Pov Sina
Uma semana se passou desde que eu vim pra Wisconsin ver meu pai. Ele teve que ficar mais 2 dias no hospital, e pra garantir que ele ficasse 100% bem, fiquei mais alguns dias cuidando dele.
Estava agora terminando de arrumar minha mala. Coloquei tudo oque faltava e a fechei. Chequei o quarto e o banheiro pra ver se não havia me esquecido de nada e logo em seguida coloquei a mala no chão.
Desci as escadas e fui até até sala, onde meu pai e Judite conversavam no sofá.
Sebastian: filha!!- sorri quando me vê- tem certeza que não quer que eu te leve até o aeroporto?
Sina: tenho sim pai, além do mais o médico disse que o senhor precisa de bastante repouso pelos próximos dias. Eu pego um taxi, não se preocupe- me aproximei dele e me sentei ao seu lado- promete pra mim que vai ficar bem?
Sebastian: eu prometo minha linda, não precisa se preocupar...- alisa meu rosto
Sina: não quer que eu fique mais alguns dias?- eu estava muito insegura em deixa-lo aqui
Sebastian: não precisa filha, você tem sua vida lá em Nova York e já perdeu tempo de mais vindo aqui. Eu vou ficar bem- suspiro e assinto concordando com um sorriso fraco
Sina: Judite, qualquer coisa que acontecer, qualquer coisa mesmo, me ligue na mesma hora, está bem?
Judite: pode deixar querida, vá em paz que eu tomo conta de seu pai- ela me assegura, eu sabia que podia contar com Judite
Sina: então eu já vou indo, preciso chegar no aeroporto 1 hora antes do voo- me levanto e pego minha mala
Sebastian: eu te acompanho até o taxi...- ele ia se levantar mas eu o impesso
Sina: não senhor, você vai ficar sentadinho aí descansando- ele bufa e revira os olhos feito uma criança- tchau papai, se cuide, tudo bem? Eu te amo- abraço e fortemente
Sebastian: eu também te amo minha menina- ele beija minha testa quando nos separamos
Beijei o rosto de meu pai é lhe dei um último abraço. Me despedi de Judite e sai da casa entrando no taxi logo em seguida.
Meu coração se apertava em deixa-lo, mas sei que ele estará em boas mãos, e afinal, eu deixei minha vida toda em Nova York por bastante tempo, já está mais do que na hora de voltar e retomar a minha rotina.
Cheguei no aeroporto e depois de fazer o check in, me sentei próximo ao portão de embarque para esperar meu voo.
Fiquei mexendo no celular e vi uma mensagem de Noah perguntando se estava tudo bem. Sorri boba e lhe respondi que sim e que já estava aguardando meu voo.
Durante a semana, nos falamos diversas vezes por chamada de vídeo, é claro que com duas pessoinhas nos acompanhando.
Eu passava um bom tempo conversando com Noah e as meninas. Elas ficavam eufóricas quando me viam e Emma falava o tempo todo que estava morrendo de saudade de mim, e eu morria de saudade deles também, muita saudade.
Quando deu a hora do voo, entrei no avião e ele logo decolou seguindo destino até Nova York.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...