Cap.14

316 37 2
                                    

- Helo a Marina vai também por favor comportem-se. -Brenda avisa sobre a insuportável da prima dela.
- por mim ela pode ir pra puta que pariu- sorrio - coitada da Nice desculpa- brinco - se ela ficar na dela e não torrar minha paciência.
- eu já conversei com ela sobre isso- ela diz.

Assim que chegamos somos recepcionados a cada quarto, o meu por obra do destino é de frente ao quarto do Edu. Santa ironia. Depois de acomodados coloco meu biquíni e vou encontrar com os parentes da Brenda. De longe avisto o Daniel.

- Dani amor da minha vida - digo o abraçando por traz.
- minha ruiva favorita!- ele diz rindo e bagunçando meu cabelo.
- eu tava querendo falar com você mesmo - falo. Mas antes cumprimento os parentes da Brenda que estavam ali. Não encontrei ainda a Marina nem o Edu.
- Dani você trouxe suas coisas?- pergunto, já que ele faz tatuagem e coloca piercing. Eu tenho uma tatuagem bem escondida na virilha que eu quero acender, e um piercing íntimo.
- trouxe sim porque sempre tem alguém que quer algo..- ele ri - o que você precisa?
- acender aquela Tatoo que você fez há uns anos - sorrio.
- vamo lá agora? - assinto e vamos caminhando e conversando sobre a vida. No caminho percebo num canto onde tem uma área com flores e um banco estilo provençal para casais e vejo Marina, beijando o Edu. Novidade. Reviro os olhos e Dani ri.
- vocês ainda tem um lance?
- claro que não!- respondo- estamos tentando ser amigos.
Ele solta uma gargalhada alta chamando atenção do casal. Ignoro afinal de contas não é da minha conta.

Uma hora depois estou com a minha pequena chama  retocada , e um novo piercing no mamilo.  Voltamos pra área da piscina  onde encontramos o pessoal.
- e então Helo retocou ?- Bruno brinca.
- retoquei e ficou lindíssima - digo debochando.
- não tô vendo plástico nenhum - Marina fala como se duvidasse.
Sorrio e a olho.
- não tem plástico, onde ela tá não pega sol - pisco e viro as costas pra ela pegando uma cerveja que estava no baldinho.

Hoje iríamos pra despedida de solteira da Brenda, alugamos um espaço em uma casa noturna da cidade onde teríamos uma dança masculina e open bar.
Estava usando uma saia preta e um cropped verde decotado e saltos. Todas usávamos saia preta e mudava a cor do cropped. Uma limusine veio nos buscar. Fomos encontrar os rapazes na área de jogos. Meus olhos batem de cara com os do Edu, ele está sério.
- cuidem- se - Beck diz e beija Bruno.
- vocês que tem que se cuidar - ele fala sério.
- tá com medo e Bruno! Sabe que vou amarrado também pasta né - Marina ri.
- o boi só pasta se grama não for boa - digo.
- nem sempre. As vezes a grama pode até ser boa mas nunca é suficiente - ela alfineta.
Reviro os olhos, muita infantilidade.

Vou até o banheiro, assim que fecho a porta ela é empurrada e Edu entra.
- Edu?- falo surpresa - o que tá fazendo aqui?
- Helo eu queria falar com você - ele diz.
- então fala.
- você viu eu e a Marina mais cedo, eu queria falar que não rolou nada ela me beijou...- ele começou me
- Edu!- chamo sua atenção - você não me deve satisfação, não sei o porque você tá fazendo isso.
- você sabe.- ele diz me encarando e se aproximando.- você tá linda.
- eu sei - falo nervosa - que sou linda - engulo em seco e o vejo sorrir.
- o que você tava fazendo com meu primo?- ele pergunta sério.
- eu já disse fui retocar uma tatuagem.
- não vejo nenhuma tatuagem Helo. - ele fala. Mandíbula trava.
- olha Edu, eu não tô entendendo o motivo dessa conversa, que eu saiba eu não sou sua noiva, namorada sei lá o que, pra te da satisfação.
Ele respira fundo e continuamos nos encarando.
- Helo, eu quero consertar as coisas entre nós - ele fala rouco.
- concertar o que? Não quero voltar nesse assunto, sempre discutimos pela ausência, o gelo. - falo irritada.
Ele se aproxima colando nossos corpos.
- Helo..
- Edu...
A boca dele encosta na minha tão feroz, entreabro os lábios dando passagem a sua língua que encontra com a minha fazendo meu corpo todo pegar fogo. A mão dele desce até minha cintura e me aperta contra seu corpo. Ele morde meu lábio e eu solto um gemido baixinho.
- me perdoa por ter ido embora - ele sussurra.
- eu já disse - falo sem fôlego - que sim, já passou.
- então volta pra mim Helo...
- Edu.... - alguém interrompe batendo na porta.
- Helo você tá aí? - Beck fala.
- sim já estou indo - falo.- outra hora conversamos.

Encontro com as meninas, não presto atenção nas brincadeiras, minha cabeça está em outro lugar, como que depois de tanto tempo meu corpo reconhece o dele! Eu amo o Miguel, talvez não da forma que sempre amei o Edu, mas eu amo.
E agora com ele tão perto e esse turbilhão de movimentos me deixam confusa. Eu tenho certeza que se me render a ele estarei perdida para qualquer outro, incluindo Miguel.

- o que acha Helo?- Brenda pergunta.
- desculpa o que foi?
- tá no mundo da lua?- Marina pergunta.
- perguntei se você vai querer um close- Brenda fala.
Close e como se um dos caras do local fossem dançar especialmente pra mim, como um lap dance.
- hoje é seu dia amiga você escolhe tudo - respondo.

O local e incrível, tinham homens de todos os gostos, malhados, não malhados, com fantasias  e outros de farda. Nossa mesa estava rodeada de bebida e várias meninas, combinamos de enrolar a Brenda para fazer um close no palco. Colocamos um véu nela e uma faixa escrito despedida de solteira. Beck e eu fomos até o Dj que logo parou a música.
- temos hoje uma noivinha pessoal- o dj fala.- por favor sra Brenda temos uma surpresa pra você - ele fala.
Um cara fantasiado de bombeiro desce do palco e puxa Brenda pela mão e a leva até o palco. O car realmente é lindo, e faz uma dança especial pra ela, nós gritamos e aplaudimos cada minuto é impossível não ficar excitada.

- tequila - um garçom se aproxima.
- só se você vier junto querido - brinco.
- vai ter que dançar pra ela - Beck ri.
- eu também quero - Marina fala.
- espera dia vez - grito - é o que me diz?
- só se for agora - ele me leva pela mão até uma cadeira e me posiciona.
Coloca tequila e sacode minha cabeça, as meninas gritam frenéticas e então ele dança pra mim. Isso é sexy não vou negar, me desligo de tudo e todos e aproveito a noite.

Assim que a limusine para na frente do hotel logo os rapazes chegam para pegar suas mulheres bebadas.
-sobrei meu noivo nem aqui tá - brinco com a Brenda que ri.
- mais você sabe que tem outra pessoa que pode de por na cama não sabe?- ela fala baixinho.
- não quero pensar nisso, do jeito que eu tô hoje vou me aproveitar dele e matar a saudade - falo baixo no seu ouvido e ela ri.
- o coração da gente não escolhe quem a gente ama Helo.- beija minha testa - agora levanta essa bunda linda e vamos dormir.

Subimos todas rindo e contando sobre como foi a despedida.
- amor eu juro que não foi minha culpa - Brenda diz.
- e você não adorou o cara se esfregando em você ?!- João fiz enciumado.
- claro que não! Eu prefiro você - ela diz e o beija.
- e o que foi aquele tequileiro - Marina diz rindo.
- dos céus - eu falo rindo.
- você que o diga, ele dançou no seu colo - ela devolve.
Edu me encara sério. Sinto ele ficar tenso enquanto me ajuda a andar, mesmo eu tendo explicado que não estava bebada.
Cada casal entrou em seu respectivo quarto, Edu me ajudou a entrar no meu.
- precisa de ajuda?- ele fala sério.
- não, eu tô bem - digo.- tá tudo bem?
- então quer dizer que um tequileiro dançou pra você ?- ele fala.
- sim, porque?- dou de ombros - como se amanhã não fosse ter várias mulheres nuas ou sabe-se lá mais o que amanhã na despedida de solteiro do Joao.
Ele ergue uma sobrancelha.
- ciúmes?- ele ri.
- de quem Edu? Meu noivo só vem sábado.- digo ácida.
- é claro.- ele devolve - ja que você está bem vou dormir.

Ele levanta e se afasta mas eu o seguro. Droga!
- espera.- digo.
Me olha e levanta uma sobrancelha e sorri torto.
- diga Heloísa - ele fala e suspira.
- não vai me dá boa noite?- sorrio.
- boa noite Helo - ele beija minha testa.
Meu corpo responde por mim e o puxo para um beijo, ele nao recusa e nem afasta e sim toma cada parte minha com sua língua debatendo com a minha. Paramos o beijo sem ar. Eu encosto minha cabeça em seu peito e ele me abraça.
- dorme comigo - peço.
- eu juro por tudo que é mais sagrado que e o que eu mais quero Helo, mas com você sóbria - beija minha cabeça - Boa noite minha ruivinha.
E sai do meu quarto.

Dizem que o álcool aflora sentimentos, desejos e te faz esquecer o básico, isso foi constatado hoje que é verdade. Eu pedi pro Edu ficar. Eu sou uma traidora.
Eu beijei outro homem é esse não é meu noivo. 
E o pior de tudo isso é que em momento nenhum Miguel passou pela minha cabeça. Estou ferrada.

- Louca saudade #Onde histórias criam vida. Descubra agora