Capítulo 51

3.3K 254 56
                                    

Pov Sina

Agora que estou de volta em Nova York, me sinto muito mais feliz, e completa. Não vou mentir, estava amando viver em Los Angeles, me preparando para o espetáculo e tudo mais.

Porém, eu me sentia sozinha. Havia me acostumado a conviver com Noah e as meninas diariamente, então quando fui pra lá, sentia uma imensa falta deles.

Meu coração ficou apertado em deixar o meu sonho de lado. Mas não me arrependo, afinal, esse não era mais o meu principal sonho no momento...

Fiquei pensando no que Emma me disse ontem, sobre voltar a dar aulas de dança pra ela. Sei que no momento isso não será possível, já que eles estão com uma professora nova, e também já estamos no fim do ano, não compensaria eu arranjar um trabalho agora.

Essa semana passou rápido. Aproveitei para resolver com o senhor Fuller sobre a minha saída do espetáculo que por sinal, o deixou muito triste, mesmo entendendo a situação e a minha escolha.

Mas não tinha muito que eu pudesse fazer, o meu coração me dizia para ficar ao lado das pessoas que eu amo, e eu sabia que seria muito feliz ao lado deles.

Hoje é sábado, e eu aproveitei para arrumar a casa. Fiz uma limpeza geral e separei algumas coisas que eu não usava mais, parte dessas coisas vão para o lixo e a outra parte irei doar.

Nesse meio tempo, meu pai me ligou, e passamos quase uma hora conversando. Contei a ele tudo que aconteceu nos últimos dias com detalhes, e lhe disse que estava morrendo de saudades dele e de nossa casa.

Meu pai me disse que estava querendo fazer uma viagem para a Alemanha, junto comigo. Eu não sabia se era uma boa ideia, nós não vamos pra lá desde que minha mãe faleceu... aquele lugar me faz lembrar dela e por mais que tivéssemos sido muito felizes lá, ainda me traz lembranças tristes.

Prometi ao meu pai que iria pensar muito no assunto, e ele até disse que pra eu me sentir melhor, poderia levar Noah e as meninas comigo, assim quem sabe a dor seria menor.

Até que não era uma má ideia...

Pela tarde eu já havia terminado tudo. Fiz um macarrão instantâneo para comer no almoço, visto que eu estava cansada demais para cozinhar algo agora.

Depois de comer, tomei um banho e me joguei no sofá, suspirando por enfim pode descansar um pouco. Coloquei em uma série e fiquei assistindo por um bom tempo.

Escutei meu celular apitar, olhei na tela e vi que era uma mensagem de Noah, me chamando para ir em sua casa.

Sorri e me levantei do sofá, desligando a TV. Calcei um sapato qualquer, peguei meu celular e sai de casa. Eu estava com uma roupa simples, acho que não iremos sair e se for o caso, eu volto para me trocar.

Toquei a campainha e a porta logo foi aberta pelo moreno, que sorriu largo assim que me viu. Demos um selinho demorado e ele me puxou para entrar.

Caminhamos até o sofá e nos sentamos ali. Eu sentia falta de uma coisa aqui... aliás, duas.

Sina: onde estão as meninas?

Noah: Gisele e Joseph vieram buscar elas ontem a noite pra passar o fim de semana com eles- explicou

Sina: entendi... deve estar sentindo falta delas, não é?!- disse, eu sabia que Noah era apegado as meninas e que não conseguia ficar muito tempo longe delas

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora