Autora:
Oiiiee!! Desocupada eu né?! KKKKKKK (ainda no computador :v). Espero que estejam gostando!! Infelizmente só terão esse e mais 4 capítulos :(. Porque se não vai ficar cansativo pra vcs e vai ficar mais enrolação ;-;. SIMBORAAAA!!
Detalhes:
Total de palavras: 1300.
Autora: Mii.-Capítulo 16:-
#Narrador on#
X-Quebra de tempo-X ( Tempo: Para de quebrar meu :<)
Depois das aulas e treinamento, Aomine esperava sua namorada terminar de resolver com o técnico sobre o time de basquete feminino. O azulado jogava basquete enquanto ouvia musica no seu headfone da JBL.
S/N- Daiki! -O chamou, mas o mesmo não ouviu.
A garota foi para mais perto e tirou o fone do mesmo.
S/N- DAIKI EU TO CHAMANDO!!! -Ela gritou perto do ouvido do namorado fazendo o mesmo se assustar.
Aomine- "TÁ GRITANDO PORQUE?!" -Gritou assustado, mas depois a garota riu da situação e o garoto soltou uma pequena risada nasal.
S/N- Consegui!! -Deu a notícia animada.
O maior então pegou bola, girou no dedo e deu um selinho na garota.
S/N- Amostrado. -Indagou rindo.
Aomine- Vai para casa ou quer sair por aí?! -Perguntou neutro.
S/N- Podemos sair? -Respondeu e o azulado balançou a cabeça positivamente.
Eles então saíram da escola de mãos dadas e souberam que o jogo da Rakuzan era no dia seguinte, isso deixou os dois empolgado, mesmo que Aomine não demonstra-se, ao contrario da namorada.
Foram até uma sorveteria e pediram dois sorvetes: um de maracujá e outro de ____[sabor de sua preferencia]. Continuaram andando, só que agora em direção a casa de S/N.
S/N- Daiki. -O chamou.
Aomine- Sim?
S/N- Será que vai dar certo essa história de basquete feminino?! -Perguntou com a cabeça um pouco baixa.- Será que pessoas vão se interessar mesmo eu estando ali?!
Aomine- Ãnh?!
S/N- Sabe...as pessoas ainda falam sobre o meu passado, mesmo a gente namorando...-Pequenas lágrimas formaram nos olhos da menor- Doí saber que as pessoas não ligam para mim de verdade...sei que não preciso provar nada, mas mesmo assim doí ouvir comentários ruins sobre mim e olhares de desprezo.
Algumas poucas lágrimas escorreram pelas bochechas macias e delicadas de S/N. Aomine parara de andar, entrou na frente da garota e pegou o queixo seu queixo com o indicador e polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...