Cap.04

390 39 1
                                    

- o que deu que o meu irmão veio te trazer bebida e você tá mansinha?- Brenda ri.
- nada! A gente resolveu da uma trégua. - dou de ombros.
- porque isso do nada?- Beck brinca.
- porque é um saco ficar brigando?- falo irônica.
Elas pegam no meu pé, conversamos e rimos bastante juntos, estava esfriando decidimos arrumar tudo e ir dormir.

Iríamos ficar até terça às aulas começariam na quarta feira. Então iríamos aproveitar o máximo essas férias afinal depois eu e as meninas iríamos para o terceirão, e os meninos começariam na faculdade.

Edu e eu estávamos ficando escondido, e eu tava adorando, jamais imaginei que seria assim. Sentimentos estranhos que estavam escondidos estão voltando com tudo e eu tenho medo do que isso possa vir acontecer. Nossas noites no mesmo quarto são repleta de beijos  e carinho, estamos descobrindo um lado do outro que não conhecíamos.

- vamo acordar - Edu beija meu pescoço - o pessoal já bateu na porta pra gente se arrumar.
- preguiça - me estico toda e ele ri.

Enquanto término de me arrumar vejo o Edu me observado, está inquieto.
- que foi Edu? Tá sério!- digo o fitando enquanto término de me maquiar.
- nada não - ele diz e me olha.
- Edu eu te conheço a vida inteira, o que tá pegando?- pergunto me aproximando dele.
Ele abraça minha cintura e permanece sentado na cama, meus dedos vão para seu cabelo.
- Helo, como vai ser hoje?- ele diz e eu olho confusa o que faz que revire os olhos.- digo nós dois, a gente vai pra balada, mas você vai sair pegando os caras?
Eu sorrio.
- porque ? Tá com ciúme?- brinco.
- se eu disser que eu tô?
- eu iria ficar surpresa.
- surpresa porque?- ele me olha - eu sempre fui afim de você.
- o que? Como assim edu?
- você acha que eu implicava com você a toa?- ele ri quando concordo - Helo eu sou maluco por você desde que eu te vi pela primeira vez lá em casa brincando de Barbie com a Brenda! Você tava usando um vestido amarelo com florzinhas e duas Maria Chiquinha cor de fogo. Você me olhou e sorriu.
- você lembra desse dia?- pergunto surpresa.
- eu lembro de tudo Helo! Eu era muleque não sabia como ter sua atenção já que era voltada só pra Brenda e eu comecei a implicar com você é só assim você me dava bola - ele ri.
- eu não sabia como me aproximar você sempre implicava comigo.- digo - eu sempre gostei de você.- ele me olha surpreso.
- como sou idiota - ele me puxa me fazendo deitar e fica por cima de mim - antes da gente vim pra cá eu queria voar na cara do Bruno que tava abraçado com você - ele confessa.
Eu acho graça. Eu já beijei o bruno uma vez, mas desde que ele ficou com a Beck nós nunca mais tivemos nada.
- então isso quer dizer que vai ficar só comigo?- ele pergunta.
- você quer que eu fique só com você?
- quero!- diz direto.
- eu fico. - ele sorri.

Vamos todos juntos pra balada, clima de praia, hoje teria uma dupla de regae e depois pagode.  O João e a Brenda arrumaram uma mesa pra nós e os meninos em seguida foram comprar bebidas.
- você é meu irmão tão se pegando não tão?- Brenda pergunta.
- o que?- me finjo de sonsa.
- que otaria olha que falsa - Beck diz rindo - tá pegando o Edu né sua safada.
- para gente!- tapo meu rosto - tá legal a gente tá ficando - digo toda boba.
- até que fim! - Brenda levanta as mãos pro céu - eu sabia que vocês eram afim um do outro.
- acho que eu tô apaixonada - falo e elas riem.
- aiii é o amor!- Beck brinca.

Os rapazes chegam e Edu vem pro meu lado, as duas fifis me olham sorrindo.
- que foi?- Edu pergunta e me olha. Dou de ombros.
- pode pegar maninho a gente já sabe - Brenda ri.
- até que fim né Eduardo! Esse amor enrustido aí demorou - Beck diz.
Ele sorri e me olha, seus braços passam pra minha cintura e ele me dá um selinho demorado.
- puta que pariu! Tava na hora!- João grita.
- porra! Caralho ! Finalmente!- Bruno brinca.

A noite foi incrível nossos amigos pegaram no nosso pé dizendo que nós ainda casaríamos, que sempre fomos apaixonados um pelo outro mas que com as brigas fingíamos que nós odiávamos.

Chegando em casa de madrugada, assim que estamos no quarto vou tomar um banho e coloco uma camiseta do Edu, branca, ele me olha e sorri.
-cê sabe que é transparente né ?- ele olha pro meu peito.
- sei. - sorrio - nada que você nunca tenho visto na vida.- falo seria.
Ele se aproxima e me beija intenso, me puxa para seu colo acaricia minhas coxas e sobe apertando minha bunda, gemo em resposta e instintivamente começo a rebolar, Edu ofega e começa a chupar meu pescoço me apertando mais forte contra ele, me mostrando que estava duro.
Eu queria, muito que ele fosse meu primeiro.
Sinto suas mãos subir e ele acaricia meus mamilos e aperta eu arfo e vejo seu sorriso de lado!
- gostosa demais - ele diz e me puxa pra mais um beijo. Quando me dou conta estamos ofegantes, eu sem camisa, só de calcinha me esfregando contra o Edu, estou toda molhada. A boca dele está nos meus mamilos. Eu gemo.
- eu te quero tanto Helo - ele diz rouco enquanto beija e chupa meu pescoço me deixando toda arrepiada.
- eu também te quero - digo ofegante. Nossos olhos se cruzam.- mas eu preciso te falar algo antes.
- pode falar amor - ele diz me fazendo carinho no meio das minhas costas.
- eu ... eu sou Virgem - digo e escondo meu rosto no seu pescoço.
- serio?- ele diz surpreso e consigo sentir seu sorriso - você e o Gustavo nunca....
- nunca- falo.- ele tentou mais eu nunca quis. Nunca senti vontade com ele.
- ele sempre tirava vantagem que você era dele - ele diz e me aperta e sorri - e comigo você sente?- ergue meu rosto para encara-lo.
- muita - sinto minhas bochechas queimarem.
- não precisa ter vergonha meu amor - ele diz - eu também sou louco pra sentir você - ele fala.
Eu tomo a iniciativa é o beijo, deixo todos meus sentimentos falarem. Acho que ele faz o mesmo, pois eu o sinto totalmente diferente, entregue.
- eu quero que você seja meu primeiro Edu.- falo rouca enquanto beijo seu pescoço e minhas mãos descem pela sua barriga.- mas você precisa me ensinar.
- tem certeza Helo ?- ele me olha - eu posso esperar.
- eu nunca quis tanto algo como eu quero isso Edu, me faz sua.

Ele me deita e beija minha boca delicadamente, as mãos passeiam por todo meu corpo e quando chega na minha intimidade ele geme.
- você tá toda molhada - esfrega a mão ali a tá gostoso?- eu assunto. Ele me dá um sorriso de lado e começa a beija e chupar meus seios, barriga tudo, tira minha calcinha e me abre. Minhas pernas querem fechar mais ele me segura.
- não precisa ter vergonha de mim, você é maravilhosa Helo - diz me olhando lá, e depois encara meus olhos. - vou te mostrar como é gostoso, mas se você quiser parar me avisa que eu paro na hora tá?- eu assinto e logo sinto sua boca na minha intimidade.

A língua chicoteia um ponto tão sensível que eu me esfrego mais nele, buscando mais atrito. Eu estou gemendo tão alto que não me importo quem escute.
- ahh eu tô ...- digo ofegante - ahh que delícia Edu...
- vem pra mim vem minha linda - ele chupa mais forte e meu corpo convulsiona de prazer. Meu peito sobe e desce, eu estou quente e trêmula.
Ele me encara sorrindo.
- se existe algo mais lindo nesse mundo do que te vendo gozar eu desconheço - ela fala e sobe pra me beijar, sinto meu gosto ali, é estranho mais é tão erótico que quando percebo estou gemendo na boca do Edu. Ele solta um rosnado que ecoa na minha entrada. Seus dedos brincam ali.
- me faz sua Edu - digo ofegante.
Ele pega uma camisinha e se posiciona.
- vai doer um pouquinho mais depois fica gostoso eu prometo - me beija - se quiser parar é só me falar.

Ele chupa meus mamilos enquanto empurra devagar, é estranho, dói pra caralho! Ele geme cada vez que entra mais fundo, sinto alargar lá embaixo.
- tudo bem?- ele diz sem fôlego e rouco.
- tudo - solto um gemido.
Logo ele entra e para. Sorri pra mim.
- eu estou dentro de você - ele me beija com carinho.
Começo a me movimentar e ele entende que eu quero que continue. Suas investidas são firmes, o prazer vem, é tão gostoso.
Meu corpo convulsiona embaixo dele, ele geme e me segura pela bunda erguendo mais nossa intimidade e encaixando com mais precisão. O ritmo aumenta, fica cada vez mais gostoso, não consigo controlar meu corpo e eu gozo de novo mas deve vez ele vem comigo. Olho no olho um absorvendo o outro.
- você e pra sempre minha - ele diz, seus olhos estão brilhando e tenho certeza que o meu também está.
- só sua Edu - digo em eco.
- eu te amo pra caralho minha ruivinha - ele diz e me beija.
- eu também te amo Edu - nunca me senti assim antes.
Dormimos abraçados e trocamos diversos carinhos.

- Louca saudade #Onde histórias criam vida. Descubra agora