Rolei a noite toda na cama, meu corpo todo estava pegando fogo, ver o Edu se tocar e no fundo saber que foi por mim me inflama, mas ao mesmo tempo tenho medo das sensações que isso proporciona meu corpo. Os braços quentes do Miguel em volta de mim não são nada comparado a cena do Edu no chuveiro.
E agora? Como vou encara-lo?
Levanto atrasada hoje é o casamento da Alana e do João nossas famílias vão vir e isso me deixa aflita, minha mãe quando junta com a mãe da Brenda ficam sem freios. Me despeço de Miguel e encontro com as meninas no spa.
- que cara é essa?- Beck pergunta assim que me vê.
- não dormi direito essa noite - respondo.
- a noite foi boa com o doutor heim - amanda diz maliciosa e me faz revirar os olhos.
- cuida da sua vida - digo ácida sem brecha para brincadeiras.
- eu heim! - ela ri ironicamente.Estamos todas as madrinhas reunidas e finalizando a maquiagem e cabelo, a Brenda está sozinha até o momento em que eu, Beck e tia Sandra vamos vê-la.
- minha filha você está maravilhosa - tia Sandra diz emocionada.
- obrigada mamãe me sinto realmente assim - ela diz visivelmente com a voz embargada.
- meu Deus amiga você está uma verdadeira princesa - digo sorrindo e tocando sua mão, meus olhos cheios de emoção.
- parem assim vocês vão me fazer chorar - ela diz abanando os olhos.
- mas amiga você está divina- Beck complementa e beija sua testa.
- viemos entregar algo pra você querida - tia fala.- trouxe algo antigo para seguir a tradição, essa tiara de turquesa que foi da sua avó, passou pra mim e hoje estou te entregando- diz emocionada com lágrimas rolando a face.
- é lindo mamãe! Eu amei! Prometo cuidar muito bem - sorri e encaixa no seu cabelo junto ao véu.
- aqui tem algo novo, presente meu e da Helo - Beck diz e mostra a gargantilha com um ponto de luz bem delicado de azul claro.- azul claro como manda a tradição.
- e para completar - sorrio maliciosa e mostro a conta liga vermelha que trouxe comigo - algo emprestado - abaixo e coloco em sua coxa- que eu quero de volta - brinco.
Acabamos rindo enquanto tia Sandra derrama algumas lágrimas emocionada.
- vocês são maravilhosas - Brenda fala e nos abraça.A minha amiga e noiva maravilhosa me puxa discretamente em um canto.
- como está o Miguel? Ainda chateado por você não entrar com ele?- pergunta baixo.
- Brenda desde quando você me convidou para ser madrinha e deixou claro o porque das escolhas já que fizemos parte da infância uma da outra ele entendeu - falo recordando da briga que tivemos quando ele soube com quem eu iria entrar.
- eu sei mas não quero que ele fique bravo comigo, não fiz por mal.- sorri sapeca.
- sei - sorrio - mas ele não está chateado. Fica tranquila e aproveita seu dia.- beijo sua testa.- agora te vejo no altar meu amor - digo e logo nos despedimos deixando ela a sós com a sua mãe.
Encontro Miguel e os demais padrinhos próximo à entrada, Beck vai direto ao lado de Bruno seu par, Marina e Amanda encontram com Dani e Lucas respectivamente.
- você está linda - Miguel beija de leve meus lábios e suspira - não consigo engolir que você vai entrar com ele.
- já conversamos sobre isso querido, você sabe que todos passamos a infância e adolescência juntos e a Brenda queria que fosse assim.
- eu sei, mas ainda não gosto!
- ciúmes?!- brinco e selo seus lábios.
- sim. - fala sem rodeios.
- passado é passado - digo.
- certo vou tentar entender.- bufa - vou entrar e ficar ao lado da sua mãe, seu pai já foi buscar a Brenda.
- que ótimo, ela está maravilhosa - digo feliz.Como pai da Brenda morreu, meu pai sempre a tratou como filha, e quando ela o convidou ficou tão emocionado que não pensou duas vezes em aceitar o que encheu meu coração de amor. Hoje meu pai carregaria minha melhor amiga até o altar.
