Stuck with you

1.5K 257 403
                                    

Voltei gays sentiram falta?

Vocês estavam falando do nome dos animaiszinhos de vocês no último capítulo, mas ninguém superou o nome do meu cachorro. Affonso Pedro Henrique

Boa leitura 💚🐦

— Xeque. — Disse em voz alta, derrubando com força o rei branco com meu cavalo preto.

A peça caiu descuidada da mesa quebrando silenciosamente, mas eu havia percebido o arranhão.

Agora, frustrada e irritada por quebrar a peça importada, derrubei de uma vez por todas as peças, não me importando nem um pouco com a bagunça.

Eu estava um caco.

— Vai com calma aí. — Ouvi a voz de Jennie ressoar no elevador. Não tinha percebido que ela estava aqui.

— O que veio fazer aqui? — Indaguei irritada movendo a atenção das peças no chão para ela.

Eu tinha pedido explicitamente para ficar sozinha, nem os empregados pisavam no apartamento.

— A empresa está um caos sem você. — Começou se aproximando.

— É pra isso que eu te pago muito bem. — Dei as costas a ela, indo em direção ao meu mini bar.

— Lisa... Você precisa sair de casa. — Suspirou cansada, conseguindo quebrar minha barreira enrijecida. Ela estava tentando ajudar, não deveria ser grossa com ela.

Sem responder, terminei de colocar um pouco de whisky no meu copo especial e me sentei na banqueta.

Me virei a tempo de vê-la recolher as últimas peças do xadrez, colocando-as na maleta e a fechando em cima da mesa.

— Você fez a coisa certa. — Tentou

— É... — Repondi com a voz murcha, respirando fundo ao segurar todas as emoções que insistiam em aparecer, mas eu sempre as mandava embora. — Mas por que eu não sinto como se tivesse feito?

Com um olhar indecifrável, ela veio em minha direção repetindo meus passos e se sentando ao meu lado. Uma de suas mãos repousou nas minhas costas e ela logo disse:

— Você está triste?

— Estou chateada. — Suspirei deitando a cabeça em seu ombro.

— Está arrependida? — Perguntou, dessa vez firme.

— Não. — Respondi no mesmo tom.

— Estão o que te faz achar que não foi a escolha certa? — Eu ia responder, mas Hank me atrapalhou correndo para meu colo.

Ele chorava todos os dias na porta dela e na porta do elevador esperando que ela voltasse. Mas ele deveria entender que ela não ia mais voltar.

Nos últimos dias eu tenho estado sozinha. Me levanto da cama calmamente, ponho meus dois pés no chão, coloco minhas pantufas e saio andando pela casa com meu roupão azul escuro de seda.

Eu faço meu próprio café e ando com a xícara pela casa sem pretensão alguma.

Às vezes eu faço companhia ao cachorro em sua sinfonia extremamente fina e irritante, mas também lastimável. Eu apenas ficava ali com ele, olhando para a porta do elevador sentindo sua dor. Talvez no fundo eu também esperasse por sua volta.

— Esse cachorro me lembra ela. — Finalmente respondi sua pergunta após o longo devaneio. — Talvez ela devesse ficar com ele.

— Acredito que ela não tenha dinheiro nem pra comer, quem dirá cuidar do cachorro. — A olhei assustada.

Who Knows❔Chaelisa❓Onde histórias criam vida. Descubra agora