Capítulo 43

2.8K 229 133
                                    

Pov Sina

Os últimos dias aqui estão sendo muito corridos. Entre um ensaio e outro, eu ainda tento tirar um tempinho pra mim, pra descansar e pensar um pouco na vida.

Quando eu digo vida, na verdade quero dizer neles...

O espetáculo começará no final do mês, e estamos trabalhando muito duro desde já para sair tudo perfeito.

Hoje eu tenho ensaio apenas pela manhã, de tarde eles irão fazer algum conserto no local em que ensaiamos então suspenderam as aulas.

Levantei da cama contra minha vontade e me espreguiçei antes de ir até o banheiro. Fiz minhas higienes pessoais e escolhi uma roupa para vestir.

Eu estou ficando num hotel que a produção está pagando para mim e para todos os outros dançarinos que tiveram que se mudar pra cá.

Meu quarto é bem chique e confortável, mas estou com saudades da minha casa, afinal, nada melhor do que o cantinho da gente.

Vesti minha roupa e arrumei meu cabelo. Liguei no restaurante do hotel e pedi que eles trouxessem meu café da manhã, que não demorou muito para chegar.

Comi e escovei os dentes rapidamente, já estava quase atrasada. Peguei minha bolsa e me apressei para caminhar até o local de ensaio que era a três quadras daqui.

Chegando lá, nos aquecemos e logo começamos o ensaio. Hoje tivemos aula com o elenco infantil, eles ensaiam com a gente duas vezes por semana.

Eles me fizeram lembrar dos meus alunos... especialmente de Emma. Eu me sinto culpada por deixa-los logo agora que está tão próximo da apresentação.

Mas eu sei que eles irão conseguir sem mim, são crianças espertas e talentosas, e mesmo de longe, estarei torcendo por eles.

O ensaio acabou próximo a hora do almoço. Me despedi de todos e caminhei até um restaurante que havia naquela mesma rua.

Almocei e voltei pra casa, aliás, pro hotel. Tomei um banho e me deitei na cama para descansar um pouco enquanto mexia no celular.

Eu não tenho muito oque fazer por aqui quando não estou ensaiando. De vez enquando converso com alguns dos meus colegas de trabalho, mas geralmente fico aqui no quarto lendo, assistindo algo ou ensaiando quando é preciso.

Perto da hora do jantar, comi meio pacote de cookies e um sanduíche natural que eu havia comprado mais cedo, junto de um iogurte.

Dei uma organizada no quarto e escovei os dentes, me dietando na cama logo em seguida. Como eu estava sem sono, decidi olhar a galeria do meu celular, e acabei encontrando fotos que mexeram comigo e fizeram eu me sentir abalada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora