Pov Noah
Acordei sentindo vários beijos sendo distribuídos pelo meu rosto. Abri os olhos devagar e pude ver Emma e Lizzie, cada uma de um lado e agora me encarando.
Noah: ah como eu amo acordar assim...- disse com uma voz de sono- bom dia meus amores!
Emma: bom dia papai!- ela beija minha bochecha uma última vez e se deita ao meu lado
Lizzie: bum dia papai!- ela sobe encima de mim e se deita em meu peito
Beijei os cabelos da minha pequena e abracei mais Emma contra meu corpo. E só aí eu percebi que falta mais alguém aqui...
Noah: cadê a mamãe?
Emma: acho que ela desceu...- disse enquanto brincava com a mãozinha de Lizzie
Antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, vi a porta sendo aberta pela minha esposa um sorriso se instalou em meus lábios ao ver que ela segurava uma bandeja cheia de comidas.
Sina: bom dia flor do dia!!- diz sorrindo enquanto se aproxima da cama
Noah: bom dia, baby...- ela me dá um selinho- hoje é algum dia especial?
Sina: especial, especial não...- se senta ao meu lado- você anda tão cansado ultimamente... quisemos fazer esse pequeno agrado pra você, pra mostrar o quanto te amamos...
Sorri largo ao ouvir aquilo e puxei Sina para nosso abraço. Beijei seus lábios delicadamente e em seguida fiz o mesmo na testa de minhas filhas.
Todos nos ajeitamos na cama e começamos a comer oque tinha na bandeja. Não era muita coisa, mas eu nem me importava com a comida, estar ao lado das pessoas que eu mais amo nesse mundo era oque realmente importava.
Lizzie: papai, hozi nós vamus faze um piniquique né?- perguntou com a boca toda lambuzada de iogurte
Noah: sim minha porquinha, hoje nós vamos fazer um "piniquique"- puxei Li para meu colo e enxi seu rosto de beijinhos, fazendo a pequena rir
Ficamos mais um pouco de preguiça na cama e depois levantamos para nos trocarmos. Fui arrumar Lizzie enquanto Sina e Emma se arrumavam também.
É incrível que mesmo eu sendo o último a me arrumar, eu fico pronto antes delas.
Lizzie: eu quelo esse laço ati, papai!- apontou para um laço branco da gaveta
Peguei o laço e prendi no cabelo de Lizzie, ajeitando as pontinhas onduladas de seu cabelo lorinho com as mãos.
Noah: ótima escolha, filha!- fiz um hi-five com ela tirei ela de cima da pia
Fui para o meu quarto e comecei a me trocar. Coloquei uma roupa bem simples e confortável e em seguida escovei meus dentes.
Desci pra sala e como previsto, eu fui o primeiro a ficar pronto. Bom, se contarmos com Lizzie... Fui o segundo. Mas não importa, fui eu que arrumei ela, se não ela também ainda não estaria pronta.
Fui pra cozinha e comecei a preparar a nossa cesta de "piniquique" como diz Lizzie. Separei frutas, sanduíches que preparamos ontem a noite, bolo, sucos, iogurte e alguns doces também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Vizinha- Noart
Fanfiction(CONCLUÍDA) Noah Urrea é um homem um tanto amargurado, que perdeu a esposa no parto de sua filha mais nova, Lizzie, que tem apenas 8 mêses, e desde então passou a cuidar sozinho dela e de sua filha mais velha, Emma de 6 anos. Sina Deinert é uma mul...