Camila Cabello Point Of View
Me sentei assustada na cama ouvindo barulhos vindo do andar de baixo, franzi o cenho e pisquei os olhos várias vezes, ouvi o barulho de novo e pude identificar que eram batidas na porta, me levantei da cama emburrada. Ajeitei meus cabelos e fiz um coque no alto da cabeça enquanto descia a escada e ia em direção a porta.
— Karla Camila - a voz de Dinah assim que abri a porta invadiu minha sala - pode me explicar o que aconteceu.
— Eu não fiz nada - ergui as mãos em forma de rendição e então vi Alexxis e Ally passar pela porta - seja lá o que foi eu não fiz nada e sou inocente.
— Inocente é o caralho - Dinah falou jogando a bolsa em cima do sofá.
— Deixa de ser sonsa - Ally falou de olhos semicerrados - vai mesmo ficar fingindo que nada aconteceu?
— Eu vi os seus tweets e os da Lauren viu Camila - Ale falou apontando o dedo na minha direção - vocês assistiram filme juntas e comeram também, eu tava surtando sozinha no Twitter!
— Ah, isso - fechei a porta e fui em direção a cozinha e ouvi os passos das três atrás de mim - bom, só aconteceu...
— Só aconteceu - Ale fez uma voz fininha e eu olhei por cima do ombro a tempo de ver ela fazendo careta e balançando as mãos - você num disse que queria ficar sozinha e ter um tempo só seu?
Dei de ombros e peguei a chaleira, coloquei água na mesma e fui até o fogão o acendo deixando a chaleira ali. Peguei uma caixa com os saquinhos de chá e fiquei escolhendo um sabor.
— Eu realmente queria - peguei um sabor qualquer - mas ai ela falou comigo e do nada eu chamei ela pra vir até aqui, e foi até bom - me virei para olhar minhas amigas e as três estavam apoiadas na mesa me olhando - vocês não sabem o que aconteceu.
— Vocês transaram? - Dinah perguntou arregalando os olhos.
— Claro que não - falei antes que Ally pudesse dizer algo, ela já estava abrindo a boca para isso - não foi nada disso.
— Então conta logo o que foi - Ally disse impaciente.
— O Juan apareceu aqui do nada - fui até o armário e peguei uma xícara - imagina se eu estivesse aqui sozinha?
— Me diz que a Lauren gostosa Jauregui delícia deu um soco na cara dele - Ale perguntou e eu vi raiva estampada no rosto de Dinah.
— Aceitam? - perguntei tirando a chaleira do fogão e elas negaram - pois bem, ele chegou aqui cheio de si e dizendo que tínhamos conversa pendente... falou que além de deixar ele eu ainda fiz ele perder a Becca - revirei os olhos - nessa hora a Lauren quis o tirar e ele apontou o dedo na cara dela - minhas amigas olhavam para mim como se eu estivesse contando a melhor história da vida - ela torceu o braço dele e até ai creio que ela não iria fazer nada demais com ele - vi a cara de decepção da Ale - só que ai ele quis avançar em cima dela e ela deu um soco bem no nariz dele.
— E ele foi embora? - Dinah perguntou e eu concordei - eu espero que ele não apareça mais...
— Nessa horas que eu queria a lei da Rihanna - Ale falou olhando um ponto qualquer atrás de mim - lei 1238 man down na minha mesa pra ontem.
— Ale - falei rindo - isso são números de armas?
— Gostasse? - ela perguntou animada e eu revirei os olhos rindo.
Ally deu um tapa no ombro de Ale e a mesma se encolheu rindo, minhas amigas não tem jeito mesmo.
•••
Lauren Jauregui Point Of View
— ... e foi isso, vocês acham que ele vai ficar importunando ela? - perguntei as minhas amigas assim que deixei a xícara em cima da mesa.
Já havia se passado uns dias desde o dia em que eu fui assistir o filme na casa de Camila, a gente anda trocando algumas mensagens e até saímos para tomar café e almoçar, bom, uma vez tomamos café sem nos programar. Já que eu passei numa cafeteria e encontrei ela lá, o almoço eu convidei, e ela aceitou e aconteceu depois que ela saiu da escola.
— Eu não sei te responder - Mani comentou enquanto olhava algo no celular - mas eu realmente espero que não, ninguém merece homem que não aceita que um relacionamento acabou.
— E ainda mais que ele estava todo errado e quer se passar de certo - Leah falou assim que bebericou do seu café - o cara estava noivo de outra e mesmo assim fala como se a Camila fosse a errada.
— Babaca - Lucy comentou - mas e ai, rolou algum beijinho entre vocês?
— Lucy - Vero deu um tapa no braço da namorada e a mesma se encolheu fazendo careta.
— Não - falei olhando a rua, estamos na nossa cafeteria preferida, a qual tiramos um dia da semana para vir tomar café da manhã - embora eu queira, eu não faria isso, ela acabou de sair de um relacionamento e nem foi da melhor maneira possível - sorri vendo uma criança correr de um cachorro enorme que queria apenas o frisbee que estava em sua mão - eu não quero me "aproveitar" desse momento que ela está tão frágil...
— Minha amiga é muito sensata - Vero acariciou meu ombro e eu sorri negando com a cabeça.
— Vamos sair esse final de semana? - Leah perguntou - faz dias que não saímos e se a Lauren estiver com esse final de semana livre, poderíamos aproveitar.
— Deixa eu ver aqui - peguei meu celular e dei uma olhada nas datas em meu bloco de notas, eu tinha todos os dias anotados, os que eu trabalha e os que não trabalhava - eu não estarei trabalhando, mas deixei meu nome na lista dessa semana de emergência, caso tenha pouca gente e precisem de mais...
— Já até sei quem vou chamar para ir também - Mani comentou enquanto comia um pedaço de bolo.
— Toda trouxa pela amiga da Camila - Leah comentou rindo e Normani olhou com cara de desdém para ela.
— Tem nem direito de falar você - Mani retrucou - e o seu caso é bem mais grave, já que a Alexxis tem umas cantadas de pedreiro que só você pra aguentar...
Todas começamos a rir, Leah fechou a cara e cruzou os braços olhando na direção da rua. Não era segredo para nenhuma de nós que Normani estava saindo com Dinah e que Leah estava de namorico com a Alexxis.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fireproof
عاطفية"Eu não estava mais aguentando, meus olhos ardiam, minha garganta queimava, não conseguia respirar direito, então senti quando mãos firmes me seguraram e a última coisa que eu vi com a visão embaçada e antes de desmaiar, foram olhos verdes me olhand...