Boa leitura 💚🐦
Lisa pov"Só se vive uma vez" foi o que meu pai disse quando comprou sua primeira Ferrari.
Minha mãe complementou dizendo "Tanta coisa pra você comprar, e você gasta dinheiro nisso? Está fora da casinha."
Mas ele não ligava para o que ela pensava. Ele estava feliz.
E foi pensando exatamente no que me fazia feliz que eu tomei uma decisão difícil, muito mais difícil do que escolher entre chocolate e morango.
E aqui estava eu, em um carro alugado, dirigindo a 80km/h por um país que eu não conheço, indo para um lugar que eu não conheço.
O ssangyong corria enquanto eu dirigia, eu me sentia flutuando pela rua. Era um carro muito confortável, devo dizer.
Por sorte o vendedor não me enganou, ele disse que essa linha, Torres, foi inspirada na Land Rover e, como não tinham carros da marca na loja dele, eu acabei levando esse mesmo.
Quando gotas de chuva começaram a atacar meu parabrisa, diminui a velocidade para não causar nenhum acidente, eu queria chegar lá viva.
O GPS parecia mais confuso que eu pois a cada rua que passava ele mandava eu entrar.
E como tudo não podia dar certo, o carro fez o favor de morrer, claro que ele morreria.
Bufando irritada, peguei o telefone ligando para o dono da loja que, sem pedir desculpa, disse que só poderia chegar em três horas.
Se ele pensasse que iria me sacanear, não imaginava o que estava por vir. Eu não saí da Tailândia pra ser driblada por um coreanozinho mequetrefe.
Então, sem me importar em tirar a chave da ignição, eu deixei o carro exatamente onde estava, para que o dono tomasse uma multa recheada, e peguei minha pequena mala junto com minha bolsa me afastando o mais rápido possível.
Eu não iria pegar ônibus, nem sabia como fazer isso, e eu duvido que eles aceitam pagamento com cartão de crédito internacional. Então minha única opção foi ir a pé.
Mas ao ver que eu estava muito longe do destino, decidi apelar para outro meio de transporte. A bicicleta.
O mapa dizia que tinha uma loja perto de mim e, com extrema dificuldade de me comunicar, consegui alugar a bendita, junto com um baú para colocar minhas coisas. Eu alugaria um capacete, mas não havia gostado de nenhum. Sem chances de alguém me ver andando com estampa de vaca na cabeça ou um verde neon.
Coloquei meu telefone no apoio do guidão e segui o gps que jurava que eu iria chegar em quarenta minutos.
Ela morava no fim do mundo, isso sim.
…
— Tem que ser esse. — Disse em voz alta ao avistar um prédio simples e feio.
O número batia com o que Jennie havia me mandado.
E eu estava certa. Quando a porta se abriu, meu coração, que já estava acelerado pelo exercício repentino, conseguiu fazer a façanha de bater mais forte ao vê-la ali.
Ela segurava uma caixa cheia de garrafas de vidro enquanto tentava equilibrá-las para que não caíssem.
Num impulso, fiz tudo que me veio à mente. Saí da bicicleta toda encharcada e exclamei:
— Cerveja? Essa é nova.
— Dá pra você — Ia dizer alguma coisa, mas paralisou assim que pôs seus olhos em mim deixando a caixa cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Knows❔Chaelisa❓
Fiksi Ilmiahhumanos não são capazes de saber de tudo, não podem conter suas emoções, não conseguem ser perfeitos. Mas robôs sim, estes conseguem tudo e mais um pouco. A história só muda quando uma humana se passa por um robô, será que ela conseguirá fingir ser...