Alguns dias de passaram depois de inúmeras ligações da Lore e Guilherme meus residentes me atualizando sobre os pacientes, e sobre a fofoca que se espalhou pelo hospital. Dizer que já tivemos várias versões e todas distorcidas ainda é o mínimo da gentileza.
Edu me poupa de alguns detalhes sórdidos que escuta como aqueles onde falam que eu sou uma puta, e ele meu amante. As pessoas julgam sem saber a verdadeira história por trás.
Brenda e Lore me contam mais detalhes incluindo o quando o Miguel anda recebendo atenção por ter saído como traído da história, o que em partes é verdade, mas também não me defendeu nenhuma vez já que ele também sempre soube que eu amava Edu.
A mãe do Miguel minha ex sogra me ligou e seus xingamentos em relação ao que tinha acontecido entre mim e seu filho ficaram claros, ela nunca gostou de mim e agora ela teve motivo pra despejar todo ódio e ciúmes que sentia pela minha pessoa, ouvi palavras como piranha interesseira como vagabunda de quinta.
Apesar disso eu não me arrependendo de nada. Meu coração sempre foi do Edu desde que eu era uma criança, e o motivo que nos levou a ficarmos longe hoje não existe mais. Meus pais e a mãe dele, minha sogra amada, ficaram eufóricos com a novidade que estávamos juntos, e entraram em um êxtase profundo quando souberam que Edu me pediu em casamento.
Hoje decidi voltar ao hospital, a vida não para, meus pacientes precisam de mim e eu amo o trabalho. Ergo a cabeça e entro. Observo vários olhares mas isso não me preocupa, ninguém sabe um terço da minha vida além de mim.
Assim que me aproximo do posto escuto as enfermeiras cochichando.
- você viu que ela voltou?- uma delas diz.
- vi, coitada deve ter muita coragem de voltar depois do que ela fez.- a outra finaliza.
- bom dia - digo interrompendo e ambas me olham assustadas.
- Dra. Bom dia - dizem.
- como estão meus pacientes?- pergunto.
- estão ótimos, foi feito o dreno de tórax na paciente aquele dia elo Dr Hugo e retiramos agora pouco.
- ótimo.- pego os prontuários- a propósito, não acreditem em tudo que escutam por aí. A história tem muito mais do que o show que o dr Miguel lhes apresentou. - digo e vou iniciar meu dia.Depois de uma cirurgia de emergência, e algumas consultas ambulatoriais, vou almoçar já passam das 15 h. Vou até o refeitório e lá encontro com a Lore e Edu.
- linda!- Edu diz sorridente e me dá um selinho - estávamos falando de você.
- espero que bem - brinco pegando uma bandeija.
- claro que sim sua boba - Lore ri - como foi a volta?
- tirando as dezenas de olhares e as fofocas foi bom - dou de ombros.
- esquece eles Helo, o pessoal fala sem saber.- Edu diz - mas se aquele otario falar mais alguma coisa dessa vez eu mesmo vou atrás dele.
- para Edu violência não vai levar a nada. - pondero.Estamos almoçando e rindo de algumas coisas quando entram na cantina Miguel é uma das enfermeiras que não lembro o nome, mas lembro dela dando em cima dele e de vários outros.
- o casal apareceu - Miguel fala irônico chamando atenção.
- cai fora antes que eu te quebre de novo - Edu responde.
Os dois se encaram.
- não falei nada demais - ele ri e se afasta.- sério eu já tinha voado no pescoço dele -Lore diz brava.
- não vale o estresse - continuo comendo.
- não se preocupa amor, eu tô aqui com você - Edu beija minha mão.
- aí gente para e mt lindo vocês dois - Lore nos encara.Acabamos rindo, e terminamos o almoço.
Chego em casa e vou direto ao chuveiro, um banho era tudo que eu precisava. Não demora e escuto a porta do voz abrir, um sorriso escapa dos meus lábios.
- demorou - falo quando sinto seu corpo quente encosta no meu e me apertar contra si.
- e deixar você sozinha nesse banho gostoso? Nunca. - suas mãos descem até meu sexo me fazendo soltar um gemido abafado.
As sensações e o êxtase que meu corpo sentia ao contato com o dele eram algo surreal, nunca senti nada assim antes com ninguém.
