Capítulo 2

3.8K 372 411
                                    

Autora:

Oiiieee!! Segundo capítulo do dia :). Espero que estejam gostando!! Comentem prisii🥺🥺❤❤. Enfim, vamos pro capítulo KKKKK.

Detalhes:

Total de palavras: 1304.
Autora: Mii.

●Capítulo 2:●

#Narrador on#

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#Narrador on#

X-Quebra de tempo-X

Após o almoço, Aomine foi para o telhado. Por mais que Momoi insistisse que ele fosse ao treino, ele a ignorava.

Na quadra, Momoi já chegara mas S/N ainda não.

Imayoshi- Aonde está S/N Momoi-san?? -Perguntou se dirigindo a rosada.- Vi vocês no almoço.

Momoi- Dai-chan provocou e ela sumiu. Por favor não tenha uma má impressão dela por isso. -Respondeu implorando a todos.

Wakamatsu- Ela já tem uma má reputação, como não duvidar dela?! -Exclamou descendo de um palco que tinha lá.

Momoi- Wakamatsu-senpai!!! -Repreendeu o garoto.

No mesmo minuto, a porta da quadra se abriu revelando S/N com uma cara neutra.

Wakamatsu- Está atrasada novata. -Disse olhando para ela.

Todos estavam estranhando Wakamatsu. Ele poderia ser um pouco chato, mas neste nível?? Parecia o Aomine.

Na verdade o garoto queria proteger o time de encrencas. Não confiava em S/N em nada.

S/N- Desculpa. Precisava tomar um ar e acabei perdendo a hora. -Comentou dando um pequeno sorriso.

O técnico então chegou e S/N se apresentou. Ele, assim como o diretor, acreditaram nela e não nas notícias.

Técnico- Aomine ainda vai continuar sem vir?? -Perguntou se dirigindo a Momoi.

Momoi- Tentei de tudo, mas não adianta. -Respondeu cabisbaixa.

S/N- Eu poderia tentar?? -Se voluntariou e todos se surpreenderam.

Ela pegou algumas toalhas limpas no vestiário, trouxe-as colocando cada uma em partes do banco. Como se cada toalha fosse para cada jogador.

Imayoshi- O que está fazendo?? -Perguntou curioso.

S/N- Adiantando as coisas que eu devo fazer. -Disse com um sorriso.- Prontinho. -Completou terminando de colocar as toalhas.

Momoi- Eu acredito em você S/N-chan!! -Falou dando um abraço na amiga.- Dai-chan está no telhado.

S/N- Obrigada Momoi-san!! -Retribuiu o abraço e depois se dirigiu a porta.- Não se preocupem!! Eu irei trazer Aomine!!! -Gritou da porta em tom sério.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora