Autora:
Oiiiiee!!! Voltei uwu. Capítulo de hoje saindo!!! Simbora pq vcs já esperaram demais KKKKK.
Detalhes:
Total de palavras: 1176.
Autora: Mii.●Capítulo 8:●
...Continuação
#Narrador on#
Era a copa de inverno. Ou melhor, um dia antes. Desta vez algo estava fora do controle. Aomine estava muito mais arrogante do que antes de S/N chegar na vida dele.
Na saída do colégio, a garota estava atrasada para sair com o namorado. Ela tinha ficado muito tempo tomando banho no vestiário feminino e deixara o azulado plantado.
Ao chegar no portão da Touō, encontrou Aomine vermelho de raiva dela.
S/N- Desculpa Daiki!!! Demorei demais!! -Disse arrependida do ato, mas o garoto a pegou pelo pulso e apertou puxando enquanto andava.
S/N gemia baixinho de dor pela força que o namorado fizera no seu pulso.
Aomine- Não acredito que me deixou plantado ali!! -Reclamava dela.- Só pode ser uma doida, que só sabe me dar sermão, mas quando você que leva, fica toda aí tristinha. -A garota, começara a se irritar e ficar triste.
S/N- Desculpa. Eu já pedi!! -Disse a mesma levantando a voz irritada.
Aomine imediatamente parou de andar e virou para ela ainda apertando o pulso da garota.
Aomine- Não é de hoje S/N!! Todo dia um sermões comigo!! -Reclamava perdendo a cabeça.
Não era mentira, realmente S/N estava dando mais sermões do que carinho para Aomine, mas ela tinha razão para isso. Aomine estava mais arrogante e frio, e os sermões e deboches eram para tentar ajuda-lo a voltar ao normal, mas ela sempre dava carinho também, ao contrário dele que parara quase completamente.
Aomine- Os boatos realmente estava certos sobre você. Quando quer, você é realmente um monstro. -As palavras do garoto tinham passado dos limites.
Pensamento de S/N- "Haizaki- Essa garota. Como uma monstra dessa era minha namorada." -Lembrou das palavras do ex.
S/N logo puxou com tudo seu braço. Com esse ato, Aomine percebeu o peso de suas palavras e a gravidade delas.
Aomine- S/a...eu- -Foi interrompido.
S/N- NÃO QUERO MAIS NENHUMA PALAVRA. -Gritou.- Eu não aguento mais-Ela então se virou de costas. -O que vale são só os boatos né?! O que conhece sobre mim de verdade não vale nada né?! -Disse dando risos sarcásticos.
Aomine via as lágrimas da garota caírem no chão. Estava imóvel, sem reação. Como assim ela não aguentavam mais? Pensava ele.
S/N- Você sabe muito bem o porque de eu dar sermões. Seus argumentos não tem cabimento Aomine. Pra mim já chega!! - Ela começou a andar em sentido contrário da direção que Aomine a puxara. -Ah, e isso. -Lembrou-se tirando o anel do dedo e abaixando para coloca-lo na calçada. -Fique com essa coisa, que parece que não significou nada. *riso sarcástico* É, você está certo. Os boatos que estão certos, e não eu.
Depois disso ela continuou andando. Mesmo que ela não parecesse, estava devastada. Tinha feito de tudo, TUDO para não se magoar novamente e nunca mais ouvir as mesmas palavras de Haizaki, mas parece que a única solução era nunca se apaixonar novamente. Ainda amava aquele azulado idiota, mas precisaria superar. (Detalhe: Ela não precisou superar Haizaki, pois tinha parado de ama-lo antes de terminar ;-;)
Aomine estava imóvel ainda, vendo a namorada, agora ex se afastar até desaparecer de seu campo de visão. Após a mesma desaparecer, ele apertou a mão. Foi em direção ao anel deixado na calçado por S/N, o pegou e saiu andando furioso em direção a sua casa que era em sentido contrário a onde S/N fora.
Após andar bastante, chegou em casa e logo subiu para o quarto. Foi até a janela e estava pronto para jogar os anéis por alí, mas próprio interrompeu a ação ficando paralisado. Não conseguia fazer aquilo. Fechou a janela e desceu então para a cozinha indo até o lixeiro. Ao chegar, parou na frente da lata velha e colocou a mão em cima do buraco, mas não teve coragem novamente. Subiu novamente para o quarto e deitou na cama ainda furioso. Não conseguia jogar aquelas "porcarias" fora. Ele então jogou elas contra a parede fazendo os dois anéis voarem pelo quarto e pararem em algum lugar do chão.
Deitado na cama olhando para o teto, estava irado com o que havia acontecido, mas no mesmo momento seu rosto foi de raiva para devastação. Seu peito tinha criado um buraco negro enorme, e alem de vazio, doía, e MUITO. Era tanta a dor, que teve de se encolher para tentar aguentar a dor. Pela primeira vez, lágrimas quentes escorreram pelo seu rosto. Lembranças boas com a garota que ele tanto amava passavam que nem um filme em sua cabeça.
#Flashback on#
Eles estavam em um treino de basquete com a Touō. Novamente eles fizeram um mano a mano um com o outro. E desta vez surpreendentemente S/N ganhara de Aomine. Diferença 2 pontos. Todos ficaram chocados, principalmente o próprio Aomine.
S/N- Isso!!! Consegui!!! -Comemorou pulando e dançado pela quadra. O sorriso mais lindo do mundo estava formado em S/N (de acordo com Aomine).
Ele a puxará pela cintura no meio da dança da mesma e deu um beijo na garota.
Aomine- Parabéns linda!! -Deu um sorriso sincero a ela.
S/N- Obrigada Daiki!!! -Deu um selinho no azulado e novamente aquele sorriso mais lindo do mundo.
Aomine gravara cada detalhe daquele sorriso. Os olhos fechados, os dentes aparecendo de forma acolhedora, bochechas um pouco ruborizadas.
E após esse dia que Aomine mudara para pior.
#Flashback off#
Mais lágrimas quentes escaparam do rosto do garoto. Seus olhos estavam fechados e inchados. Estava em posição de conchinha, mas sentia falta de algo, ou melhor...alguém naquela conchinha...a garota que amava...S/N. Nunca pensara na vida, que após um término ficaria naquele estado: Não queria falar com ninguém, olhos inchados de tanto chorar, um vazio e uma dor GIGANTES em seu peito e uma saudade tão grande que parecia que perdera S/N a 30 anos, sem superar. Ele pensava que sua arrogância e orgulho eram maior que qualquer coisa dentro dele...mas estava enganado...o amor por S/N era maior do que qualquer coisa não apenas dentro dele...mas em todo o universo.
Em meio ao choro, acabou adormecendo. Mas mesmo dormindo...ainda chorava.
Como diz uma frase bem famosa: "As pessoas só dão valor ao que tem...quando perdem..."
Continua...
———————————————————————————–————
Oiiiee!!! CALMA QUE NÃO VAI ACABAR DESSE JEITO!! TEM UM "Continua..." ALÍ PELA MOR DE DEUS!! Enfim, já voltei soltando bala😎🤘 KKKKKKKKKK. Pra quem não viu o aviso (que eu acho meio impossível, só se você chegou exatamente agora.) Eu estava com tendinite, mas agora eu estou bem :)). Qualquer coisa, se voltar eu aviso e vou direto pro médico;-;. Espero que estejam gostando!!! Comentem prisiii🥺🥺❤❤❤. Estou recebendo Feadbacks fantásticos!!!💖💖💖. Era pra sair no fim da tarde, mas tá valendo ainda :3. (Mesmo dia galera ;-;). Desculpa os erros de português!!!
Beijinhos!!
Mii!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pantera Branca. Aomine x S/N
FanfictionS/N, uma garota corajosa, gentil e amante de basquete que tem uma reputação horrível. Por causa de uma das confusões que seu ex namorado Haizaki Shōgo se metia, ela acabou sendo expulsa de sua escola antiga. Depois de muito tempo, uma entre as 17 es...