Cap.18

295 35 1
                                    

Dizer que eu estava confusa comigo mesma e com o turbilhão de sentimentos que me consumiam era pouco!
- você está bem linda?- Miguel diz se aproximando.
- estou sim, pode me pegar uma água?- peço, ele assente e vai.

- tá muito pensativa hoje querida - Tia Sandra se aproxima.
- oi tia, estou cansada.- desconverso.
- entendo. Como você e Miguel estão?- pergunta sem rodeios.
- estamos bem.- suspiro - eu acho.
- você o ama?
- o que?- a olho confusa.
- sabe Helo, eu te conheço desde menina, e sei o tamanho do sentimento que ronda entre você e meu filho. - eu a encaro nervosa - eu como seus pais sempre achamos que vocês dois acabaram juntos.
- eu também achei.- falo.
- eu sei minha querida, sabe as vezes a vida nos prega uma peça e tanto. Eu casei com o pai dos meus filhos porque achei que era seguro, eu sentia estabilidade emocional.- bufa - pra no final ele ameaçar meus filhos contra mim, e obrigar o Edu a abdicar sua vida.
- e você se arrepende dessa decisão?- pergunto curiosa.
- muito. Eu já tive um amor igual dos seus pais e o perdi por medo.- fala triste- hoje ele é casado e tem filhos. Mora em outra cidade.
- e você nunca tentou ir atrás dele quando separou?
- tentei, foi a primeira coisa que eu fiz. Mas ele estava bem e feliz. Não era justo entrar no meio deles para satisfazer meu ego por perdê-lo.
- sinto muito - falo.
- Helo o que eu quero te falar é que não devemos deixar de viver intensamente aquilo que nosso coração deseja, não quero me meter em suas escolhas, eu te tenho como uma filha e me sinto com liberdade de lhe falar isso.
- eu sei confio em você - a olho.
- não quero me meter no seu relacionamento - ela me olha - mas eu não estou vendo mais aquele brilho em você. Tem certeza que está tudo bem?
- por enquanto sim, preciso pensar em algumas escolhas que eu fiz. A Brenda falou que depois do casamento vou embora com Miguel?
- sim - ela sorri calorosa - e você tá satisfeita com isso?
- não, eu não quero ir embora. Eu amo o local que trabalho, eu amo essa cidade.
- então converse com seu noivo e vocês podem se ajustar.
- vou tentar fazer isso - sorrio.- obrigada.
- imagina minha querida - beija minha testa.

Não demora Miguel chega com minha água e em seguida vamos embora da festa.
No quarto ele me beija, eu correspondo sem vontade. Meu corpo não reage. Não consigo.
- o que você tem Heloísa? Parece uma pedra de gelo!
- tô cansada da festa - minto.
- você nunca negou fogo e agora tá assim?- diz bravo.
- eu não tô afim Miguel, eu tô cansada.
- que se dane - diz alterado e sai do quarto me deixando sozinha.

Tomo um banho e durmo, sinto durante a noite ele se aproximar e me abraçar.

O último dia foi tranquilo, após o almoço fomos embora já que nossa rotina começaria extremamente corrida.

Já no apartamento guardando minhas coisas Edu aparece.
- vai querer carona?
- não obrigada- digo - Miguel vai passar aqui.
- entendi.- ele fala e sai do quarto.

Segunda feira e estou com Lore e Gui explicando sobre um procedimento em uma paciente de 12 anos quando Edu chega animado contando sobre a cirurgia que fez a pouco tempo. Não tinha como não reparar o quanto ele era dedicado e preocupado com a carreira.

Mais tarde em minha sala ele bate a porta e entra.
- o que você tem ruiva?- diz sentando a minha frente.
- eu? Nada - falo.
- tem algo te incomodando - diz - e por causa do beijo no casamento?
- não. É outro assunto.
- hum... você tá mudando de ideia e desistindo desse casamento?- ergue a sobrancelha divertido me fazendo sorrir - e desistir de ir embora e ficar aqui.
- porque eu desistiria do casamento?- brinco.
- porque descobriu que ainda é louca por mim!
- você se acha né - desdenho levantando e indo até a janela.
- não me acho - ele se aproxima e encosta em mim, me abraçando por trás - o que nós dois sentimos é único para não dizer incomparável, eu voltei pra ter você de volta mas se você não me quiser eu juro que me afasto. E deixo você viver a sua vida com o playboy e vou viver a minha.

Suspiro. Não consigo pensar direito.

- você faria isso?
- o que? - ele pergunta.
- me deixaria viver a minha vida caso eu não aceitasse voltar pra você.
- claro que sim. Eu quero ver você feliz, mesmo que pra isso tenha que te ver com outra pessoa.
- obrigada - digo.
- pelo o que?- me viro e fito seus olhos confusos.
- por não me forçar a tomar decisões - o abraço.

Em casa encontro Brenda e João na sala, eles vão viajar depois do meu casamento, já que iríamos de lua de mel juntos, e enquanto o apartamento deles não finaliza vão ficar ali conosco. O que é ótimo já que Miguel surtaria com a ideia de Edu e eu morarmos sozinhos no mesmo teto.

- linda- Brenda diz rindo.
- bebeu demais já heim - brinco.
- você nem faz ideia - João brinca

Ficamos ali conversando até Edu entrar em casa ao telefone.

- assim você me quebra Ju - ele fala e ri. Parece divertido ao telefone. Não consigo não prestar atenção.
- fala sério! Não brinca - ele ri - claro que pode preta eu vou adorar ter você por uns dias aqui - sorri e segue para a cozinha.
Morro de curiosidade. Quando ele volta está alegre.
- o que deu mano?- Brenda pergunta. Isso aí amiga!
- a Ju lembra?- ele fala.
- a sua ex noiva?- ela retruca e ele assente. Meu corpo congela.- ela vai vir pra cá?
- sim, tem umas coisas pra resolver do hospital do exército e vai ficar aqui - me olha divertido.
- ótimo ela é muito divertida - Brenda fala.
- tudo bem por você Helo?- ele pergunta.
- por mim tanto faz o apartamento e seu - dou de ombros.
- ótimo!- ele diz alegre.
- a Ju é ótima - Brenda complementa.
- vou subir, meu dia hoje foi puxado. Tchau pra vocês.
- não vai janta?- João pergunta.
- não tô cansada, preciso de um banho e cama.- subi sem me dar ao trabalho de olhar pra traz.

Depois de um banho relaxante saio vestindo uma camisa branca comprida e uma calcinha vermelha, e a porta é aberta.
- que droga custa bater!- digo irritada enquanto visto a calcinha.
- eu pediria desculpas, mas eu não sinto muito por entrar e ter essa visão - Edu da um sorriso torto.
- o que você quer?
- calma aê!- ele se aproxima - você tá bem?
- ótima!
- não parece...- ele me encara - tá estranha.
- fala logo Eduardo o que você quer! Eu tô cansada e quero dormir.
- Eduardo? - ele fica mais perto de mim - tá brava com o que ?
- porra me deixa sozinha eu quero dormir!- digo fazendo birra o que faz ele sorrir e me puxar contra seu corpo.
- relaxa - sussurra - vim saber se tá tudo bem mesmo a Ju ficar aqui.- me olha.
- que diferença faz a minha opinião? Eu não sou dona do apartamento esqueceu!- digo ofendida.
- faz toda a diferença pra mim.- fala me olhando.
- porque?
- porque eu percebi que você ficou estranha.
- eu não....- ele não espera eu terminar de falar e me beija.

Droga! Porque eu não consigo resistir a isso! Como vou seguir em frente se eu tô sempre andando pra trás! Minhas mãos enlaçam seu pescoço e o beijo fica quente, sinto suas mãos me apertarem mais contra si , solto um gemido e sinto sua mão subir por dentro da minha blusa.

Nossas bocas continuam duelando, minha calcinha está melada, ele solta um gemido rouco enquanto aperta minha bunda firme contra sua ereção evidente.

- gostosa demais - ele diz rouco entre o beijo - eu senti tanto a tua falta Helo.
- ahhh- solto um gemido quando sinto uma mão subir e alcançar meu mamilo.
- eu sou louco por você minha ruivinha- ele diz fora de si.
- Edu...- digo recobrando meus sentidos.
- hummmm- ele fala.
- acho melhor parar. Já está longe demais - digo sem fôlego.
- você quer parar?- ele diz enquanto beija e lambe mesmo pescoço me deixando arrepiada.- seu corpo diz que nao....
- por favor - digo me sentindo péssima.
- Helo...
- não faz com que eu me sinta culpada, eu não sou uma traidora.
- eu sei que não meu amor - ele me dá um selinho.
- desculpa.- falo envergonhada.
Ele ergue meu queixo para encara-lo.
- você não precisa me pedir desculpas, eu que te agarrei e passei dos limites. Eu vou te respeitar Helo. Não encosto mais em você a não ser que você me peça.

Ele sai me deixando sozinha, meu corpo todo grita pedindo por ele, mas eu não consigo sem antes resolver algo dentro do meu coração.

- Louca saudade #Onde histórias criam vida. Descubra agora