A irmã

2.5K 382 326
                                    

Por que vocês tão lendo isso aqui?

Happy Tau’s day 🥳💚 (Atrasado but...)


Boa Leitura 💚🐦


— Amanhã? Está muito em cima da hora Jennie! — Lalisa exclamou.

Ela parecia irritada, andava de um lado para o outro em seu escritório enquanto Jennie reorganizava sua agenda.

— Eles disseram que a reunião precisa ser urgente, não me deram nenhum aviso prévio. — A mais velha tentou se defender.

— Ligue para a AIHR pergunte se posso levar Roseanne comigo — Pareceu ter se dado por vencida. Com ela? Eu não iria a lugar nenhum.

— Pra que vai levá-la? Deixe o robô aí — Pela primeira vez concordei com Jennie — É só desliga-la — Não! Não dá pra me deligar, eu não sou um robô.

— Eu não sei fazer isso.

— Leia o manual ora bolas! — Jennie estava começando a estragar tudo.

— Não vou deixar Roseanne desligada, ela vem comigo.

— Por que está chamando o robô pelo nome? — Indagou em desdém.

— Por que você está a chamando de robô se eu a dei um nome? — Disse imponente — Ligue para a empresa, ela vem comigo.

Senti um arrepio em minha espinha, quando Lalisa falava daquele jeito dava medo em qualquer um, inclusive em Jennie que automaticamente pegou o celular provavelmente já lingando para a AIHR.

[...]

“Como assim eu vou ter que ir Jisoo?” Eu falava ao telefone, ela não podia fazer isso comigo.

“Não temos outra opção, Lalisa disse que quer te levar a todo custo e até pagaria por isso se fosse necessário” Bati em minha testa, o que diabos esta mulher quer comigo?

“Jisoo isso não vai dar certo” Sussurrei pois havia ouvido passos no corredor.

“Vai sim, você precisa ir agora, vai dar tudo certo!” E desligou na minha cara.

“Jisoo!” Tentei, mas a ligação já havia sido terminada.

— Senhorita Roseanne? — Uma voz desconhecida bateu na porta.

— Sim? — Respondi receosa sem abrir a porta.

— Desculpe incomodá-la, mas a senhorita Manoban está a sua espera. — Minha espera? Para que?

Abri a porta dando de cara com um homem um pouco mais baixo que eu, ele vestia um fraque preto e perfeitamente alinhado, ele pareceu surpreso ao olhar para mim, será que são minhas roupas?

— Desculpe a pergunta, mas quem é você?

— Oh desculpe os maus modos, eu sou Romeo, o mordomo — Mordomo? Lalisa tinha um fucking mordomo?!

— Ela está me esperando para o que Romeo?

— Haverá um encontro importante hoje, a noite senhorita já deveria estar pronta — Arregalei os olhos, ninguém havia me dito nada.

Who Knows❔Chaelisa❓Onde histórias criam vida. Descubra agora