Pov Sina
Assim que cheguei ao estúdio, cumprimentei a todos que estavam na recepção, incluindo Lilian que como sempre me recebeu com um enorme sorriso.
Entrei na sala junto de Emma e esperamos que os outros alunos chegassem para começarmos a aula. Quando todos já estavam na sala, pedi para eles se aquecerem e em seguida comecei a passar alguns exercícios.
Sina: muito bem, agora...- parei de falar assim que levantei do banquinho que eu estava sentada e senti uma tontura
Me segurei rapidamente na barra para não cair e respirei fundo, tentando controlar minha respiração. Espero que os alunos não tenham percebido.
Sina: continuem fazendo esse exercício ok...- disse a eles que continuaram e eu voltei a me sentar no banquinho
Passei as mãos pelo rosto tentando espantar aquela sensação horrível. Senti alguém tocando meu ombro e levantei a cabeça para ver quem era.
Emma: mamãe... tá tudo bem?- perguntou baixinho em meu ouvido
Sina: está sim meu amor, eu só... estou preocupada com seu pai- não menti, em partes, afinal eu também estava preocupada com Noah
Emma: tem certeza?- vi a preocupação em seus olhos
Sina: tenho sim pequena, não se preocupe- segurei em sua mão e ela assentiu, me dando uma beijo na bochecha e logo voltou a ensaiar
Tentei tirar a preocupação que habitava em mim durante a aula mas foi em vão. Minha mente estava em Noah e em Lizzie, sozinhos lá em casa e eu não consegui parar de pensar neles.
Assim que acabou a aula, me despedi dos alunos e eu e Emma voltamos pra casa. Quando chegamos, estacionei o carro na garagem e entrei pela porta da cozinha.
Escutei o choro alto de Lizzie vindo lá de cima e um desespero tomou conta de mime e em questão de segundos subi as escadas correndo com Emma.
Sina: vai lá ver sua irmã- pedi para Emma que correu até o quarto de Lizzie enquanto eu corri pro nosso quarto
Chegando lá, vi uma cena que me deixou aterrorizada. Noah com falta de ar, tentando desesperadamente tranquilizar a respiração mas não conseguindo, oque o deixava ainda mais agoniado.
A partir dali aconteceu tudo muito rápido. Chamei Emma que apareceu com Lizzie no colo e mandei elas irem pro carro. Ajudei Noah a andar até a garagem e a entrar no carro, sua respiração havia regulado um pouco mas ele ainda estava afobado e visivelmente aflito.
Dirigi com pressa até o hospital e assim que chegamos, Noah foi encaminhado para a emergência. Fui com as meninas até o sofá da sala de espera e nos sentamos ali.
Elas estavam com medo. Emma começou a lacrimejar os olhos enquanto Lizzie resmungava em meu colo, chamando pelo pai. Eu não conseguia nem imaginar oque se passava pela cabecinha delas nesse momento mas eu via o quanto estavam assustadas.
Se passaram quase duas horas que eu estava aqui esperando e não me trouxeram nenhuma notícia. Lizzie já havia dormido em meu colo e Emma estava escorada em meu ombro, minha cabeça estava encostada na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...