Pov Noah
Assim que eu cheguei no hospital, me pediram pra aguardar na recepção enquanto o pediatra terminava de atender outro paciente.
Me sentei em uma poltrona com Lizzie em meu colo e fiquei fazendo carinho em sua mãozinha que apertava meus dedos. Ela estava quietinha, diferentemente de quando ela vem nas consultas de rotina, onde ela esbanja sorrisos e acena pra todo mundo.
Já fazia uns 15 minutos que eu estava esperando ali. Minha bebê começou a chorar e eu lhe dei a mamadeira. Ela tomou metade, depois não quis mais.
Estava mandando mensagem para Sina perguntando se estava tudo bem com Emma, quando Lizzie começou a tossir em meu colo e eu logo me desesperei.
Ela tossiu, tossiu e depois vomitou tudo oque tinha comido e bebido hoje. O vômito caiu um pouco em sua roupinha e também no meu tênis, mas isso é minha menor preocupação no momento.
Depois de soltar tudo pra fora, Lili começou a chorar, ela sempre chora depois de vomitar, acho que isso a deixa assustada. Fui para o banheiro e troquei a roupinha dela. A vesti com um body de manga curta e uma calça levinha. Limpei meu tênis e logo voltei pra recepção.
Não demorou muito para sermos chamados pelo médico. Caminhei até a sala dele e me sentei na cadeira que tinha em frente a sua mesa.
Xx: boa tarde Senhor...- esperou que eu continuasse
Noah: Urrea, mas pode me chamar apenas de Noah- ele estendeu a mão e eu o cumprimentei
Xx: sou o Doutor Jason, pediatra e médico geral. Bom, oque o trouxe aqui?
Noah: minha filha começou a ter cólicas ontem a noite, a princípio eu pensei que fosse só isso e que logo passaria, mas hoje ela amanheceu com febre e tossiu bastante
Jason: alguma queixa de vômito ou diarreia?- perguntou enquanto anotava alguma coisa em um papel
Noah: diarreia ela não teve, e vomitou bastante agora pouco enquanto esperávamos na recepção- digo e olho pra minha bebê que estava quase dormindo em meus braços
Jason: certo, vou pedir que o senhor tire a roupinha dela e a coloque deitada ali na maçã por favor- assenti e fiz oque o médico pediu
Deitei Lizzie na maca e foi só sair do meu colo que ela começou a chorar. O doutor examinou ela no meu colo mesmo, só quando precisou realmente que eu a deitei na maca, ela chorou mas não tinha jeito.
Após o doutor terminar de examina-la, coloquei a roupinha de volta nela e acomodei minha bebê em meu colo novamente.
Jason: então senhor Noah, sua filha está apenas com uma gripe, é normal bebês da idade dela pegaram gripe assim e é até bom, assim o sistema imunológico dela fica mais resistente
Noah: entendi... e tem algum remédio que eu possa dar a ela ou algum cuidado especial?
Jason: vou receitar um remédio que irá ajuda-la com as tosses, o leite materno também ajuda muito na recuperação e...
Noah: a mãe dela... faleceu
Jason: oh... me perdoe, eu não sabia- ele diz um pouco sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...