Pov Noah
Acordei em um pulo me sentando na cama. Eu podia sentir meu coração batendo aceleradamente, minha respiração estava ofegante e meu corpo suava frio.
Meu primeiro instinto foi olhar para o outro lado da cama, onde graças a Deus eu tive a visão de Sina dormindo serenamente, com uma das mãos perto do rosto e a outra pousada sobre sua barriga.
Toquei seu rosto com cuidado para não acorda-la e fechei os olhos por alguns segundos agradecendo por tudo aquilo não ter passado de um sonho.
Pesadelo, na verdade.
Me levantei da cama e saí do quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível. Desci para o andar de baixo e utilizei o lavabo da sala para lavar meu rosto que estava vermelho e suado.
Fui até a cozinha e tomei um copo cheio de água. Respirei fundo algumas vezes tentando tirar a sensação ruim que estava dentro de mim. Deixei o copo na pia e subi de volta para o andar de cima.
Meus olhos pararam na terceira porta do corredor, onde havia pendurado um enfeite de coelhinho, que ainda não estava completo já que não escolhemos o nome do nosso bebê ainda.
Ao adentrar o cômodo, não pude evitar de sorrir docementen deixando o cheirinho característico de bebê invadir minhas narinas. Caminhei até o pequeno berço encostado na parede e coloquei minhas mãos sobre a grade.
Fechei os olhos imaginando como será quando nosso pequeno abacate estiver aqui, deitadinho. Peguei o coelhinho de pelúcia que estava dentro do berço e me sentei na poltrona no canto do quarto.
Ainda é muito louco pensar que daqui alguns dias meu filho estará finalmente com a gente. Eu esperei bastante por esse momento, saber que dentro da mulher que você ama, ela carrega um pedacinho seu... é um sentimento sem explicação.
Mas as vezes, o medo fala mais alto do que o amor.
O pesadelo que eu tive foi resultado dos meus pensamentos obscuros. Eu não consigo pensar na ideia de perder duas das pessoas mais importantes da minha vida. Eu não posso, eu não suportaria passar por essa dor denovo.
Me levantei e abri a porta que dava pra varanda do quarto. Olhei para o céu estrelado e eu soube que ela estava ali, não só hoje mas como todos os dias, cuidando de mim e da minha família.
Noah: você acha que eu estou sendo muito frouxo? -comecei dizendo- eu juro que estou tentando, mas esta sendo tão difícil não pensar no pior...- senti meus olhos arderem- eu tenho tanto medo do passar por aquilo de novo, eu... tenho medo de acabar sozinho nesse mundo. Nossas filhas não me perdoariam se eu deixasse a segunda mãe delas ir embora também... acho que nem eu me perdoaria- soltei uma risada nasalar e fechei os olhos deixando as lágrimas escorrerem
Abracei o coelhinho contra meu corpo e o levei até a boca, deixando um soluço abafado escapar. Senti uma mão tocar meu ombro e dei um pequeno pulo por conta do susto.
Noah: era pra você estar dormindo...- disse com a voz rouca para a loira em minha frente
Sina: e você também...- ela me encarou com preocupação- oque aconteceu, meu amor?- disse colocando uma mão em meu rosto
Noah: nada... eu só... tive um pesadelo e vim aqui pra tentar me acalmar. Faz tempo que você está aqui?
Sina: não... acabei de chegar- disse e eu agradeci mentalmente por ela não ter ouvido sobre minhas inseguranças- Noah tem certeza que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfic(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...