Autora:
Oiiiee!!! Eu aqui!!! Irei viajar amanhã, então só irá sair capítulo novo Sábado!! Espero que estejam gostando!! :3
Detalhes:
Total de palavras: 1247.
Autora: Mii.Tema: Continuação do capítulo anterior que eu esqueci KKKKK e momentos fofos.
●Capítulo 13:●
...Continuação
#Narrador on#
Depois de se separarem novamente daquele outro beijo, S/N se abaixou, pegou novamente a Pantera branca do chão e colocou ela entre os dois, mas ainda estava com o rosto colado no de Aomine.
S/N- Você precisa de uma igual só que negra. -Comentou olhando para a pelúcia em sua mão juntamente com o azulado.
Aomine- É...mas depois a gente conversa sobre isso. -Falou roubando um beijo da garota.
Agora S/N tinha o controle, e Aomine não se quer pensou em protestar, estava tudo perfeito por aqueles dois.
O beijo foi interrompido por Aomine, que lembrara de algo.
S/N- Porque parou? -Peguntou fazendo um bico chateada.
Aomine- Oe, não se preocupe. -Falou colocando a mão no bolso da calça e tirando os anéis de compromisso.- Lembrei disso aqui.
S/N foi pegar o anel, mas o azulado a impedira. Queria ele mesmo colocar na mão da garota. Ela entendeu isso e esticou a mão para ele e o mesmo pegou colocando o anel no quarto dedo da mão direita da menor. Aomine então foi fazer o mesmo com o anel dele, mas foi interrompido.
S/N- Nananão. Eu coloco. -Falou dando ênfase no "eu" e segurando o anel que estavam nos dedos de Aomine.
Aomine- Virou casamento?! -Comentou e os dois riram.
O azulado então entregou o anel a [loira, morena, ruiva...] e a mesma colocou o objeto no mesmo dedo da mesma mão so que
no maior.Depois disso, ambos se entre olharam e sorriram. Então, voltaram aonde tinham parado e novamente S/N estava no controle daquele beijo.
Após muitos beijos longos, curtos e muito amor pelo ar, perceberam que estava ficando tarde. Sim, eles tinham passado mais ou menos duas horas com aquilo tudo.
Aomine- Basquete? -Desafiou.
S/N- Basquete!! -Deu um sorriso desafiador e Aomine fizera o mesmo.
Os dois então foram para quadra de mãos dadas.
[...]
X-Quebra de tempo-X
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...