Pov Noah
Quase duas semanas se passaram desde que eu fiquei sabendo que Sina doou o sangue para salvar a vida de Emma.
Eu fiquei em um completo choque quando ela me disse. Jamais poderia imaginar que tivesse sido ela, e eu serei eternamente grato por isso.
Nós já nos resolvemos, e eu a perdoei. Por mais que ela tenha me deixado triste, bravo e magoado com sua partida, eu não queria ser orgulhoso.
Conversamos bastante, e eu pude perceber que Sina está realmente arrependida pelo que fez, e ela me garantiu que esta disposta a fazer de tudo para que nosso relacionamento dê certo daqui pra frente.
A manhã de hoje amanheceu nublada e fria. Estamos em novembro e o inverno já está dando as caras, deixando o ambiente com clima natalino.
Acordei e logo fui para o banheiro fazer minhas higienes. Aproveitei para arrumar a cama e colocar uma camiseta, já que eu havia dormido sem e agora estava esfriando.
Caminhei pelo corredor até o quarto de Emma, mas estranhei ao não encontra-la em sua cama. Resolvi ir até o quarto de Lizzie e me surpreendi ao abrir a porta.
Emma estava sentada na poltrona com Lizzie em seu colo, ambas dormindo. Me perguntei o porque de minha filha mais velha ter vindo pra cá e ter tirado Lizzie do berço, sem me avisar.
Me aproximei delas e com cuidado, tirei Lizzie do colo de Emma. Tentei fazer com que as duas não acordassem, mas falhei.
Emma: papai...- ela me olhou com os olhos pequenos e o rosto amassado
Noah: bom dia, meu amor
Emma: bom dia...- bocejou e coçou os olhos
Noah: porque você estava sentada aí com sua irmã?- perguntei ajeitando Lizzie em meu colo, que já havia acordado
Emma: eu escutei a Li chorar de manhã cedinho... acho que você não escutou, aí eu vim aqui, tirei ela do berço e sentei na poltrona pra fazer ela dormir denovo- explicou e deu de ombros
Noah: nossa, eu não escutei mesmo...- franzi o cenho estranhando
Sempre quando Lizzie acorda chorando, eu acordo no mesmo instante e vou até o quarto pega-la. Mas ultimamente eu ando tão cansado, que eu devo ter dormido muito pesado essa noite ao ponto de não escutar ela chorando.
Noah: da próxima vez que isso acontecer Emma, pode me chamar. É perigoso você tirar ela do berço sem supervisão, vocês duas podem se machucar, tudo bem?- disse alisando seus cabelos e ela assentiu
Hoje é domingo, e como acordamos mais tarde que o normal,iremos sair para tomar um brunch (brackfast+lunch/café da manhã+almoço).
Pedi que Emma fosse se trocar enquanto eu trocava Lizzie, que estava sonolenta em meu colo.
Troquei sua fralda e vesti a pequena com uma roupa bem quentinha e uma bota extremamente fofa. Pentei seus cabelinhos que estão crescendo cada vez mais rápido e coloquei um enfeite.
Fiz Lizzie ficar em pé na comoda e segurei em suas mãozinhas, para que ela pulasse em meu colo.
Lizzie: amu papa!!- disse ao me abraçar fazendo meu coração derreter, ela aprendeu a falar "eu te amo" ontem, do jeitinho dela, mas aprendeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...