Pov Sina
Observava sorrindo o pequeno pacotinho dormindo feito um anjinho em meus braços. Passei o dedo devagar pelo narizinho de Charles que estava franzido e vi ele fazendo um biquinho.
Sina: é normal eu ser completamente apaixonada por cada mínimo movimento seu, filho?!- ele mexeu a cabecinha e eu alarguei ainda mais meu sorriso
Ainda era surreal pra mim pensar em tudo oque eu acabei de passar. A dor que eu senti ao entrar em trabalho de parto foi sem dúvidas a pior que eu já senti senti toda a minha vida. Mas olhar para essa pequena pessoinha, tão indefesa e delicada em meu colo, me faz pensar que tudo valeu a pena e que sem dúvidas eu faria tudo denovo se precisasse.
Percebi Charles se remexer em meu colo e seu rostinho começou começou ficar vermelho, indicando que ele iria acordar chorando.
Sina: oh meu amor, a mamãe está bem aqui, não precisa chorar...- disse assim que ele soltou o primeiro resmungo
O pequeno pareceu reconhecer minha voz e abriu os olhinhos que me encararam curiosos.
Sina: bom dia meu príncipe...- falei com a voz mais fina- você teve bons sonhos? Teve é?- ele abriu um sorrisinho terno derretendo meu coração
Charles ficou inquieto em meu colo e sua cabecinha procurava por algo. Sabendo que ele estava com fome, coloquei meu seio pra fora da roupa e encaixei a boquinha dele ali, que começou a mamar rapidamente.
Segurei em sua mãozinha e seus dedinhos minúsculos apertaram o meu. Os olhinhos azuis me encaravam o tempo todo, e nesse momento eu pude perceber que a conexão de uma mãe com seu filho era algo inexplicável.
Quando percebi que Charles estava satisfeito, deitei ele em meu peito de modo que sua cabecinha ficasse em meu ombro. Dei batidinhas leve em suas costas até que escutei um barulinho de arroto. Resolvi deixar ele nessa posição, ele parecia estar confortável e eu gostava de sentir sua pele quentinha em contato com a minha.
Sina: será que o papai vai demorar muito?- alisei suas costas por cima do macacão branco e Charles fez barulinhos com a boca- pelo visto você já está com saudades dele, assim como eu...
Durante essas duas últimas noites aqui no hospital, poucas vezes nosso bebê acordou chorando e eu conseguia acalma-lo dando de mamar. Mas hoje pelas 06:30 da manhã ele acordou novamente e não quis o meu seio, então Noah ficou passeando com ele pelo quarto, dando leves batidinhas em sua banda e cantarolando baixinho.
Isso acalmou nosso filho e ele dormiu até agora pouco. Noah sabia exatamente oque fazer a cada reação que Charles tinha. Ele já havia passado por isso duas vezes, e na segunda vez teve que dar conta de tudo sozinho, então acho que ele está preparado e seguro com tudo.
Diferentemente de mim, que tenho medo de fazer qualquer coisa errada que acabe prejudicando meu filho.
Bom, mas falando em Noah, ele havia saído para buscar Emma e Lizzie em casa. Gisele e Joseph trouxeram elas pra casa ontem, mas como já estava tarde decidimos que seria melhor traze-las hoje pela manhã.
Eu já avisei meu pai que Charles havia nascido. Ele chorou muito quando eu lhe contei, chorou de alegria e desespero por não estar aqui agora, afinal eu havia dito para ele que Charles estava previsto para chegar apenas na semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfic(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...