Pov Noah
Dias depois...
Um tempo se passou desde que Sina começou a dar aula de dança para Emma, e eu posso dizer que a muito tempo não via minha filha tão feliz como ela está agora.
Todos os dias depois das aulas, Emma me conta animada e feliz sobre como foi sua aula e o quanto ela gostava de Sina.
E não é pra menos, Sina é realmente incrível, minhas duas filhas amam estar ao lado dela, aliás... não só elas.
Nesses últimos dias, eu e a loira aproximado ainda mais. Sempre que da, conversamos um pouco do lado de fora, enquanto eu espero Emma voltar da escola e etc. As vezes chamo Sina pra vir em casa e as vezes ela nos chama pra ir na cada dela, ou seja, temos passado bastante tempo juntos.
Sina se ofereceu para levar e buscar Emma na escola todos os dias, já que elas iriam pro mesmo lugar. Mas eu disse que não precisava, a não ser que eu realmente não pudesse a levar, afinal, eu como pai tenho a obrigação de cuidar da minha filha.
Acordei sentindo dois pezinhos na minha cara. Abri os olhos e vi Lizzie deitada na cama toda torta. Ri fraco e a ajeitei na cama, ao lado de Emma.
Hoje é domingo, e todos os fins de semanas, eu deixo as meninas dormirem aqui comigo. Fica um pouco apertado, já que as duas são bem espaçosas, mas eu amo dormir agarradinho com minhas meninas.
Estava mexendo no celular num completo silêncio, para não acordar minhas filhas, quando escutei um resmungo baixinho. Olho pro lado e vejo Lizzie coçando os olhinhos.
Noah: bom dia princesinha- sussurro e a pego nos braços
Coloquei Lili deitada de barriga pra baixo em meu peito. Fiquei acariciando seus cabelinhos enquanto ela brincava com minha orelha como de costume.
Beijei a cabeça dela e fiquei com o nariz ali, sentindo seu cheirinho de bebê maravilhoso. Minutos depois, vi minha outra bebê se espreguiçando lentamente.
Noah: bom dia meu amor
Emma: bom dia papai- boceja e me olha sorrindo
Noah: dormiu bem?
Emma: sim, tirando as partes que a Lizzie batia o pé na minha cara- ela diz rindo e eu rio junto
Noah: normal, acontece comigo também
Chamei Emma pra deitar mais perto e ela se aconchegou em meus braços. Liguei a TV e coloquei em um canal de desenhos, fazemos isso todo domingo.
Ficamos assistindo por um tempo e depois levantamos. Emma foi para o seu quarto se trocar e usar o banheiro e eu fui trocar a fralda de Lizzie.
Depois descemos pra sala e eu deixei Lizzie brincando com Emma no cercadinho enquanto eu preparava o café.
Emma: papai, olha só!!- ela me chama e eu a olho- Lizzie está quase andando
Emma estava de joelho com os braços envolta de Lizzie, que estava se equilibrando em pé e tentando dar pequenos passos.
Noah: como minha bebê cresceu, já está quase andando!- digo sorrindo e volto a preparar o café
Emma me ajudou a pôr a mesa e depois nos sentamos para comer. Piquei algumas frutinhas e dei para Lizzie junto com um copinho de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...