Minhas costas chocam contra a parede fria, uma perna ao redor da cintura do Edu enquanto ele empurra preciso dentro de mim, me preenchendo, abrindo-me por completa. Ele geme alto e sua boca devora a minha que entre gemidos e sussurros me levam ao êxtase gritando seu nome num orgasmo tão gostoso e intenso.- encontrou com ele no hospital?- Edu pergunta enquanto cozinhamos.
- não, a Brenda disse que a Lore estava perguntando sobre ele, e que foi afastado pelo Paulo para esfriar a cabeça. Isso é tão machista pois em nenhum momento Paulo me chamou para saber como eu estou, e ridículo que só o lado do Miguel e visto.- falo chateada.
- também achei isso ridículo, amanhã tenho reunião com ele e vou expor essa situação- Edu diz.
- você tem reunião com ele?
- sim, pra falar sobre o abono anual de neurocirurgia infantil - sorri - felizmente algumas crianças vão poder ser tratas sem custo.
- você é incrível sabia - o abraço.
- você é tudo pra mim ruivinha - me beija. O mundo parece tão pequeno quando estamos juntos.- olha a putaria - João chega junto com a Brenda rindo.
- vai a merda - eu digo mostrando o dedo do meio.
- ah muito adulta dra Heloísa - ele ri.
- Arh! Ainda bem que você vai se mudar logo - brinco.
- vai morrer de saudade de mim priminha - me abraça.
- amiga o João tem uma coisa pra te falar- Brenda fala séria.- anda João!
- calma amor - ele ri.
- porra você enrola demais!- Edu bufa enquanto vira o frango grelhado.
- vocês são muito ansiosos.- João sorri - encontrei o Miguel hoje na academia - me analisa.
- E???- pergunto.
- o cara tá chateado com tudo que aconteceu, claro, mas disse que quer conversar com você e se desculpar.
- ele tá só achando que vai chegar perto dela depois do que ele fez!- Edu fala bravo.
- calma amor - digo.- continua João.
- ele disse que fez uma merda com você e queria pedir desculpas antes de ir embora- fala.- ele parecia arrependido.
- amiga não acho que ele tenha se arrependido assim tão rápido - Brenda diz.
- eu tenho certeza que ele tá aprontando alguma coisa - Edu fala.
- até parece ele não é ruim gente! Eu entendo o lado dele e eu fui uma vaca com ele- suspiro - e ele tá com raiva e sofrendo com toda razão.
- Helo, ele sempre soube que você não amava ele - Brenda diz. - e quando ele soube que o cara era e sempre foi esse besta do meu irmão, ele ficou mais ciumento.
- sim mas ele confiava em mim, eu dei minha palavra e não cumpri.
- tá arrependida?- Edu fala bravo.
- claro que não seu bobo, só tô dizendo que eu não fui honesta com ele. Ele tem todo o direito de estar com raiva de mim.
- não confio nele- Edu dispara.
- eu confesso que também achei muito estranho - João concorda.
- amiga se ele vier te procurar por favor não fica sozinha conversando com ele, eu achei ele muito estranho. Ele está fora de si.
- tá bem gente! Prometo que eu aviso correndo vocês!- levanto as mãos me dando por vencida.
- certo! Agora vamos comer - Edu chama.
- ah propósito pombinhos, nosso AP está pronto nós mudamos amanhã - Brenda bate palmas.
- finalmente!- Edu levanta as mãos - agora posso marcar todos os cantos do apartamento com a ruiva - ele ri.
- seu nojento!- Brenda bate no braço dele que ri.
- meu Deus Edu!- tampo o rosto.
- ah para vai dizer que você não quer?- provoca beijando meu pescoço.
- meu pai do céu vamos comer - falo rindo.
- desconversou heim- Joao brinca rindo.
- viu eu disse que ela quer - Edu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Louca saudade #
Romance" E hoje que eu te vi de novo, tão crescida, já mulher... Fez mais uma vez meu coração, se render junto aos seus pés... Eu sei que já faz tempo, mas não vim pra bagunçar..." 🚫conteúdo para maiores de 18 anos. 🚫 Plágio é crime; 🚫 Início em julho. ...