Capítulo 42

2.7K 228 91
                                    

Pov Noah

Caos, essa é a palavra que define a última semana.

Depois de descobrir, do pior jeito possível, que Sina foi embora, as coisas estão indo de mal a pior aqui em casa.

A começar por Emma. Eu nem preciso falar o quanto minha filha está sofrendo né? Ela quase não come, não brinca, não conversa com ninguém, e não quer mais ir a escola. Isso já era de se esperar, Sina sumiu sem ao menos se despedir da pessoa que mais se apegou a ela.

Lizzie chamava pela "nana" o tempo todo. Sempre que saímos de casa, ela tentava correr para a casa de Sina enquanto chamava por ela, e sempre que eu a impedia, ela chorava e ficava repetindo "nana" apontando para a casa dela. Anteontem ela teve febre, não estava com gripe nem nada do tipo, mas eu sabia oque ela sentia, era saudade.

E eu... bom, nos dois primeiros dias eu tentei me comunicar com Sina, mandei milhares de mensagens e a liguei inúmeras vezes. Não por mim, já que a essa altura do campeonato eu nem me abalava mais com rejeições, mas sim pelas minhas filhas.

Quando percebi que ela não iria me retornar, desisti de tentar, que se foda ela também, prefiro deixar minhas filhas longe de quem não as querem.

Agora são 19:30 de uma sexta feira. Pedi comida mexicana para nós e estou aguardando chegar enquanto vejo desenho na sala com Lizzie.

Emma está no quarto, o lugar onde ela vem passado os últimos dias. Ela só sai de lá pra comer e ir pra escola, isso tudo ainda com muito custo.

A comida não demorou muito a chegar. Coloquei Lili na cadeirinha e arrumei a mesa com os pratos, talheres, copos e o jantar acompanhado de um suco de laranja.

Noah: Emma, vem comer- a chamei e logo ela apareceu na cozinha com um semblante neutro- pedi comida mexicana, sua favorita...

Emma: legal...- ela se sentou à mesa e começou a se servir

Suspirei e fiz o mesmo. Ajudava Lizzie a comer enquanto me deliciava com o maravilhoso taco a minha frente.

Noah: oque acha de irmos ao parque amanhã, Emma?- perguntei tentando puxar assunto com ela, coisa que vem sendo difícil ultimamente

Emma: tanto faz papai- ela deu de ombros

Suspirei e voltei a comer. Só não jantamos em silêncio porque Lizzie fazia barulhos com a boca e falava coisas incompreensíveis o tempo todo.

Subimos pros quartos e eu achava que Emma ia vir pro meu, como sempre fazemos sexta a noite. Mas ela foi direto para seu quarto e fechou a porta, mas resolvi não questionar.

Escovei os dentes e me deitei na cama com Lizzie em meus braços. Liguei a TV e coloquei no filme Meu Malvado Favorito, minha bebê ama esse filme, os "ninons", como ela se refere ao filme por conta dos minions.

Quase no final do filme, percebi que Lizzie havia dormido. Tirei ela com cuidado de cima de mim e a ajeitei na cama ao meu lado. Cobri seu corpo com uma mantinha e beijei sua testa.

Como eu estava sem sono ainda, resolvi mexer no celular. Minha tela de bloqueio é uma foto das meninas, e a de fundo era uma foto delas junto de Sina, mas que eu resolvi trocar ontem por outra só delas.

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora