Capítulo 9

2.5K 231 34
                                    

Autora:

Oiiieee!!! Capítulo novo hehe. Obrigada a todo mundo que tá comentando e dando Feedbacks❤❤❤. はじめましょう(Poliglota eu uwu).

Detalhes:

Total de palavras: 1248.
Autora: Mii.

●Capítulo 9:●

●Capítulo 9:●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...Continuação

#Narrador on#

Com S/N não fora diferente. Após sumir da vista de Aomine, saiu correndo para não desabar ali mesmo. Então ela chegou. Abriu a porta quase a quebrando e bateu com tudo, fazendo um pouco da madeira rachar (F pra porta ;-;). Correu em direção às escadas e subiu para o quarto fazendo o mesmo ato da porta anterior.

Após trancar a porta, arrastou suas costas pela porta descendo em posição fetal e depois com os joelhos dobrados em sua frente. Finalmente pudera desabar ali...onde existia apenas ela...e mais ninguém. Lágrimas quentes começaram a cair pelo seu lindo rosto delicado, mas não era apenas de tristeza...era de raiva também. O que fizera de errado para receber aquele tipo de coisa?? Pensava ela.

Assim como teve Aomine, um buraco negro e uma enorme dor no coração de S/N se formaram. Ela colocara os braços cruzados no peito, apertando aquele lugar. Memórias com o namorado...agora ex...começaram a passar pela sua cabeça.

#Flashback on#

Estavam Aomine, S/N e Momoi em uma lojinha de conveniências comprando raspadinha. Momoi e Aomine estavam discutindo sobre os sabores de raspadinha.

Momoi- Dai-chan!!! Como você não pode gostar de raspadinha de blueberry??? -Perguntara chocada.

Aomine- Não gostando ué. -Respondeu simplista tomando sua raspadinha de maracujá (finge que lá tem importado, imagem da cena na ft ;-;)

S/N então fora até a gravata de Aomine a ajeitando. O garoto figara impressionado por ela finalmente ter feito alguma coisa desde que aquela discussão começou.

S/N- Não fique com essa cara Aomine. -Debochou.- Nem sempre pessoas tem bom gosto. E você é não é uma delas. -Deu um sorriso debochado.

Aomine ficara mais chateado ainda e as duas garotas começaram a rir. Logo em seguida, Aomine puxara a namorada para perto de si a deixando surpresa.

Aomine- Assim como você. -Debochou.

S/N ficara indignada ironicamente com o "insulto". Abriu o copo de raspadinha de _____ [sabor de preferência], colocou seu dedo, o melando e tocou na ponta do nariz do namorado.

Aomine ficando surpreso com o "insulto", fizera o mesmo na garota. Após isso os dois riram e Momoi se Juntou as risadas calorosas daquele incrível momento.

A Pantera Branca. Aomine x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora