Cap.15 Edu

322 33 2
                                    

- o que você tava fazendo ontem no quarto da Helo?- pergunto curioso ao meu primo. Ele me olha e ri.
- você ainda é louco pela ruiva né ?- ele fala.
- é tão óbvio assim?
- irmão! Você só falta reivindicar a ruivinha na frente de todo mundo!- ele ri.
- eu voltei por ela Dani, voltei pra ter minha mulher de volta, já que aquele crápula me fez ficar afastado de todos, quando ele finalmente morreu eu voltei pra conquistar a minha mulher.
- fez bem irmão! O noivo dela e gente fina mas eu sinto que ele tem algo obscuro por trás sabe!- eu assinto- mas te respondendo eu fui fazer um retoque na tatuagem que eu fiz nela há uns meses e troquei a joia íntima dela.- ele fala calmo.
- você fez o que?- pergunto exaltado chamando atenção do João e da Brenda.- A Helo não tem nada disso..
- irmão! Cê não vê a ruiva a dez anos, ela tem um piercing ali acima do pontinho sensível - ele ri e faz um cara de safado o que dá mais raiva ainda - calma aí ciumento - ele ri.- eu coloquei a joia lá há alguns anos e de vez enquanto trocamos, e eu retoquei a tatuagem da virilha.
Eu fico chocado, nunca imaginei que a Helo tivesse coisas íntimas escondidas. Sinto meu pau endurecer só de imaginar. Ela deve ter ficado sexy pra caralho.
- o que ela tem de tatuagem?- pergunto curioso.
- ah irmão isso você vai descobrir quando tiver sua mulher de volta.- ele levanta e vai até uma prima do João.

Minha cabeça girando a mil só em imaginar o desenho que a minha ruivinha tem na pele, e o quanto ele deve ficar sexy. Droga! Eu tô louco pra ver, lamber, e sentir meu pau todo enterrado nela.

Estávamos todos prontos pra sair mas o João pediu pra esperar que a Helo tava chegando.
- oi gente - ela passa pela a porta e atrás dela aparece o noivo. Que pelo visto resolveu mudar de ideia e apareceu antes.

Saímos para a despedida. Na boate tinham várias garotas dançando no pole dance, Bruno havia reservado uma mesa pra nós, e algumas garotas fizeram danças especiais como lap dance, o filho da puta do Bruno e do Daniel chamaram uma ruiva pra dançar pra mim. Eu fiquei excitado porque de costas me lembrou a Helo. Mas quando virou não tinha nada dela.  Vi os dois idiotas me olharem e rirem. Encontro o olhar do Miguel em mim quando vê a ruiva dançando pra mim. Ele está furioso.

Vejo quando uma loira chega nele e dança sensualmente em seu colo, o cara fica bem animado e me percebe encarando e sorri debochado. Definitivamente não gosto dele.

- então mano, a Helo te conto da obra de arte? - escuto Dani bebado falar com Miguel.
- Vi, ficou lindo! Você é fera!- ele fala bebado - minha mulher ficou gostosa pra caralho, demoramos porque estávamos matando a saudade.- ele fala alto e me olha.
Desgracado filho da puta! Ele tá fazendo de propósito.

Apesar de pequenas provocações da parte do idiota a noite foi boa chegamos já eram quase quatro da manhã os caras estavam bebados, não bebi muito porque não consigo tirar da cabeça os dois juntos. As meninas estavam nos esperando na sala de jogos. Todas nós encararam quando entramos.

- chegaram!- Brenda se aproxima - você não ficou se esfregando com mulher não né João?
- claro que não minha vida, eu sou todo seu - e a beija.
- você Bruno e um cachorro, aposto que adorou vê as mulheres se esfregando em você!- Beck fala enciumadissima.
- odiei, você sabe que eu só tenho olhos pra você bebê- ele ri e abraça.
- quem se deu bem foi o Edu e Miguel - João diz - opa prima desculpa - e ri.
- a Helo e tranquila sabe que não fiz de errado - ele diz bebado e a abraça por trás. Meus olhos cruzam com ela me encarando com raiva. Minha ruiva ciumenta.
- a Helo não é ciumenta?- digo rindo - mudou muito heim!- solto sem querer.
- as pessoas amadurecem Edu. Não são crianças a vida toda.- ela diz com raiva.
- exatamente, minha noiva e a melhor - o babaca diz e beija seu pescoço.

Não demora e cada um vai pro seu quarto e a chata da Marina resolve me seguir.
- o que você Marina?
- você Edu! Sempre nos divertíamos juntos e agora você fica se fazendo.- ela diz manhosa.
- eu não quero você Marina, desculpe a sinceridade mas não rola.
- você ainda é louco por ela né ?- ela grita enquanto soca meu peito- você é um idiota Edu! Ela tá agora transando com o noivo dela enquanto você tá aqui sozinho.
- terminou?- digo puto.- agora vaza.- não costumo ser grosso mas eu tava com raiva.- por favor vai embora.
Tiro a camisa e escuto ela bater a porta. Pego o wisky e tomo da garrafa.

Ouço um barulho na porta e olho a garrafa já esvaziei metade dela. Levanto e sinto ficar tonto. Eu bebi na boate e agora de novo.
- Helo?- digo surpreso quando a vejo de baby-doll azul que refletia a pele clara e o cabelo vermelho. Ela queria me matar só pode.
- posso entrar?- pede. Dou espaço para ela.
- o que faz aqui? Não foi matar a saudade do seu noivo?- digo ácido, com ciúmes.
- ele já dormiu - fala - vim ver como você está, mas pelo visto continua bebendo!- ela diz e me olha, seu olhar desce pelo meu tórax e para no meu pau. Engulo em seco.
- eu tô ótimo - digo trazendo sua atenção pra mim, ela está vermelha. Porque precisa ser tão sexy assim.
- tô vendo mesmo.- ela fala amarga - deve tá exausto de tanta dança no colo que teve né.
- tive sim tava ótimo - falo - mais teu noivinho não ficou atrás nao, ele aproveitou mais do que eu a loira que tava se esfregando nele.- falo com raiva.
- e você tava muito diferente né ?- ela diz com raiva igual.
Me aproximo. Nossos corpos são traidores.
- Helo, o que você faz aqui de verdade?- sussurro.
- vim vê se precisa de ajuda - ela diz baixo - bebeu demais.
Sorrio sem humor.
- e precisava vir vestida assim?- eu a olho sem pudor nenhum, de cima consigo ver o decote do pijama leve e macio e seus seios durinhos e empinados.
- e um pijama - ela diz quase sem ar.
- um pijama - repito e a beijo e sou correspondido na hora. Porra o melhor encaixe, ela tem gosto de morango.- agora acho melhor - digo rouco é louco de desejo quando sinto seu corpo contra meu pau- você ir antes que eu faça uma loucura.
A afasto e vou pro banheiro. Preciso de um banho frio antes que eu enlouqueça.

Não escuto a porta bater, mas não ligo. Foda-se. Estou tão duro que chega a doer.
Passo minhas mãos pelo meu pau duro, e imagino ela ali, aqueles seios durinhos e prontos para serem chupados. Aposto que a buceta estava tomada molhada, solto um gemido só de imaginar. De lembrar o quão gostoso e ter seu corpo contra o meu.
Solto um gemido rouco enquanto acaricio meu pau.
Me sinto observado, o que me faz imaginar que ela está ali. Abro os olhos e encontro a cena mais sexy que vi hoje.

Heloísa excitada me observando enquanto me masturbo. Nossos olhos se cruzam. Ela está com a boca entre aberta, ofegante, oscilando entre olhar nos meus olhos e no meu pau enquanto me acaricio olhando pra ela. A mulher que me tem na mão.
Vejo seus seios endurecerem através da blusa de cetim, porra, isso é demais.
Ela tá ali me olhando enquanto me dou prazer. Isso é sexy pra caralho.
Aumento o ritmo e quando gozo a encaro nos olhos, ela não baixa o olhar, mas vejo seus lábios sendo umedecidos pela língua, e ela os morde em seguida.
- gostou do que viu?- digo rouco e ofegante.
- eu...- ela diz mas a voz falha está exitada-  eu vim ver....- engole - se você tava bem.
- agora eu tô - digo - eu tava pensando em você enquanto me tocava - digo fazendo eco dentro do voz e seus olhos cravados em mim.- mais foi muito melhor com você ao vivo.
Ela está claramente nervosa. Não consigo não sorrir.
- eu preciso ir Edu.- diz e sai em disparado batendo a porta.

- Louca saudade #Onde histórias criam vida. Descubra agora