Capítulo 10

5.1K 344 74
                                    

Por Sina

Alguns dias se passaram desde o fim de semana em que eu saí com o Noah e as meninas, hoje já é quinta feira.

Durante esses dias não fiz nada de interessante, meus dias se resumiram em comer, dormir, maratonar séries e aguardar a resposta das escolas de dança para quais eu enviei meu currículo.

Em algumas partes desses dias eu encontrava com meus vizinhos. Emma adorava conversar comigo em frente à sua casa quando chegava da escola. Lizzie sempre que me via soltava gritinhos e esticava os braços querendo vir para o meu colo. E Noah... ele tem me feito ficar com borboletas no estômago a cada vez que nos comprimentavamos com beijos na bochechas ou simplesmente quando chegava muito perto de mim.

Agora são 17:30 e eu estou na cozinha preparando algo para comer. Faço um sanduíche de queijo e encho um copo com suco de melancia. Me sento na bancada e começo a comer.

Quando estava quase terminando, escuto meu celular tocar lá da sala. Me levanto e vou até o sofá pegando o celular e o atendendo.

S: alô?
Xx: olá, Sina Deinert?
S: é ela mesma, quem gostaria?
Xx: boa tarde Sina, aqui é a Lilian, sou diretora do estúdio de dança Milenium- ela fala e sinto meu coração acelerar- você enviou seu currículo pra certo?
S: certo
L: nós verificamos ele e temos interesse em te contratar
S: sério mesmo?- pergunto com os olhos arregalados e muito feliz
L: é sim, poderia vir aqui amanhã por volta das 14:00?
S: claro, claro. Muito obrigada por essa oportunidade
L: será um prazer recebe-la, nos vemos amanhã- diz e encerra a ligação

Meu Deus!!! Ainda estou sem acreditar nisso!!! Milenium é um dos melhores estúdios de dança aqui de Nova York, nem acredito que eles têm interesse no meu trabalho.

Depois do meu pequeno surto de felicidade, voltei para a cozinha e terminei meu lanche. Lavei a louça após terminar de comer e subi para o quarto.

Organizei algumas roupas no closet e dei uma arrumada nele, que estava um tanto bagunçado. Após isso, tomei um banho quente e relaxante.

Sai do banheiro enrolada num roupão e com uma toalha nos cabelos molhados. Passei hidratante no meu corpo e rosto, em seguida vesti uma blusa larga que eu uso como pijama e borrifei um pouco de perfume no pescoço.

Tirei o excesso de água do meu cabelo com a toalha e em seguida o sequei com o secador.

Deitei na cama e fiquei navegando pelo celular por um tempo. Aproveitei para fazer uma vídeo chamada com meu pai, estava morrendo de saudades.

Desci para a cozinha e peguei um pouco da salada de frutas que eu tinha feito ontem, afinal não estou com tanta fome, é só pra não dormir sem comer nada.

Comi e voltei para o quarto. Escovei os dentes e me deitei na cama me cobrindo com um edredom, já que hoje não está tão frio.

Coloquei uma série pra assistir e me acomodei mais na grande cama. As vezes eu me sinto tão sozinha, e penso que me faz falta ter alguém pra amar e estar sempre ao meu lado... Mas eu não posso pensar nisso agora, preciso focar na minha carreira e nada mais.

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora