Capítulo 49

3.4K 294 121
                                    

Pov Noah

Por volta das 17:30, Emma finalmente recebeu alta e pudemos voltar pra casa. Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse momento.

Joseph e Gisele, que até então estavam aqui em casa, se despediram de nós assim que chegamos. Joseph teria uma viagem a trabalho amanhã e precisava organizar as coisas e descansar, já que ele fez o possível e o impossível para vir pra cá.

Rita me ajudou a dar um banho nas meninas e deixou um lanchinho pronto para nós, logo se despediu e foi embora. Eu tenho muito que agradecer a ela, ela me ajudou muito cuidando de Lizzir nesse meio tempo que Emma estava no hospital.

Agora eu estava com Lizzie no sofá assistindo Masha e o Urso, como de costume. Ela estava deitada em meu colo e sua mãozinha mexia em minha orelha, enquanto eu acariciava seus cabelos loirinhos.

Emma estava em seu quarto, ela me disse que queria ficar um pouco lá sozinha e descansando, e eu respeitei, sei como ela sentia falta de seu cantinho.

Escutei a campainha tocar e estranhei... não estou esperando ninguém...

Deixei Lili deitada no sofá e fui até a porta. Assim que abri, meus olhos fitaram surpresos a pessoa em minha frente.

Noah: oque faz aqui? Achei que já tivesse voltado para Los Angeles- disse para a loira em minha frente

Sina: eu vim ver como Emma está... e pra falar com você- disse encarando meus olhos

Noah: Emma está bem, saberia disso se tivesse visto a mensagem que eu te mandei, e nós não temos nada pra conversar

Sina: Noah, por favor, eu...- ela falava mas parou quando ouviu gritinhos vindo da sala

Me virei e pude observar Lizzie saltar do sofá e correr depressa até Sina que estava na porta.

Lizzie: nana! nana!- ela dizia sorrindo ao pular no colo de Sina, que a abraçou com força

Sina: oi minha princesa...- ela fechou os olhos e deitou sua cabeça sobre a de Lizzie, que agora estava deitada em seu ombro- como eu senti a sua falta...

A loira acariciou as costas de minha filha que estava quietinha em seu colo. Sorri de canto ao ver a cena que até meses atrás, era comum no meu dia a dia.

Acabei deixando Sina entrar em casa, visto que Lizzie não sairia de seu colo tão cedo. Ela se sentou no sofá e se concentrou no desenho que passava na TV, assim como Lizzie.

Observei as duas por um bom tempo, e pensei no quanto a presença de Sina era importante na vida de minhas filhas. Ela acabou se tornando a segunda mãe delas, isso até antes de eu a pedir em namoro.

Sina: ela dormiu...- disse me fazendo sair de meus pensamentos, observei Lizzie que estava capotada em seu colo

Noah: Emma está no quarto, se quiser...-  Sina entendeu oque eu quis dizer e sorriu fraco em minha direção, logo indo até as escadas

Pov Sina

Deixei Lizzie no berço e a cobri com uma manta. Parei para observar ela por alguns segundos... talvez minutos.

A Nova Vizinha- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora