Aos que acharam que morri, renasço das cinzas tal como uma fênix 😎
Vocês não botaram fé que eu fosse voltar em menos de um ano né... Paguem com a língua agora, ou melhor, eu aceito pix.
O bloqueio criativo que eu tive com essa fic não está escrito, primeiro que quando comecei a escrever nem pensei que alguém ia gostar, segundo que eu sou péssima pra continuar o que eu começo kkkkkk.
Mas vamos logo terminar essa bagaça porque faltam menos de cinco capítulos. Simbora 🫡
Boa leitura 💚 🐦
— Ela é igualzinha a mim — disse espantada. A robô parecia mais comigo do que eu mesma. — Roseanne, o mestre mandou dizer batatinha um, dois, três!
— Batatinha um, dois, três! — disse com uma voz nada robótica.
— O mestre mandou dizer "Lalisa, faça um pix de um milhão pra mim!"
— Lalisa, faça um pix de um milhão pra mim!
— Amor, quer parar de ficar brincando? Estamos resolvendo algo sério — Lalisa disse carrancuda.
Ela e Jennie estavam em pé, uma de frente pra outra, ambas seguravam um tablet e clicavam sem parar nele. Chaataas.
— Roseanne, o mestre mandou dizer que elas duas são chatas!
— Vocês são chatas! — gargalhei, levantando a mão para que o robô batesse. Mas obviamente ele, ou ela sei lá, não fez, então eu mesma peguei sua mão e bati na minha.
— Roseanne, o mestre mandou a Roseanne tomar naquele lugar! — Jennie exclamou.
— Desculpa, não posso falar isso — gargalhei e Jennie bufou mais irritada ainda.
— Mas chamar os outros de burro você pode... — vi Lalisa sorrir discretamente.
— Roseanne, o mestre mandou agradecer pelo pix da Lisa como um npc, por cinco minutos até ela realmente me enviar!
— Obrigada pelo pix! — ela fez uma careta estranha. — Obrigada pelo pix! — okay, isso era bemmm estranho, mas havia irritado Lalisa, então eu consegui o que queria. — Obrigada pelo pix!
— Roseanne robô, cale a boca, Roseanne normal, o que está acontecendo? — finalmente largou a porcaria do tablet.
— Você não me dá atenção! — cruzei os braços, tal como uma criança.
— Estou resolvendo algo sério, meu bem, assim que terminar te dou atenção — mantive meu bico emburrado. — Você quer o pix?
— Não é o pix Lisa! Eu literalmente tenho acesso a todos os seus cartões. Eu só queria você um pouquinho... — fiz minha melhor cara de pobre coitada, e acho que deu certo, pois vi ela lutar internamente enquanto mudava o olhar de mim para o tablet.
— Certo, vamos almoçar fora — sorri, dando mini pulinhos de felicidade. — Jennie, assume aí.
— Sinceramente, eu não me surpreendo mais — respondeu rabugenta.
— Também amamos você — zuei com a cara dela. — Roseanne robô, vai lá abraçar a Jennie! — e ela foi.
Jennie arregalou os olhos e começou a correr pela sala no mesmo instante, me xingando de tudo que é nome. Eu e Lalisa saímos de fininho enquanto ela subia as escadas para fugir do abraço da robô.
— Como está o processo? — perguntei quando entramos no elevador. Já havíamos voltado pra Tailândia.
— Mais lento do que eu gostaria, pelo menos eles agora não tem mais robôs seus — ela falava de um jeito ciumento, tentando não demonstrar ao máximo, mas eu a conhecia o suficiente para dizer quando ela estava com ciúme. — Sua amiga Jisoo está sendo de grande ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows❔Chaelisa❓
Science Fictionhumanos não são capazes de saber de tudo, não podem conter suas emoções, não conseguem ser perfeitos. Mas robôs sim, estes conseguem tudo e mais um pouco. A história só muda quando uma humana se passa por um robô, será que ela conseguirá fingir ser...