Capítulo 31

4.1K 296 39
                                    

Pov Sina

Ok, devo confessar que estou bem ansiosa pra essa tal viagem que irei fazer com Noah e as meninas.

Eu não tenho ideia pra onde vamos, ele não quis me contar!! Mas, estou muito feliz por poder viajar ao lado deles, tenho certeza que iremos ter momentos maravilhosos.

Noah me disse que vamos ir depois que eu e Emma sairmos do estúdio, ele disse que vamos direto para não pegar muito trânsito depois.

Já deixei minha mala pronta. Coloquei as coisas básicas e um biquíni... tenho quase certeza que vamos pra praia... ou então um lugar que tenha piscina.

Já deu o horário de eu ir pro estúdio. Combinei com Noah de levar Emma comigo e quando fosse buscar ela, deixaria minha mala na casa dele para que ele já possa deixar no carro.

Toquei a campainha da casa de meus vizinhos e quem me atendeu foi a loirinha mais velha.

Emma: Oi Si!!!- ela me abraça e eu beijo sua testa

Sina: oi meu amor! Como você está?

Emma: estou bem!- responde e eu sorrio

Sina: já está pronta para irmos?

Emma: já sim, só vou avisar meu pai, ele está dando banho na Li- ela avisa e sobe as escadas correndo

Fiquei esperando ali na porta e logo Emma voltou, recuperando o fôlego por ter corrido.

Emma: pronto, avisei! Ele nem me escutou muito porque tava correndo atrás da Lizzie que saiu correndo pelada pelo quarto- ela diz e eu não pude evitar de rir ao imaginar a cena

Peguei na mão de Emma e nós fomos para o carro. Logo chegamos no estúdio e eu comecei a nossa aula.

[...]

Fim de aula e como de costume, todos os alunos vieram me abraçar. Me despedi de todos eles enquanto isso Emma ficou me esperando na recepção.

Sina: prontinho amor, já podemos ir! Será que seu pai já chegou?

Emma: eu acho que sim...- peguei em sua mão e saímos do estúdio

Avistei o carro de Noah parado do outro lado da rua. Atravessei com Emma e assim que o moreno nos viu, abriu um sorriso enorme. Ele saiu do carro e veio até nós.

Noah: olá garotas!- ele beija a testa da filha e da um beijo no canto de minha boca- preparadas para a nossa viagem?

Emma: sim, sim, sim!!- ela diz pulando e sorrindo

Entramos no carro e Noah pegou nossas mochilas que trouxemos pro estúdio e foi colocar no porta malas.

Sina: Emma... você sabe pra onde estamos indo?- perguntei baixinho enquanto me virava pra ela no banco de traz, Lili estava adormecida na cadeirinha

Emma: sei sim!- antes que eu posso perguntar, ela me interrompe- mas não vou falar nadinha!

Noah: não adianta, Emma é ótima ótima guardar segredos!- diz entrando no carro e lança uma piscadela para a filha que faz um sinal de zíper na boca

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora