A calmaria

2K 240 312
                                    

Promessa é dívida 😖

Amanhã estaremos de capinha nova, depois me digam o que vocês acharam 💚 Agora todas as fics vão formar um arco-íris :)

Boa leitura 💚🐦


— Não consigo imaginar você pedalando. — Zombou.

— Meu carro quebrou! — Exclamei enquanto ela enxugava meu cabelo com uma toalha limpa.

— Mas por que veio na chuva? Você está toda encharcada agora.

— Eu queria chegar logo aqui, é uma longa história. — Disse sem querer me aprofundar. — Eu posso entrar e tomar banho agora? — Indaguei querendo sair dali. — Está frio...

— Você é tão fofa... — Soltou de repente olhando fixamente para mim e em seguida depositando um rápido selinho em meus lábios, não pude evitar sorrir, e não queria também. — Mas tenho uma péssima notícia pra você.

— O que?!

— Não tenho gás encanado. — Abri a boca, quem não tinha gás encanado? — O que? É muito caro! Mas relaxa eu tenho um chuveiro elétrico.

— O que é um chuveiro elétrico? Vou tomar choque enquanto tomo banho?! — Arregalei os olhos, que tipo de modo pobre eu havia desbloqueado?

— Vem eu vou te ensinar a usar. — Risonha, ela entrelaçou nossas mãos finalmente me deixando entrar em sua casa. Não pude reparar em muita coisa já que ela me guiava apressadamente. — A história é, a resistência original queimou, então essa que tá aí é de segunda mão, esquenta? Sim, mas não esqueeenta, da pro gasto sabe? — Por que eu não havia feito check-in em um hotel? — Você vai abrir ele assim. — Ia falando e fazendo. — E vai fechar, mas fecha até quase parar de cair água, vai ficar perfeito.

— Se fosse algo simples eu juro que chamava alguém agora mesmo pra colocar gás encanado no seu chuveiro. — Disse perplexa com a complexidade de um simples chuveiro.

— Não precisa, vou pegar sua mala.

[...]

— Escrever seu amor no cartão, foi inusitado... — Exclamei brincando com sua mão.

Estávamos há um tempo ali jogando conversa fora e eu estava em uma posição muito confortável.

Usava o airbag, que a morena chamava de peitos, como travesseiro enquanto brincava com seus dedos, ela tinha uma mão ocupada acariciando meus cabelos e a outra comigo.

— Seu amor? Eu escrevi com amor! — Levantei a cabeça a olhando confusa.

— Palisa! — Dissemos em unissono caindo na gargalhada.

— Eu criei toda uma fanfic na minha cabeça que você iria me contar tudo naquele presente. — Confessei voltando pra minha posição.

— Eu queria... Muito. — Respirou fundo antes de continuar. — Mas eu pensava em tudo que aconteceria depois, em perder o emprego, talvez ser processada, perder você... — Disse cabisbaixa num sussurrro, mas eu pude ouvir.

— Ei, eu estou aqui. — Mudei de posição para encara-la ainda deitada no sofá. — E não pretendo ir embora nem tão cedo. — Me inclinei para beija-la vendo um sorriso enorme pintar em seus lábios. — Da sua vida por que eu preciso voltar pro meu país amanhã.

— Sério? — Exclamou manhosa me prendendo com suas pernas.

— Infelizmente sim. — Beijei sua boca para em seguida trilhar até seu pescoço. — A mídia tailandesa quer me matar.

— Eles não podem deixar pra te matar daqui há um mês? — Sorri me desconcentrando por alguns segundos, mas logo voltando a morder seu pescoço fazendo o caminho de volta passando pelo maxilar até sua boca.

Who Knows❔Chaelisa❓Onde histórias criam vida. Descubra agora