Capítulo 62

2.9K 206 27
                                    

Pov Noah

Observava minha esposa dormindo serenamente em meus braços, pensando no quão sortudo e abençoado eu sou por ela ter entrado em minha vida.

Saber que dentro de seu ventre ela está gerando um filho nosso, me traz uma felicidade e um amor sem explicação. Mas ao mesmo tempo que eu me sinto feliz, o medo também se faz presente, me fazendo lembrar daquele dia...

É inevitável não pensar em tudo o que eu passei na minha última experiência de ver minha filha nascer, perdi a mãe dela e por pouco não a perco também.

Sou tirado de meus pensamentos com Sina se levantando em um pulo da cama e correndo até o banheiro. Fui atrás dela preocupado e vi que ela estava apoiada sobre o vaso, colocando tudo pra fora.

Me aproximei dela e segurei seus cabelos loiros enquanto acariciava suas costas com a outra mão.

Noah: melhor?- perguntei enquanto passava a toalha enxugando sua boca

Sina: uhum, obrigada- disse baixinho e eu beijei sua testa

Guiei Sina até a cama e nós nos acomodamos de baixo da coberta novamente. Olhei no relógio digital do criado mudo e vi que ainda eram 06:40 da manhã.

Noah: não quer descansar mais um pouquinho? Ainda está cedo...- afastei seus cabelos do rosto

Sina: não... estou enjoada, acho que não consigo dormir- concordei e ela colocou sua cabeça na curvatura de meu pescoço

Levei minha mão até sua barriga sem volume por debaixo da blusa e Sina se remexeu um pouco, acho que por minha mão estar gelada em sua pele quentinha.

Noah: quando você descobriu que estava grávida?- perguntei curioso

Sina: foi no dia que eu fui te visitar no hospital. Eu estava sentindo enjoos, cansaço... mas até então pensava que fosse de preocupação por você estar doente. Só depois eu percebi que minha menstruação não tinha descido, aí Rita me convenceu a fazer um exame pra confirmar

Noah: nossa... você já estava mal antes de eu ficar doente, não estava? Eu lembro de te ver emotiva e com o cansaço maior do que o normal...

Sina: sim eu estava, só não tinha percebido antes, você sabe como eu sou tapada- disse e eu ri baixo

Eu realmente havia percebido que Sina estava mais emotiva e dormindo muito antes mesmo de eu ficar doente. Mas acho que por conta de tudo que eu passei nos últimos dias, acabei não reparando nos demais sintomas.

Noah: Emma e Lizzie já sabem?

Sina: sabem... quero dizer, Emma sabe, inclusive ela quase surtou quando eu dei a notícia- sorri ao imaginar a reação de minha filha, ela já havia nos pedido mais um irmãozinho um tempo atrás- Lizzie não entendeu muita coisa quando eu contei pra ela- disse e eu concordei

Continuei com o carinho no ventre da loira e em alguns minutos, pude ver que ela havia pego no sono novamente.
Tirei ela de cima de mim e a ajeitei com cuidado na cama. Beijei sua testa e sai do quarto fechando a porta.

Escutei um barulho vindo do quarto de Emma e fui até lá para ver oque era. Assim que abri a porta, pude ver minhas filhas deitadas juntinhas na cama, vendo algum desenho que passava na TV.

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora