-tô de ressaca!- choramingo pra Beck que também está acordada na piscina comigo.
- eu também!- ela ri - mais fizemos loucuras ontem - ela ri - cara sexo bebada com o cara da tua vida e gostoso demais!
- cala-boca - digo rindo - você sabe que eu tava sozinha e bebada e fica falando que fez sexo! Sabe quanto tempo eu tô sem?
- Helo você é noiva não tem como ficar sem - ela ri - e ficou sozinha porque você quis!
- eu não sou traidora- suspiro - apesar que eu tô tendo uns flashes do que eu fiz - bato a mão na cabeça e começo a rir.
- você é o Miguel tão a quanto tempo sem?- ela questiona.
- algumas semanas - dou de ombro.
- deve tá uma coisa - e começa a rir e jogo uma almofada nela - mas vem cá o que você fez?
- ahhh não - choramingo - tá eu preciso desabafar antes que eu exploda - sorrio.- um beijei o Edu ontem e pedi pra ele dormir comigo!- tapo meu rosto.
- você o que?- ela fala alto.
- fala baixo porra!- digo. - mas não foi só essa vez que rolou. Tô me sentindo uma vaca!
- Helo.... Me conta tudo- ela diz e nós sentamos.Conto quando nos beijamos pela primeira vez, e como meu relacionamento me deixou confusa depois, eu amo o Miguel ele é meu Porto Seguro, mas eu não sei o que o Edu tem, apesar de tudo o que aconteceu eu sinto que era pra eu estar com ele, eu também o amo.
- Helo, você é o Edu tem uma história de anos, e vocês dois sabem que seriam os primeiros a casar se não tivesse acontecido aquele fato de dez anos atrás.- ela diz e me encara - eu sei que você ama o Miguel mas você também sabe que o relacionamento de vocês é muito tranquilo, é seguro. Ele te ama. Assim como Edu também te ama.
- não ele não me ama, ele acha que vai conseguir algo comigo mesmo noiva? Claro que não vai!
- você é difícil heim!- ela ri.Não demora e a Brenda chega junto com a Marina e outras primas dela, e algumas primas minha e do João.
Conversamos bastante, apesar da ressaca, os meninos juntam-se a nós e riem de como estavam ontem.
- cala boca Bruno! - Brenda diz - pelo menos o João transou ontem!
- ah tá como se eu também não tivesse transado - ele ri.
- meu Deus amor cala a boca!- Beck ri.- pelo menos eu tô em dia - ela olha pra mim e ri.
- vai toma no seu cu - eu digo rindo.
- tá seca é- Edu ri.
- vai se fuder - digo com raiva.
- calma tô só brincando- ergue as mãos.Após o almoço vou caminhar, tem uma pequena trilha que leva até uma cachoeira, o lugar é lindo.
- atrapalho?
- o que você quer edu?
- vim te pedir desculpas pela brincadeira - ele fala.
- ok.
- não tenho culpa se o Dr não dá no couro - ele ri e senta ao meu lado me cutucando, eu arrepio. Droga.
- não disse isso em momento nenhum, e como você pode perceber no dia que chegou ele da no coro sim - digo.
- aii- bota a mão no coração - essa doeu.
- você mereceu.
- tá desculpa.- ele sorri.
-queria te pedir desculpas por ontem eu bebi demais.
- esquece ruivinha - me abraça de lado.
- então hoje e a vez de vocês?- pergunto e suspiro e escuto sua risada.
- sim- me olha - vai morrer de ciúme né ?
- ciúme eu?- falo alto nervosa - de quem Edu?
- ah é verdade seu noivo não tá - ele brinca.
- eu não sou ciumenta - falo.
- aham claro que não - debocha.Vou até meu quarto descansar um pouco até as meninas chegarem pois vamos ao spa, pego no sono e sou acordada por algumas batidas na porta.
- Miguel? - me assusto assim que abro a porta.
- oi minha linda! Tava morrendo de saudade e vim antes - sorri e me beija.
- eu também estou com saudades lindo - o abraço.
Ele entra e me atualiza de como foi a cirurgia como estava a evolução do paciente e que o colega disse para ele vir e que qualquer coisa ligaria.
Trocamos beijos, que foram ficando mais quentes, quando ele me puxou contra seu corpo soltei um gemido de dor, ele me olha.
- o que foi?- diz enquanto me faz carinho.
- o Dani tá aqui, aproveitei e retoquei a tatuagem e troquei minha joia íntima - falo fazendo careta.
- uau! Quero ver!- diz empolgado - vamos toma um banho comigo?
Concordo.Miguel me lavando cuidado passando suas mãos em meu corpo, sempre nos demos muito bem na cama, disso nunca poderia reclamar, mas hoje não consigo apreciar seus toques.
Nossos beijos são intensos mas não consigo sentir nada. Ele acaricia meus bicos dos seios e suga minha língua com avidez, meus olhos estão fechados, e a lembrança da boca do Edu tomando a minha me preenche. Sinto meu corpo respondendo aos toques e ansiando por outro homem. Eu não consigo evitar.
A boca de Miguel desce e suga meu clítoris abaixo da joia íntima, o contato da língua quente esbarrando no metal e o movimentando junto com a estimulação do meu nervo sensível e gostoso, decido olhá-lo, sempre apreciei olhar durante o sexo, ver o tesão ali, os olhos nos olhos me fascinava, porém não foi o que aconteceu quando o olhei. Acabei forjando um orgasmo. O primeiro daquela noite.Na cama Miguel tentou me estimular de todas as maneiras, correspondi quando fechava os olhos, que imediatamente viajavam na imaginação e desejo por outro homem. Este que não era meu noivo.
Fingi um segundo orgasmo e esperei que se aliviasse o que não demorou muito. Eu agradeci mentalmente. Hipocrisia minha desejar outro homem enquanto transada com meu noivo.
Me senti uma traidora.Assim que descemos na sala de jogos os rapazes estão prontos para irem a despedida de solteiro do João. Todos ficaram surpresos quando viram que Miguel apareceu já que iria vir amanhã no dia do casamento. O clima ficou pesado ou eu que sentia isso por lá no fundo saber que meu coração deseja outra coisa pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Louca saudade #
Romance" E hoje que eu te vi de novo, tão crescida, já mulher... Fez mais uma vez meu coração, se render junto aos seus pés... Eu sei que já faz tempo, mas não vim pra bagunçar..." 🚫conteúdo para maiores de 18 anos. 🚫 Plágio é crime; 🚫 Início em julho. ...