olhou as mãos de suas amigas - eu sei que você deve está muito feliz por nós - Lauren me olhou de canto de olho - será que ela quer falar algo?

— Talvez ela só queira dizer que está sim, muito feliz por vocês, não é isso meu amor? - ela concordou com a cabeça e vi as lágrimas descerem por suas bochechas e eu sorri de canto - eu contei tudo pra ela, cada detalhe do casamento e também mostrei todas as fotos.

Passamos alguns minutos conversando, elas contaram como tinha sido a lua de mel sem o mel, elas chamavam assim pois ficaram chateadas por Lauren acordar e elas não estarem aqui. Elas me fizeram rir e até mesmo Lauren que embora não pudesse rir alto ainda sim estava rindo, logo fomos avisadas que o horário de visita havia acabado. Elas se despediram da gente e foram embora, não demorou muito para que Lauren pegasse no sono, eu me sentei na poltrona ao seu lado e encostei meu rosto em sua mão, e ali olhando para ela eu peguei no sono.

•••

Fireproof Onde histórias criam vida. Descubra agora