O trato do carregador

2K 307 409
                                    

Oi gente.

Boa leitura 💚🐦

— Ele gosta de você. — Falei olhando o Hank dormir ao lado da Lisa, que estava sentada no sofá enquanto assistimos enrolados.

— Era pra ele ficar com você, não comigo. — Bufou sem se importar muito com o cachorro. — Pelos menos ele esquenta a minha perna.

— Se eu começasse a cantar, você ficaria brava? — Perguntei inocente ao ver que "I see the light" ia começar.

— Te mandaria de volta para a Coreia. — Respondeu com pipoca na boca.

— All those days... — Comecei fazendo-a bufar e revirar os olhos. — Watching from the window. — Ela me impediu de cantar esticando o braço para colocar a mão na minha boca. — Al thos yers ouside looking n — Continuei falando abafado para irritá-la fazendo-a pular em cima de mim para eu eu ficasse quieta.

— Onde está...? — Falou enquanto tateava meu rosto e pescoço.

— O que está procurando?

— Seu botão de desligar! — Gargalhei voltando a cantar. — Estou falando sério, vou te mandar de volta!

— Vamos, cante comigo! Eu sei que você sabe. — Segurei suas mãos impedindo que continuasse a apertar meu rosto. Ainda respirava pesado por causa das gargalhadas, mas ela ainda parecia irritada.

— Não sei cantar. — A parte do sofá ao lado da minha cabeça afundou quando suas duas mãos fizeram força para segurar seu peso ali.

— Sua voz é bonita falando, deve ser bonita cantando também. — Tentei vendo seu rosto se aproximar cada vez mais.

— Eu não canto. — Deu seu ultimato.

— Então canto eu! — Em um movimento rápido, a empurrei para fora do sofá e saí correndo pela sala com o controle na mão fingindo ser meu microfone.

Hank latia achando que era uma brincadeira enquanto a Tailandesa corria atrás de mim rodando o sofá. Eu fazia esforço para cantar cada vez mais alto até tropeçar em uma bolinha do Hank e acabar caindo com tudo no chão.

— Você está bem? — Lalisa perguntou preocupada, se agachando para me examinar.

— Acho que devíamos ter guardado os brinquedos. — Sorri culpada tentando fingir não sentir dor, robôs não sentem dor, sentem?

— Vamos, levante-se. — Me neguei fazendo-a bufar.

— Só se você cantar.

— Fique aí no chão então. — Arregalei os olhos quando ela me deu as costas voltando para o sofá.

— Você é má! — Fingi estar ofendida levantando assim que Hank me atacou com lambidas de amor grudento.

— All at once, everything is different... — Murmurou comendo mais popoca fazendo com que um sorriso gigantesco brotasse em meu rosto.

Pulei com tudo em cima dela me arrependendo logo depois pois minhas costas ainda doíam, ela reclamou de dor também, mas isso não a impediu de terminar a música junto comigo.

Now that I see you...

[...]

— Xeque mate. — Disse pela segunda vez seguida fazendo Lalisa bufar dando um peteleco em seu rei morto.

— Devia ter comprado um robô menos inteligente. — Cruzou os braços de uma maneira fofa se enterrando mais na poltrona e desviando seu olhar do meu.

Who Knows❔Chaelisa❓Onde histórias criam vida. Descubra agora