Capítulo 1

6.2K 402 262
                                    

Autora:

Oieeee!! Primeiro capítulo!! Espero que gostem!! :3. Essa fic vai ser bem longuinha hehehehe. Se quiser mais fics, passa lá no meu perfil!!

Detalhes:

Total de palavras: 1582.
Autora: Mii.

●Capítulo 1:●

●Capítulo 1:●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#S/N on#

Oi, eu sou S/SB S/N. Acabei de me mudar para a escola Touō, foi a única de Tokyo a me aceitar depois do que aconteceu no ano passado...

#S/N off#

#Flashback on#

S/N estava andando pela escola no intervalo, quando avistou seu ex, Haizaki Shōgo batendo em um garoto qualquer. Eles podiam ter terminado a 2 dias, mas S/N odiava aquela parte dele e iria ir interromper aquela briga.

S/N- Pare com isso Shōgo. O garoto não lhe fez nada!! -Falou se intrometendo.

Haizaki- Ora, você não manda em mim. Vai cuidar da sua vida. -Rebateu com desprezo.

S/N não iria ouvir aquilo do seu ex. Então chegou mais perto dos dois e os afastou com as mãos.

S/N- E você também não manda em mim!! -Indagou olhando para seu ex.- Estou aqui pelo garoto, não por você!!

Haizaki- Ora, mas parece que quer entrar na minha ladainha?? -Começou a provocar.- Tudo isso pra querer voltar comigo?? Que desperdício.

S/N não queria voltar com ele, até porque ela que terminou com ele. Mas as provocações de Haizaki aumentavam cada vez mais. E foi assim que ela fez algo que nunca faria.

S/N fechara sua mão e empurrou os dois com um soco. Estava estressada pelas provocações do ex. Haizaki conseguiu desviar do soco, mas caiu no chão. Já o garoto não teve a mesma sorte, levou o soco e caiu batendo a nuca no chão, que o fez desmaiar.

Todos que estavam perto, não ligavam muito pelas brigas de Haizaki, mas ao ver o que S/N fizera, todos começaram a se juntar e assistir.

Haizaki- Essa garota. Como uma monstra dessa era minha namorada. -Começava a incriminar a ex.- O garoto não fez nada para você e você o deixa inconsciente?!

S/N- Mas...mas...Shōgo!!! -Estava assustada pelo que acabara de fazer, mas ela sabia que tinha sido sem querer.

O diretor da escola logo chegou para chamar S/N e Haizaki se safou por outros alunos também incriminarem a garota. O garoto desmaiado foi levado para o hospital o mais rápido possível.

Dias se passaram e o garoto acabara ficando cego, pois bateu com tudo a parte do cérebro que é responsável pela visão. S/N então fora expulsa do colégio e a notícia se espalhou por toda a Tokyo.

Meses e meses tentando se matricular em uma escola e nada. S/N estava quase a beira da desistência, mas havia uma única escola que ainda não tinha tentando: Escola Touō. Ao chegar na escola, foi a sala do diretor falar sobre a matrícula.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora