Felizes?
Boa Leitura 💚🐦
Viver em Bangkok não devia ser tão ruim, a não ser que você estivesse fingindo ser um robô e não pudesse nem ao menos sair de casa sozinha. O que era o meu caso.
Para falar a verdade eu estava entediada, a casa de Lalisa era um saco, não tinha um vídeo game, ou um canal de jogos, eu toparia até assistir golfe!
Eu não podia usar a internet quando ela estava em casa e eu havia me ofendido verdadeiramente com a piada da geladeira. Por isso estava evitando comer demais, aquela desgraçada me paga. Eu tenho fome!
Cansada de ficar deitada vegetando, decidi levantar e começar a fuçar o quarto da loira acinzentada. Ela estava tomando banho e a conhecendo bem, iria demorar bastante.
Tateei por sua prateleira onde tinha sua tevê escondida que abria automaticamente quando solicitado, uma hora era uma cascata artificial protegida por um vidro e do nada pam! Uma puta televisão de muitas polegadas.
Havia alguns brinquedos decorativos como um carro antigo que eu não sei o nome, muito parecido com o do Carequinha de velozes e furiosos, aquele lá... Toronto?
Tinha também uma luminária linda com o capacete do homem de ferro, um martelo do Thor em miniatura e um escudo do capitão América.
Sem permissão entrei em seu closet me assustando com o tanto de roupa, quem usa tanta roupa assim? Eu só lembro de ter a visto usando uns seis conjuntos.
Havia sapatos também que eu amaria pegar emprestado sem intenção à devolução e uma prateleira enorme cheia de toucas, bonés, boinas e joias. Quando eu crescer quero ser podre de rica assim.
Meus olhos arregalaram ao ver uma boina branca linda da Ysl. Decidi experimenta-la me olhando no grande espelho, eu estava muito gata.
— Eu já mencionei que você é um robô muito enxerido? — Tomei um susto com sua voz podendo vê-la encostada no batente da porta apenas de toalha. Ela devia estar me testando...
— Eu diria curiosa. — Contornei a situação colocando a boina de volta em seu lugar evitando olha-la.
— Está curiosa para saber o que tem de baixo dessa toalha também? — Me engasguei com minha própria saliva ouvindo-a gargalhar enquanto meu rosto esquentava mais e mais. — Eu estou brincando! Eu amo a sua configuração sabia? — Disse risonha começando a procurar a roupa que usaria.
— Se precisar de mim estou na sala. — Desconversei podendo ouvir sua gargalhada até as escadas. Você me paga Manoban!
Assim que cheguei à cozinha Martha me cumprimentou me oferecendo os cookies que ela havia feito. Eu queria muito recusar, mas não podia fazer esta desfeita.
— Martha eu amo sua comida! — Falei de boca cheia cobrindo minha mão com a boca.
— E eu amo cozinhar para você! Você não deixa a comida sobrar! É maravilhoso. — Sorriu também comendo um dos cookies. — Ah Lalisa, finalmente! — A mais velha disse feliz pegando um biscoito. — Aqui fiz para você levar para o seu trabalho, prove!
— Vou deixar pra próxima acabei de escovar os dentes. — Ouvi sua voz descendo as escadas.
— Está vendo, só você come nesta casa! — Ri vendo sua indignação. — Eu já volto, vou ao banheiro.
— Você esqueceu isso. — Lalisa se aproximou me entregando a boina branca.
— Não é minha, é sua, eu só estava xeretando... — Respondi cabisbaixa, pois provavelmente nunca teria uma boina daquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows❔Chaelisa❓
Ficção Científicahumanos não são capazes de saber de tudo, não podem conter suas emoções, não conseguem ser perfeitos. Mas robôs sim, estes conseguem tudo e mais um pouco. A história só muda quando uma humana se passa por um robô, será que ela conseguirá fingir ser...