Cap. 22

314 35 1
                                    

Acordo cedo e sinto os braços do Edu envolta de mim, e a sensação é tão gostosa que me faz querer ficar ali pra sempre. Mas preciso ir trabalhar e ele tem que levar a Ju no aeroporto.
- Edu...- chamo - vou no meu banheiro tomar banho, você tem que levar a Ju no aeroporto.- beijo de leve seus lábios e vou tomar um banho.

Ligo o som com uma música relaxante e vou tomar meu banho, minha cabeça girando a mil, o que eu fiz! Eu transei com o Edu e trai o Miguel. Preciso resolver o que fazer antes que a situação piore, mas esses minutos longe do corpo quente do Edu já me causa aperto no meu peito, enquanto Miguel em outra cidade eu não senti ou lembrei dele em momento algum. Não estou arrependida. Não me sinto culpada.  Fecho os olhos enquanto enxáguo meu cabelo, e eu sinto a presença dele ali me olhando. Mantenho os olhos fechados.

A porta do box e aberta e sinto o corpo dele contra o meu, e água quente entre nós, ele se encaixa na minha bunda, já está pronto, solto uma risada e estico meus braços em volta do seu pescoço ele desce uma mão direto para os meios que ficam empinados. Solto um gemido.
- senti saudade de você - ele diz rouco.
- ahh - digo quando a outra mão desce de entro a minha entrada.
- você é chuveiro uma combinação perfeita amor - ele fala e chupa a pele do meu pescoço.

Eu instintivamente rebolo em sua mão quando ele me tortura em um entra e sai gostoso, a mão no meu seio continua me castigando. Solto um gemido abafado pelo chuveiro e me desmancho em seus dedos, Edu me segura firma e leva os dedos a boca os chupando.
- incrivelmente gostosa- ele me olha.
Eu viro para encara-li e o beijo. Nossas bocas na sincronia perfeita. Ele me pressiona contra parede o gelado do piso contra meu corpo pegando fogo enquanto outras sensações me incendem.

Esfrego minha entrada no seu pau. Ele geme rouco e me aperta mais contra seu corpo.
- eu tô sem camisinha aqui - ele geme - eu estou limpo Helo, nunca transei sem camisinha antes.
- eu tbm estou limpa Edu - falo quando ele encontra meu ponto pulsante - tomo remédio e também nunca fiz saem camisinha.
Ele sorri, aquele meu sorriso favorito. E empurra dentro de mim me fazendo gritar junto com ele. A sensação é incrível!
- caralho.... Eu vou me viciar mais ainda em você assim - ele toma minha boca - ahh ele geme.
Nossos corpos se chocando contra parede, pele com pele, nunca senti nada parecido. Me desmancho gritando seu nome é o apertando contra mim.
- porra - fala ofegante - não vou aguentar mais - diz e empurra fundo se despejando todo em mim. Ficamos encaixados assim uns minutos recuperando o fôlego.

Quando ele me solta eu sinto um vazio imenso me dominar. Edu fica de joelhos e encara o meio das minhas pernas. Estou escorrendo com nossos fluidos descendo pelas minhas pernas.
- linda- e beija minha tatuagem aquela que ele tanto queria saber o que era - e com a minha porra saindo dela ficou perfeita. Marcada pra sempre minha ruivinha.- e beija meu monte.

Ele foi levar Ju no aeroporto após nos despedimos e eu fui trabalhar. Não conversamos ainda sobre o que aconteceu nem como vai ser daqui pra frente. Estou conversando com a Lore sobre uma cirurgia.
- você tá tão feliz - ela diz me avaliando.
- eu?
- tem algo haver com o dr gostosão que não para de olhar pra cá?- eu olho pra trás e ela ri.
- idiota!- falo rindo.
- eu sabia!- brinca.
- foco Lore - mudo de assunto.
- acho que deveria terminar seu noivado e voltar com o gostosão da pediatria que é carrinho por você e ficar aqui onde amas- ela fala e ergue as mãos quando eu a encaro.
- você não gosta do Miguel?- pergunto.
- não é isso. Você sabe que o Miguel e perfeito! Mas da pra ver de longe que vocês não se amam. Bom você não o ama. Você não olha pra ele como olha pro Eduardo - ela diz.
- todo mundo agora deu pra falar isso.- bufo.
- as pessoas querem teu bem - ela segura minha mão.- e um amor assim ..
- é só uma vez na vida - reviro os olhos - tô sabendo!
Ela ri.
- vem vamos ver a princesa sara - falo indo em direção ao leito da nossa mini paciente.

O dia foi exaustivo e não vi Edu o dia todo. Porém ele me mandou uma mensagem agora final do dia informando que está vindo até minha sala. Me sinto uma adolescente de tão nervosa que eu estou. Assim que ele bate na porta entrando em seguida e trancando a chave. Me levanto indo em sua direção quando me abraça.
- tava louco pra te ver - ele diz e me beija.
Gostei disso. Parece que não existe mais ninguém além de nós.
Meu telefone toca interrompendo o clima, tiro do bolso do jaleco e vejo ser miguel. Edu fica sério.

- alô - digo sem jeito.
-oi linda estou com saudades - Miguel diz do outro lado e Edu me abraça apertado.
- como está aí?- desconverso
- tudo ótimo, final da semana estou de volta - ele ri - tá no hospital?
- sim estou.
- então te ligo mais tarde só queria te ouvir. Beijos
- tchau beijos.

Desligo. O clima ficou tenso, ouço ele respirando fundo e pesado.
- Helo, não quero parecer chato ou algo parecido mais vou ter falar.- ele respira fundo- você vai terminar com ele?
- Edu...- começo falar sem saber realmente o que dizer.
- olha, eu sei que vocês tem uma história juntos que eu infelizmente não tenho como excluir isso. Mas quando eu falei aquelas coisas pra você de se eu te tocasse você seria minha novamente eu não sei se eu deixei claro.- ele me encara - eu não sou o outro, e eu não quero dividir você com ninguém.
- eu sei Edu, eu entendi o que você quis dizer e eu concordo plenamente. Quando eu tomei a decisão de  ficar com você, eu já estava com isso em mente.- suspiro o olhando- eu pretendo terminar meu relacionamento com Miguel mas quero fazer isso pessoalmente.
- porque não aproveitou e terminou por telefone?- pergunta enciumado.
- porque não é justo com ele que eu termine dessa forma. Ele já vai sair magoado o suficiente pra eu ter que fazer isso sem encara-lo.
- você se preocupa com ele!- não foi uma pergunta.
- é claro que sim Edu! Estamos juntos tempo suficiente pra eu me preocupar.
- entendi. Você vai fazer isso assim que ele chegar?
- vou. Eu não sou traidora Edu. E me sinto mal em estar nessa situação.
- você não é traidora, eu te conheço pra saber os motivos do que aconteceu entre nós.
- obrigada - sorrio tímida.
- eu te amo desde que eu me entendo por gente Helo, eu sempre soube o que eu quis. Fui imaturo quando fui embora achando que estava fazendo o certo quando no fim quase te perdi pra sempre vendo você ficar noivo de outro. E você parecia feliz.
- Edu..- encosto em seu rosto. Ele beija minha mão.
- eu sei que eu não mereço você pelo que eu te fiz passar, e eu te amo o suficiente pra aceitar se você não quiser ficar comigo. Eu quero ver você feliz. Seja comigo ou não.
- sabe Edu. Eu sofri muito por sua causa, meu coração foi quebrado e eu jurei nunca me apaixonar novamente por alguém. Até que Miguel entrou na minha vida. Vivemos momentos incríveis e ele me ajudou muito. Eu tenho um carinho e o amo. - ele me olha - mais não é o mesmo tipo de amor que sinto por você. E eu tô falando isso com muita dificuldade porque eu jurei que não queria ver você pintado de ouro na minha frente - ele sorri - eu sempre te amei. Nunca amei ninguém da forma que eu te amo.

Nos beijamos. Eu me sentia em paz. Eu acho.

- Louca saudade #Onde histórias criam vida. Descubra agora