Estou junto dos padrinhos logo atrás da Beck e do Bruno.
- cadê o viado do Edu?!- Bruno fala.
- não sei - Beck diz e me olha - você viu ele?
- porque eu veria? Passei o dia todo com vocês!- atenção padrinhos fiquem a postos que já vamos entrar - a cerimonialista anuncia e eu fico nervosa pois meu par ainda não chegou.
- já com saudade ruivinha?- Edu fala em meu ouvido me deixando arrepiada e o escuto rir. Ele vai para o meu lado.
- de que?- pergunto com a voz baixa. Eu estou nervosa.
- de mim é claro - sorri.
- morrendo de saudades - reviro os olhos. Eu queria vê-lo mas ainda não tive coragem de olhá-lo.
- eu senti saudades - fala baixo no meu ouvido - a propósito você está incrivelmente linda nesse vestido.
- obrigada - engulo em seco.Estamos entrando a postos na igreja lado a lado, meu braço encaixado no dele, tantas emoções passam por mim que me deixando tão emocionada e sem fala. Sentamos ao lado da Beck e do Bruno.
- ficou lindo né ?- Beck fala baixinho.
- muito! - falo emocionada.
Sinto os olhos do Edu em mim, não consigo não virar, eu o encaro. Está lindo.
- o que foi?- digo.
- nada - sorri - não posso te olhar?
- não deveria - digo virando para frente.
- sonhei com você.
- cala boca Edu.
- será que podemos conversar? Depois lá na festa?
- não sei.
Somos cortados pelo som que anuncia a noiva. Meu primo estava lindo no altar, ansioso à espera da sua noiva. Quando Brenda entrou todos ficamos de pé e no instante que eu a vi cruzando a igreja com meu pai meu coração encheu de amor e quando dei por mim estava chorando. Pela felicidade da minha amiga.E por uma felicidade que sempre sonhei em ter. Porém eu só conseguia me ver naquele futuro com o Edu. Mas meu noivo era Miguel. Hipocrisia eu sei. Mas era inevitável não pensar nisso já que eu e Brenda sempre sonhamos juntas. De todas o meu sonho foi o único que não aconteceu e isso doeu.
As lágrimas de alegria se misturaram com as minhas de tristeza. Edu percebeu e acariciou minha mão e segurou firme nela, em seguida me deu um lenço. Quando sentamos para ouvir a cerimônia Edu se aproxima.
- eu sempre sonhei quando fosse a nossa vez, eu lá no altar te esperando entrar na igreja - ele sussura emocionado e eu o encaro perplexa.
- o que?- falo enquanto enxugo uma lágrima teimosa e meu coração apertado.
- Helo, você entendeu o que eu quis dizer - ele diz e vira para frente.As mãos dele não deixam as minhas, nossos dedos entrelaçados e ele segura firme e acaricia, não retiro pois eu preciso disso agora. Beck sorri quando percebe.
- eu vi heim - brinca.
- não sei do que você tá falando - falo.Foi lindo, desde a palavra e significado do casamento, o amor entre duas pessoas que desejam estar juntas, aquilo me tocou tanto que acabei chorando de novo. Os votos foram lindos, e o beijo dos noivos incomparável.
Já na porta nós padrinhos estávamos numa cascata para recebê-los com chuva de arroz o que foi emocionante. Em seguida todos fomos direcionados o local da festa no salão, Edu me beijou a testa e se afastou assim que olhou através de mim.
- o que ele não desgruda de você?- Miguel fala assim que se aproxima.
- somos amigos - digo.
- vocês tem uma história isso sim - fala com ciúmes.
- sério que você quer brigar aqui?- falo - já disse que somos só amigos e a vida segue.
Saio em direção ao salão o deixando sozinho, que não demora a vir me acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Louca saudade #
Romance" E hoje que eu te vi de novo, tão crescida, já mulher... Fez mais uma vez meu coração, se render junto aos seus pés... Eu sei que já faz tempo, mas não vim pra bagunçar..." 🚫conteúdo para maiores de 18 anos. 🚫 Plágio é crime; 🚫 Início em julho. ...